Diogo Queirós

D

Dragon_92

Guest
Se tudo correr bem vai ser um jogador extraordinário e o futuro patrão da nossa defesa.
 

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
O mais importante agora para ele é jogar.

Com uma época inteira a jogar a titular numa liga interessante (acho que é a que está a seguir à nossa no ranking) vai voltar melhor e com mais maturidade!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Jogando é uma boa solução para o desenvolvimento dele. Foi bom ir sem opção de compra.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,408
21,548
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vai ser uma época melhor para o Queiroz se for titular na Bélgica do que a época do Leite aqui a suplente.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Raba disse:
Vai ser uma época melhor para o Queiroz se for titular na Bélgica do que a época do Leite aqui a suplente.
Concordo a 100%!
Eu vivo na Belgica e vi o jogo em diferido apenas pra ver como ele se portava.
Na minha opiniao sincera:
Tem maturidade a mais para a idade, mas acho que e bom que nao esteja ja no FCP. Um ano a rodar vai fazer bem ao jogador. e mais, nesta equipa, salvo alguma mazela, joga sempre a titular. As reaccoes aqui na belgica sao mto boas e mmo os belgas que nao o conheciam gostaram.
Como portista, claro, queria hj o FCP um quarteto composto por PEPE, Diogos e +1 como defesas centrais. Mas fico contente que tenha vindo pra um futebol mto tactico e nao pra uma equipa de topo. Vai ter mto trabalho este ano, por isso de certeza vai crescer  bastante. Pro ano o Pepe tem 36, o Leite ja estara mais maduro e honestamente, ficava com eles os dois e mais um terceiro que pensei que seria o Osorio, mas esse ja foi pra russia.

Rodape: Uma SAD responsavel ( ainda por cima sob alcada da UEFA) nao tinha mandado vir o Marcano e apostava no osorio + Diogo + Pepe + Mbemba.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,232
1,642
Porto
Adriano Rodrigues disse:
Rodape: Uma SAD responsavel ( ainda por cima sob alcada da UEFA) nao tinha mandado vir o Marcano e apostava no osorio + Diogo + Pepe + Mbemba.
O Sérgio e bem gosta de defesas centrais que joguem com o pé esquerdo preferencialmente daí o Marcano e o Leite
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,360
20,837
Gaia
Força Diogo és muito melhor que Diaz e Ferros, o tempo fará justiça.
Tem piedade de algumas figuras e terás a tua chance.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
killermartins disse:
No final da época está o Anderlecht e umas equipas da Premier a ligar para saber o preço, os ingleses andam sempre atentos às Liga belga..

...

Espero titularidade e que se assuma, mesmo que discreto como o centralão da Liga..
Ainda é cedo?

Claro que é, mas no final da época estou aqui como estive antes do empréstimo e no final da época do Osorio..

Estreia-se na seleção sub-21 e lá teria de ir a braçadeira para o patrão do costume, 1 golito, regressa, estica as pernas e mais um golito..