Anda perdido este?Lucho75 disse:Alguém sabe o que este sabujo estava lá a fazer?
![]()
Tanto grande portista que anda por aí, que pode e deve ser convidado para estes eventos... E aparecem sempre lá cromos destes? Por alma de quem?
Anda perdido este?Lucho75 disse:Alguém sabe o que este sabujo estava lá a fazer?
![]()
Por muito que custe ver algumas pessoas nas galas e outros locais, nós temos que arranjar aliados para as batalhas que aí vêm, e quem estiver com atenção verá que este já se começou a demarcar das galinholas.Lucho75 disse:Alguém sabe o que este sabujo estava lá a fazer?
![]()
Verdade...gnh disse:Anda perdido este?
Tanto grande portista que anda por aí, que pode e deve ser convidado para estes eventos... E aparecem sempre lá cromos destes? Por alma de quem?
Isso funcionou na perfeição com o gajo d'A Bolha...Ana Maria Albuquerque disse:Por muito que custe ver algumas pessoas nas galas e outros locais, nós temos que arranjar aliados para as batalhas que aí vêm, e quem estiver com atenção verá que este já se começou a demarcar das galinholas.
Em ter desviado o Danilo para o Porto quando este já estava com pé e meio no sporting?Lucho75 disse:Verdade...
Têm de aparecer sempre uma personagem que já nos fez tanto mal.
Eu enviei um e-mail para o Porto Canal é Porto a sugerir um programa semanal é ou um sketch no intervalo dos jogos. Por enquanto não tive resposta.dragao86 disse:Não me canso de ver...
https://www.facebook.com/portocanal/videos/1881782788516151/
Ah garanhão!!! ahahahah...quero dizer o teu amigo...elnino_diogo disse:Alguém arranja o número da namorada do Oliver, do Vana, do Casillas e do Fede Varela.
E já agora daquela miúda lindíssima que estava a cantar naquele grupo acapella, de olhos verdes/azuis não reparei bem.
É para um amigo...
A parte em que ela começou a meter se com o Sérgio Conceição foi muito porreira. Principalmente naquela parte que mostraram um penteado todo marado, parti-me a rir.dragao86 disse:Não me canso de ver...
https://www.facebook.com/portocanal/videos/1881782788516151/
E os óculos de sol ahahahahViking disse:A parte em que ela começou a meter se com o Sérgio Conceição foi muito porreira. Principalmente naquela parte que mostraram um penteado todo marado, parti-me a rir.
Nada foi dispensavel naquele momento e foi na dose certa, para os anos que esses filhos da p*** andam a tentar manietar o futebol nacional.jardel disse:Gostei da parte com o SC. As piadas aos orcs são dispensáveis. Uma ou 2 tudo bem mas insistir sempre no mesmo não é necessário.
Portanto os sketch dos gatos ferimentos e outros que tais a gozar com o Porto é aceitável. Um sketch da Joana a gozar com os menstruados não é necessário?jardel disse:Gostei da parte com o SC. As piadas aos orcs são dispensáveis. Uma ou 2 tudo bem mas insistir sempre no mesmo não é necessário.
Mais uma vez a menosprezar as "capacidades" do nosso Capitão. Lamentável....elnino_diogo disse:Alguém arranja o número da namorada do Oliver, do Vana, do Casillas e do Fede Varela.
E já agora daquela miúda lindíssima que estava a cantar naquele grupo acapella, de olhos verdes/azuis não reparei bem.
É para um amigo...
Numa gala oficial do Porto acho escusado dar tanto relevo à orcalhada. O foco deve estar no positivo que rodeia o Porto.WaywardPines disse:Portanto os sketch dos gatos ferimentos e outros que tais a gozar com o Porto é aceitável. Um sketch da Joana a gozar com os menstruados não é necessário?
![]()