Dominik Prpić

Dominik Prpić 21

Dominik Prpić

6.50

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.50 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
1

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
7,793
15,793
Não interpretei isso assim. Há um elogio à forma como o Prpic se portou mesmo tendo tantos monstros pela frente mas há ali um momento em que parece ter criticado alguma coisa nele “com o final do mercado a sua conexão com o dia a dia foi se perdendo”. Não sei como interpretar isto. Provavelmente está desmotivado por ter sido relegado para quinta opção e quer sair. Não surpreende e, caso o Thiago Silva continue, eu deixaria-o sair por empréstimo.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,472
8,184
O último jogo que o Prpic faz é em casa contra o Famalicão em que faz um jogo bem mauzinho e muito errático.

Dias depois é anunciado o Thiago Silva.

Deixa de ter qualquer minuto de jogo e obviamente que percebe que vai jogar muito pouco ou nada se não sair em janeiro.

Fica o período de janeiro na expectativa quanto a uma possível saída para jogar mais, período esse em que face a tudo isso baixou o foco e energia nos treinos.

Parece-me, segundo o Farioli, que foi mais ou menos isto que aconteceu.

Apesar de tudo, as palavras do Farioli foram muito elogiosas para com ele, destacou a sua evolução e destacou que após esse período menos bom voltou forte.

Creio que terá minutos amanhã.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,443
878
se nao tiver minutos nestes proximos 2 jogos acho que pode ser sinal que nao vai ficar.

acho que faziamos muito mal a sair este jogador pq ate vejo bom potencial. Tem uma qualidade de passe e de quebrar linhas muito impressionante para um central, e no futebol moderno acho que isso conta bastante. espero que seja emprestado e tenha opertunidades de desenvolver-se enquanto jogador num bom clube.

• Like
Reações: Master

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,960
31,452
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje li um post no x que até fez algum sentido. Empresta-lo ao Famalicão uma vez que o Haas deve sair.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,960
31,452
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Famalicão não deve querer ser incubadora de ninguém, a base do projecto deles é comprarem jovem e barato e vender depois.
Sim, eu sei. Mas podem não ter um jogador para aquela posição a entrar no imediato

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,960
31,452
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Jogaço e depois tem estas coisas. Precisa mesmo de rodar um ano para cometer estes erros e evoluir

• Like
Reações: Edgar Siska

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,797
61,189
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo que vi, fez um bom jogo. O temperamental ja todos sabemos como é, é um menino ainda.

Pareceu um bocadito gordo, mas quem não joga há 6 meses não ha milagres.

• Like
Reações: Viena

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,960
31,452
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pelo que vi, fez um bom jogo. O temperamental ja todos sabemos como é, é um menino ainda.

Pareceu um bocadito gordo, mas quem não joga há 6 meses não ha milagres.
Não é nos jogos que têm de estar em forma. É nos treinos caso contrário nem chega aos jogos. Se for o caso, está explicado. Mas não notei