Dragões Diário

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,977
15,407
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu gostava de saber quantas subscrições eles teem de momento.É que muita gente cancelou,tal como eu.
Espero que estes cancelamentos cheguem aos ouvidos de quem interessa.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apostador87 disse:
Eu gostava de saber quantas subscrições eles teem de momento.É que muita gente cancelou,tal como eu.
Espero que estes cancelamentos cheguem aos ouvidos de quem interessa.
Ainda vão dizer que aumentaram as subscrições, não me admirava nada...
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Eu recebo todos os dias mas raramente leio ....

O que deveria ser algo de defesa do Porto serve para atacar os nossos, tristes triste triste.

Quem viu o nosso clube tão bem gerido e quem o vê agora, é só gentinha agarrada ao tacho e que colocam o dinheiro à frente do amor ao clube (os que têm).

Da minha parte é mais um adepto que vai cancelar a subscrição.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,314
924
Também nunca percebi para que serve, só isto para defender o clube? está bem está.

Andam ocupados a criticar tudo que seja portista, metem-se com o TdD e são completamente destruidos. Que bela forma de comunicar do nosso clube, lol, mostra muito o estado deste, fraquinho fraquinho.
 

mauvinho

Arquibancada
9 Agosto 2015
299
0
Boa noite meus caros,

Não aprecio esta era de guerra entre Portistas, estamos mesmo desorientados, e o nosso clube, sua gestão, representam neste momento o expoente máximo.
Por outro lado, o Tribunal agradece de certeza a publicidade: este ataque ou é um valente tiro nos pés, com publicidade gratuita ao Tribunal que vai colocar os adeptos menos informados na rota da informação (que afinal parece ser o objetivo do Tribunal), ou então é uma plano tão maquiavelicamente concebido que é absolutamente genial!

Assim sendo, não cancelei a subscrição, gosto de me manter informado e recordado sobre datas históricas do nosso clube, a escolha da música também não é má. Não considero que seja verdade não defenderem o clube, ainda hoje o fizeram. MAs depois fazem uma ataque tão primário ao Tribunal que lhes retira esse mérito. Não tenho opinião sobre quem cancela ou quem não cancela. Isto é um pais livre. Do mesmo modo, gosto do Tribunal pois funciona como uma espécie de provedor dos adeptos.

Uma coisa é certa: não chega! Tem de ser o clube a denunciar estas situações lamentáveis de colos e alianças! Se o Presidente não consegue ou não pode, arranjem mais 2 ou 3 para irem falando à vez! Em segundo lugar é preciso fazer barulho! Em primeiro lugar é preciso ser competente dentro e fora do campo! Não revertamos as prioridades!
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,746
2,444
Porto
Eu recebo e leio a DD.

O facto de ali e acolá ter posições eventualmente bem criticáveis, não significa que não tenha utilidade.

Agora é preciso mais.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,592
3,798
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
dd disse:
Caro xxxxxxxxxxx,

 

Temos feito sempre a defesa do FC Porto e isso fica bem evidente no impacto que a newsletter tem nos media, como ainda aconteceu hoje, com os sites dos três jornais desportivos a fazerem eco da denúncia que fizemos do facto do FC Porto ser a única das 18 equipas da Liga que ainda não beneficiou de um jogador expulso nos seus jogos, sendo que o último adversário a ver cartão vermelho foi a 1 de fevereiro de 2015, há mais de um ano e desde então o Benfica já teve seis expulsos e o Sporting nove. É esse o nosso rumo.

Cada um tem o direito à sua opinião e o xxxxxx naturalmente que tem direito à sua. Estou a responder-lhe porque respeito muito os sócios/adeptos do FC Porto.

 

Esperamos tê-lo de volta em breve

 

 

Francisco J. Marques

Director de Informação

francisco.marques@fcporto.pt
Alguém mais recebeu esta resposta?
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Caro xxxx,­

Não foi o Dragões Diário que atacou o Tr­ibunal do Dragão, nem nada que se pareça­, como se percebe lendo o que escrevemos­. Chamamos a atenção apenas para o facto­ do Tribunal do Dragão falar insistentem­ente sobre nós, com dados que não são v­erdadeiros.

Temos feito sempre a defesa do FC Porto ­e isso fica bem evidente no impacto que ­a newsletter tem nos media, como ainda a­conteceu hoje, com os sites dos três jor­nais desportivos a fazerem eco da denúnc­ia que fizemos do facto do FC Porto ser­ a única das 18 equipas da Liga que aind­a não beneficiou de um jogador expulso n­os seus jogos, sendo que o último advers­ário a ver cartão vermelho foi a 1 de fe­vereiro de 2015, há mais de um ano e des­de então o Benfica já teve seis expulsos­ e o Sporting nove.

Cada um tem o direito à sua opinião e o ­xxx naturalmente que tem direito à sua.­ Estou a responder-lhe porque respeito m­uito os sócios/adeptos do FC Porto.

Esperamos tê-lo de volta em breve­

Francisco J. Marques­

-----------
Recebi isto.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
O meu unico problema com Tribunal é não serem eles ou ele o Site Oficial do FcP... Boa literatura para quem não é "cego" ... DD é fraquinho, representa e muito bem os "cegos" deste clube.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Este caso era desnecessário e só prejudica os interesses do FC Porto.

O TdD, tal como o Dragão até à Morte, é um excelente blog de defesa do FC Porto. Esta reacção do DD foi despropositada e ridícula.

É pena porque o DD foi uma excelente criação para a defesa do FC Porto mas isso só será efectivo se for para atacar os verdadeiros inimigos do clube como se fez no final da ultima época.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
darkwolfpso disse:
DD já tem resposta do TdD, com "publicidade" da boa ao fórum :D
nem era para me pronunciar sobre isto, e o q vou dizer agora é curto e assertivo:

- publicidade, "publicidade", boa ou má, passa-nos um bocado ao lado pq nunca precisamos dela nem nunca andamos a mendigá-la, ou a chatear os nossos "pares" na internet, subindo-lhes pelas costas acima para ganhar notoriedade. o q nós somos é graças aos adeptos q gostam de nós. só temos números estatísticos partilhados com todos , com a maior das transparências...números daqui e das redes sociais.

- desde a nossa génese até agora, há alguns denominadores comuns: pelo na venta e independência. alguns tentaram dar a volta a esta última e falharam clamorosamente.

- a história de não haver "exceções" é algo q eu já ouvi pessoalmente há mais de 15 anos - sei como é - respeito, mas não concordo. não somos todos iguais, não podemos ter "processamento" igual. percebo o dilema do lado de lá, percebo q não é fácil gerir relações de um para muitos...percebo isso tudo, mas depois qdo vejo q lá fora há quem o faça, fico triste. ou melhor, fiquei...mas ultrapassei isso rapidamente, ate pq nunca pedi nada.

- o q se esta a passar é apenas o reflexo da cultura vigente no clube, q andou anos a ignorar o fenómeno online e agora não faz puto de ideia de como lidar com ele. pessoalmente acho normal.

- dentro da anormalidade q vivemos, tb já acho "normal" assistir a batatada online, q é apenas o prenúncio do q vai acontecer mais tarde no "real" se o rumo das coisas não se alterar. e não estou a falar na "internet das coisas". Boa Páscoa.


 

mauvinho

Arquibancada
9 Agosto 2015
299
0
admin disse:
nem era para me pronunciar sobre isto, e o q vou dizer agora é curto e assertivo:

- publicidade, "publicidade", boa ou má, passa-nos um bocado ao lado pq nunca precisamos dela nem nunca andamos a mendigá-la, ou a chatear os nossos "pares" na internet, subindo-lhes pelas costas acima para ganhar notoriedade. o q nós somos é graças aos adeptos q gostam de nós. só temos números estatísticos partilhados com todos , com a maior das transparências...números daqui e das redes sociais.

- desde a nossa génese até agora, há alguns denominadores comuns: pelo na venta e independência. alguns tentaram dar a volta a esta última e falharam clamorosamente.

- a história de não haver "exceções" é algo q eu já ouvi pessoalmente há mais de 15 anos - sei como é - respeito, mas não concordo. não somos todos iguais, não podemos ter "processamento" igual. percebo o dilema do lado de lá, percebo q não é fácil gerir relações de um para muitos...percebo isso tudo, mas depois qdo vejo q lá fora há quem o faça, fico triste. ou melhor, fiquei...mas ultrapassei isso rapidamente, ate pq nunca pedi nada.

- o q se esta a passar é apenas o reflexo da cultura vigente no clube, q andou anos a ignorar o fenómeno online e agora não faz puto de ideia de como lidar com ele. pessoalmente acho normal.

- dentro da anormalidade q vivemos, tb já acho "normal" assistir a batatada online, q é apenas o prenúncio do q vai acontecer mais tarde no "real" se o rumo das coisas não se alterar. e não estou a falar na "internet das coisas". Boa Páscoa.
Um bom resumo dos sinais dos tempos assim como das origens e status quo deste fórum.
Que assim permaneça sempre.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,700
3,011
39
Porto, Portugal
domribeiro disse:
Alguém mais recebeu esta resposta?
Eu recebi mas apaguei sem ler
Gosto pouco de desculpas
Tou farto do meu clube so abrir a boca para criticar portista
Seja o TDD sejam os paineleiros sejam os adeptos e socios no Estádio
Depois de 3 anos mediocres e pateticos estao a espera de palmadinhas nas costas? Que se virem para os inimigos comuns
Para mim os proximos anos vai ser o continuar da decadencia
Cá estaremos para falar sobre o futuro quando for tempo
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
Heisenberg disse:
Caro xxxx,­

Não foi o Dragões Diário que atacou o Tr­ibunal do Dragão, nem nada que se pareça­, como se percebe lendo o que escrevemos­. Chamamos a atenção apenas para o facto­ do Tribunal do Dragão falar insistentem­ente sobre nós, com dados que não são v­erdadeiros.

Temos feito sempre a defesa do FC Porto ­e isso fica bem evidente no impacto que ­a newsletter tem nos media, como ainda a­conteceu hoje, com os sites dos três jor­nais desportivos a fazerem eco da denúnc­ia que fizemos do facto do FC Porto ser­ a única das 18 equipas da Liga que aind­a não beneficiou de um jogador expulso n­os seus jogos, sendo que o último advers­ário a ver cartão vermelho foi a 1 de fe­vereiro de 2015, há mais de um ano e des­de então o Benfica já teve seis expulsos­ e o Sporting nove.

Cada um tem o direito à sua opinião e o ­xxx naturalmente que tem direito à sua.­ Estou a responder-lhe porque respeito m­uito os sócios/adeptos do FC Porto.

Esperamos tê-lo de volta em breve­

Francisco J. Marques­

-----------
Recebi isto.
Isto é mau de mais. Eu achava ridículo se alguém me viesse com desculpas, agora o FC Porto, com centenas de milhares de sócios e milhões de adeptos pelo mundo anda a pedinchar aos adeptos para não cancelaram aquele esterco?

Estou totalmente a favor do TdD. Dá gosto ler. É factual e contextualizado.

Não é como o DD, completamente aluado em que apenas serve para cumprir com os objetivos desta SAD, preocupada em manter o seu "regime". Sim, neste momento já temos um regime no nosso clube. Que, apesar de manter os seu estatutos e adeptos com espírito que os caracteriza, tem uma direção que tudo faz para abafar qualquer critica e manter o status quo, qual regime salarazista.

Acho uma verdadeira VERGONHA, ver o nosso clube a responder por e-mail a quem, e muito bem, cancelou a sua subscrição. Preocupem-se com o PORQUÊ do cancelamento, não com andar com paninhos quentes a tentar evitar o cancelamento, não vá a quebra de assinantes repercurtir-se também no despedimento de alguém... (Sim, hoje em dia no nosso clube, a culpa nunca é do topo.)

O que mais pode acontecer a este clube?

Temos eleições no próximo mês e tudo se vai manter igual.

Há descrença dos adeptos, estádios vazios, assembleias críticas e os tachistas mantêm-se lá.

Desculpem, mas eu (e penso que todos os portistas) não me revejo no que nos tornamos.

O Futebol Clube do Porto é MUITO mais que isto. Somos diferentes dos outros.