pois é presidente, eu também quero o Dalot por muitos anos.. como queria o André Silva e o Rúben Neves
é porque lhes doeu.Komodo disse:Os corruptos já andam no Face a atacar a Joana... Nada melhor que os portistas irem lá enaltecer a grande prestação.
Diga 1, diga 1......apocalypto disse:A discursar o presidente é imbatível!
Porque somos nós que pensamos dia e noite neles.......Cheue disse:é porque lhes doeu.
mas porque é que os lampiões andam a ver os Dragões de ouro?
que cromos...
Tavam a ver se choviam mais mails, como eles andam , nem um feijão lhes cabe no pacote, nem dormemCheue disse:é porque lhes doeu.
mas porque é que os lampiões andam a ver os Dragões de ouro?
que cromos...
Pifou....fcp79 disse:Proença aguenta , aguenta, aguenta
Ca'pu** de estouro lhe deu! ahahahahTreinador de Bancada disse:![]()
Pequena em tamanho, grande no troco que lhes dá!
BURN.Treinador de Bancada disse:![]()
Pequena em tamanho, grande no troco que lhes dá!
Francisco, se estiver a ler isto:Blashyrkh disse:![]()
PARABÉNS!!! ÉS UM DOS NOSSOS CARAGO!!!!!
E quem fala assim não é ggggago, carai.Topo Norte disse:Francisco, se estiver a ler isto:
Não pare, por favor, não pare. Tem sido a nossa voz, tem sido a nossa alma, tem sido o nosso grito de revolta - nos estamos bem vivos, caralho.
Acho que só la vai com uns meses na unidade de cuidados intensivos...Noventa e Nove disse:BURN.
Aplicar creme na queimadura.
Tem outro gostinho sim senhor.Blashyrkh disse:eh pah.. tudo muito bem, tudo muito bonito.. mas nada como a voz da Dona Maria Amélia Canossa![]()
Estava mesmo a espera. Encaixava tão bem naquele discurso.DeepBlue disse:Deixamos passar uma excelente oportunidade de anunciar a renovação do Diogo Dalot esta noite, seria mel sobre azul e branco.
Até pode tardar, esperemos que não, mas que não falhe!!