Não sei o que te leva a dizer isso, o Farioli foi extremamente elogioso com o Prpic.0ela conversa parece que saira, o farioli nao gostou muito do que viu contra o vitoria digo eu
Não sei o que te leva a dizer isso, o Farioli foi extremamente elogioso com o Prpic.0ela conversa parece que saira, o farioli nao gostou muito do que viu contra o vitoria digo eu
Seria um erro tremendo.0ela conversa parece que saira, o farioli nao gostou muito do que viu contra o vitoria digo eu
Ele falou ali desembro janeiro. Depois o rapaz deu a volta. Vamos ver. Eu gosto muito deleNão sei o que te leva a dizer isso, o Farioli foi extremamente elogioso com o Prpic.
Lol omitiriam essa parte, não sei porquê, não acho nada de mal o que ele disse.
O Famalicão não deve querer ser incubadora de ninguém, a base do projecto deles é comprarem jovem e barato e vender depois.Hoje li um post no x que até fez algum sentido. Empresta-lo ao Famalicão uma vez que o Haas deve sair.
Sim, eu sei. Mas podem não ter um jogador para aquela posição a entrar no imediatoO Famalicão não deve querer ser incubadora de ninguém, a base do projecto deles é comprarem jovem e barato e vender depois.
Não é nos jogos que têm de estar em forma. É nos treinos caso contrário nem chega aos jogos. Se for o caso, está explicado. Mas não noteiPelo que vi, fez um bom jogo. O temperamental ja todos sabemos como é, é um menino ainda.
Pareceu um bocadito gordo, mas quem não joga há 6 meses não ha milagres.