Dragões de Ouro 2017

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Do discurso do Presidente está a ser destacada a referência ao Francisco J Marques.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Foi uma gala muito boa com varias notas positivas.

A Joana. Fantastica. Humor do bom. As picas sempre bem metidas.

FJM. Dragao de ouro merecidissimo. E bem na parte final PdC com palavras fortes dirigidas ao nosso "caçador de mails".
Se duvidas houvessem que é uma luta de todos no clube e nao uma "loucura" isolada do FJM, ficaram hoje dissipadas.

Gostei tambem do detalhe de ter sido o Caldeira a entregar o dragao de ouro ao FJM.
Como quem diz "meus lampioes, em tribunal, como sempre, sereis enrabados".

E tambem da entrega do Joao Pinto ao seu "sucessor" Diogo Dalot.

Tal como de Madjer a Brahimi.

Mas a nota de maior destaque é para mim o discurso de Pinto da Costa. Impressionante como o homem, com quase 80 anos, com ja tantos problemas de saude, e chega ali e discursa uma larga dezena de minutos, com uma palavra para todos os galardoados. Para discursos de facto nao ha pai para PdC! (so achei chato o inicio do discurso "excelentissimo coiso, excelentissimo coiso... etc etc" lol - alias temi que ele se ia engasgar... mas ok aguentou ainda bem)
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Por muitas criticas que se podem apontar ao momento actual do PdC e da direcção.... acaba de dizer (após pergunta se o FJM não deveria ter o Dragão de Ouro de Funcionário do País) que não podia porque há muita gente que não lhes interessa que se desmascare aquilo que o FJM tem desmascarado.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
austria87 disse:
Obrigado Americo
Grande Américo. há muitos muitos anos costumava dar boleia ao meu pai para a Cidade do Porto.

os meus primeiros patins comprei na loja de desporto que ele tinha na Batalha, salvo erro a loja chamava-se Magriço.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,515
21,361
Gaia
Blashyrkh disse:
Grande Américo. há muitos muitos anos costumava dar boleia ao meu pai para a Cidade do Porto.

os meus primeiros patins comprei na loja de desporto que ele tinha na Batalha, salvo erro a loja chamava-se Magriço.
-------------------------

Comprei na casa Magriço do Américo, camisolas, Sacos, sapatilhas,etc.
O Américo foium dos magriços que foram ao Mundial de 66 na Inglaterra, como disse o Artur Santos Silva se ele fosse titular se calhar tinhamos sido campeoes do mundo. Mas na era salazar quem mandava era o BSB.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Alguém arranja o número da namorada do Oliver, do Vana, do Casillas e do Fede Varela.

E já agora daquela miúda lindíssima que estava a cantar naquele grupo acapella, de olhos verdes/azuis não reparei bem.

É para um amigo...