Dominik Prpić

Dominik Prpić 21

Dominik Prpić

6.58

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.58 Performance da Época
Jogos
11
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,074
1,659
Este caso é a meu ver muito simples. Se ficarmos com os quatro centrais que temos, o empréstimo do croata é a solução mais sensata. O Prpic tem muito potencial e carácter. Uma passagem pelo Famalicão ou Nacional seria interessante.

• Like
Reações: Moreira

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,055
15,266
36
Porto
A única coisa que aqui critico na gestão do dossier prpic é que acho que já devia ter jogado na equipa B.

O jogador não tem sido opção e não tem ritmo competitivo. Jogando na B , ajudava a equipa secundária e ainda ganhava ritmo para quando for chamado estar bem preparado.

Para o ano se calhar o empréstimo será uma boa solução. É um grande valor , tem um potencial gigantesco mas dificilmente terá minutos reais aqui. Tem margem e tem tempo para ser uma fofura neste clube. Que esteja bem preparado quando Kiwior eventualmente sair do clube.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,859
13,328
A única coisa que aqui critico na gestão do dossier prpic é que acho que já devia ter jogado na equipa B.

O jogador não tem sido opção e não tem ritmo competitivo. Jogando na B , ajudava a equipa secundária e ainda ganhava ritmo para quando for chamado estar bem preparado.

Para o ano se calhar o empréstimo será uma boa solução. É um grande valor , tem um potencial gigantesco mas dificilmente terá minutos reais aqui. Tem margem e tem tempo para ser uma fofura neste clube. Que esteja bem preparado quando Kiwior eventualmente sair do clube.
Acho que já poderia ter jogado uns jogos, sobretudo quando o Kiwior esteve indisponível ...
O Thiago tem jogado e tem entalado também ...
Honestamente para mim para o ano Nehuen tinha que ser despachado e ficarmos com 2 centrais destros e 2 esquerdinos ...
Prpic é daqueles dossiers que se não for bem gerido perdemos um potencial craque

• Like
Reações: Reacher

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,786
7,801
22 abril é o teu dia bro. Vai treinando os tackles com pé em riste. Depois, no grande dia, é só ajustar o movimento com intensidade maxima à perna do corno.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,846
7,438
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Prpic aprende mais a treinar com Thiago Silva, Bednarek e Kiwior do que a titular num Nacional.

É novo. Esta época é demasiado importante para se andar com experiências mas ele viu que a única parte onde não houve muita rotação foi na defesa. Nada contra ela mas está muito em jogo.

Próxima época já vai jogar mais!

• Like
Reações: Moreira

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,055
15,266
36
Porto
É estranho nunca jogar!
Se fosse mau comportamento nem no banco estaria.
Não acho que seja estranho.

Vamos por partes.

1 - É canhoto. Logo ai limita muito mais as oportunidades dele. Enquanto um destro consegue jogar muito mais facilmente nos dois lugares do centro, o canhoto tem quase sempre só aquele lugar do lado esquerdo garantido. Dai quando não havia Bednarek , o Mister preferia usar o Rosário.

2 - Tem um monstro à frente. Enquanto o Kiwior estiver no Dragão, a utilização do Prpic será sempre muito residual.

3 - Partiu sempre como 4 opção para o centro da defesa. Primeiro com o Nehuen e depois com a chegada de outro monstro , o Thiago Silva. Normalmente o "4 central" muito raramente joga.

4 - É novo ainda e não é um produto acabado , muito longe disso. Primeira vez que está a jogar fora da sua zona de conforto e apesar do potencial ainda tem que evoluir. Este ano seria sempre um ano de adaptação. Adaptação a uma nova realidade, a treinos mais exigentes, a jogar num clube de grande dimensão, etc...

Pontos positivos disto é que teve um ano fantástico para se adaptar. Aprender bem a exigência de um clube grande e teve ainda 3 tutores de fazer qualquer inveja a um central jovem no mundo: Bednarek, Kiwior e Thiago Silva.

A unica critica que eu faço na gestão deste dossier do Prpic é a sua não utilização na equipa B. Acho que podia, muitas das vezes , ser chamado à B para ganhar minutos e ritmo em competição que é sempre diferente do treino. Até para estar realmente preparado numa eventualidade de ser chamado em algum jogo exigente na A.

Para o ano tem que ser emprestado, para mim é inevitável. Para jogar regularmente , para ver a evolução que teve ou não depois deste ano. Acredito que quando o Kiwior sair , estará mais que pronto para assumir o lugar ou pelo menos para discutir fortemente a posição.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,193
2,233
Acho que era "obrigatório" dar-lhe uns minutos nesta recta final. Jogador sempre comprometido, quando jogou jogou bem, querido da massa adepta e tem margem de progressão.

Claro que tem vida difícil para jogar porque tem o "azar" (sorte naturalmente) de ter colegas nessa posição com muita qualidade, um deles uma lenda viva da modalidade, mas merecia minutos nestes últimos jogos.

• Like
Reações: Moreira e constant