Já tinham antes que fazer isso, mas depois de hoje que o Farinhas lavem a boca antes de dizer o quer que seja!
Esse cabelinho do Sérgio! ahahahah....que tesourinho.NBarbosa disse:
Eu duvido que decorasse aquilo tudo.fcp79 disse:Inacreditável como vai fazer um discurso destes sem papel... é obra.
Eu diria que isto ofende a memória do Eusébio.battou disse:Tanto doutor, o guerra está a sentir-se posto de lado.
Ele engana-se o que é normal a idade não perdoa, e reparei que não há qualquer papel no palanque...Noventa e Nove disse:Eu duvido que decorasse aquilo tudo.
EU é que não decorava aquilo tudo. Foi um elogio ao nosso Presidente.fcp79 disse:Ele engana-se o que é normal a idade não perdoa, e reparei que não há qualquer papel no palanque...
Eu fazia uma entrada à Fernando Rocha para não esquecer ninguém ahahahWaywardPines disse:Uau Grande memória do nosso Presidente.
Eu confesso que não me iria lembrar de metade dos nomes.
????
Eles que a insultem muito que o marido dela mete-os no sitio (apesar de ele próprio ser daquele clubezito)Komodo disse:Os corruptos já andam no Face a atacar a Joana... Nada melhor que os portistas irem lá enaltecer a grande prestação.
Ao lado dele não estava nenhuma, na plateia não sei.nwnp disse:O PdC foi acompanhado por quem? Não me pareceu que fosse a brasileira.