Dragões Diário

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
RuiDias disse:
Este diário é só para encher chouriços. Já solicitei a anulação do seu recebimento.
Também fiz o mesmo. Comunicação do clube deve ser feira pela voz do presidente ou então por um vice. Eu já ouvi a voz do Antero? Nem sei!

 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Philipp disse:
Quando é que isso aconteceu? Deve ser como o facto do AH alegadamente ser adepto do Benfica.
Supostamente no jogo do Bessa no tempo do Veiga. Mas não vi essas imagens.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
slowboy disse:
Supostamente no jogo do Bessa no tempo do Veiga. Mas não vi essas imagens.
Não gosto da personagem nem um bocadinho mas não dou para esse peditório.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não tenho interesse e escrevi algo do género.

"Estes recados à arbitragem têm de ser feitos pela voz da direcção e não por uma newsletter que ninguém lê. O silêncio da direcção valida o que tem acontecido. Não dou mais para este peditório."
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Li agora o Dragões Diário de hoje e obviamente tenho de concordar e assinalar o que foi escrito. Faz o retrato do jogo de quem o viu sem ser intelectualmente desonesto.

Mas obviamente é insuficiente e tardio. Já é o segundo campeonato ganho pelo Benfica graças ao mesmo expediente e a direcção nunca foi capaz de alterar as coisas.

Já para não falar que é obviamente curto ter como voz critica do futebol português apenas o Dragões Diário.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,257
39
Já anulei isto. Comer gelados com a testa, não é para mim.

Quantos mais o fizerem, mais o DD se torna irrelevante.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,568
4,330
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Isso tornem o DD irrelevante pois podem sempre ler o correio da manha. Se a Direccao devia falar mais? Claro que sim. Agora nao percebo o que tem isso a ver com o comer gelados com a testa.
So agora e que repararam que a Sad esta sempre calada? Isso ja vem desde o tempo do Jesualdo
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,257
39
deco macau disse:
Isso tornem o DD irrelevante pois podem sempre ler o correio da manha. Se a Direccao devia falar mais? Claro que sim. Agora nao percebo o que tem isso a ver com o comer gelados com a testa.
So agora e que repararam que a Sad esta sempre calada? Isso ja vem desde o tempo do Jesualdo
É mais do que irrelevante!

Em tempos houve algo que fazia alguma diferença, o labaredas. Mas mesmo assim a direcção não estava muda e paralítica!

O DD é pura e simplesmente estéril.

Mentalizem-se que os maiores problemas do FC Porto ESTÃO DENTRO DE PORTAS! Externamente, já passamos por fases MUITO PIORES e sobrevivemos SEMPRE A GANHAR! O Apito Dourado é o maior exemplo disso! Só que nessa altura tínhamos o verdadeiro Pinto da Costa e não uma cópia de má qualidade.

Actualmente estamos na lama porque a direcção, E APENAS E SÓ A DIRECÇÃO, abdicou dos valores do clube e só quer saber de ganhar dinheiro.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,257
39
Não tenho dúvidas que o DD é um atirar de areia para os olhos do adeptos que se deixam levar por isto.

Os dirigentes, se estivessem chateados com as arbitragens, falavam. Não estão, não falam.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,601
apocalypto disse:
Já anulei isto. Comer gelados com a testa, não é para mim.

Quantos mais o fizerem, mais o DD se torna irrelevante.
Eu nunca subscrevi que viu logo que isso era para tapar os olhos aos adeptos e não o que nosso presidente quando era o nosso presidente soube tão bem fazer e que se esqueceu...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
apocalypto disse:
Não tenho dúvidas que o DD é um atirar de areia para os olhos do adeptos que se deixam levar por isto.

Os dirigentes, se estivessem chateados com as arbitragens, falavam. Não estão, não falam.
Isso parece-me óbvio...
basta ver o conteúdo do DD. Não passa de uma forma de tentar (porque não enganam toda a gente) deixar os adeptos satisfeitos por parecer que ainda alguém se manifesta, alguém defendo o PORTO, alguém comunica directamente com os adeptos, quando na verdade nada disso acontece.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Se o DD nos tapa os olhos, o que nos faz o CM ou a TVI?

Prefiro mil vezes ler o DD que ter que aturar certas noticias made in bole, record, cm e afins que aqui são colocadas.

Tudo bem que é um gosto pessoal, mas gosto deste tipo comunicação, aliás já desde o tempo do Pato no jornal Ojogo que aprecio o género, embora o meu preferido tenha sido sem dúvida o Labaredas.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
mais um exemplo do que eramos e do que somos

DD ? mas o porto alguma vez precisou de pombos correios para alguma coisa ?

este DD faz lembrar uma noticia nos inicios dos anos 2000 na altura o diario digital noticiou que o inacio iria ser o treinador do porto...

os jornalistas ao questionarem o presidente , pinto da costa ao seu jeito respondeu....

" quem diario digital ? eles deviam era mudar o nome para dá-se desconto"

hoje digo o mesmo deste dragoes diario....

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,632
Excerto do DD de hoje " não há clube mais transparente do que o FC Porto, que nos seus relatórios informa detalhadamente todas as operações que faz, a quem paga".

Já dei uma boa gargalhada.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Lol... tanta queixa depois de tudo perdido?
Timming ineficiente...

Esta Newsletter NUNCA pode passar de um mero complemento de comunicação com os sócios e adeptos... e instituições que gerem o futebol...

Para o que ganham TÊM de dar a cara constantemente e nem precisa de ser o Presidente.
A estrutura para o futebol mais bem paga do país nem competência tem para contratar um fantoche que pressione semanalmente como o bronco faz no sporting... mas para comprar a claque para calar os adeptos já tem...

Fartinho disto... cada vez mais me desligo... mas nunca perdendo a minha identidade futebolistica.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Excerto do DD de hoje " não há clube mais transparente do que o FC Porto, que nos seus relatórios informa detalhadamente todas as operações que faz, a quem paga".

Já dei uma boa gargalhada.
a justificação dada ao processo é de rir
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Filipe01 disse:
Excerto do DD de hoje " não há clube mais transparente do que o FC Porto, que nos seus relatórios informa detalhadamente todas as operações que faz, a quem paga".

Já dei uma boa gargalhada.
O problema aí é que o DD não distingue entre qualidade da informação financeira de um RC, e o significado da mesma.

Os nossos RC's até costumam ser quando comparados com o dos rivais, no geral pormenorizados, o problema é que isso não impede que o que lá esteja seja preocupante, a evolução negativa das contas continua sem grande alteração por causa disso.

Suponho que seja um pouco melhor do que o que os outros fazem, certamente ainda ficaria mais chateado se a somar ao que já fazemos ainda nos dessemos ao trabalho de maquilhar o RC, mas é difícil tirar neste momento grande conforto disso.