E se fosse reeditada a camisola da Final da Champions League 2004?

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,583
688
Porto
Caros amigos,

O que acham que poderia ser feito para haver uma edição da camisola da Final da Liga do Campeões de 2004?

Refiro-me aquele manto belíssimo com patrocínio da Revigrés e com os números cosidos num pano brando e aplicado em cima da camisola.

Há 2 anos deixei fugir a oportunidade de comprar uma camisola do Secretário desse ano por 150€. Arrependo-me por toda a vida.

Já pensei na eventualidade de não se revelar possível uma edição Oficial custearmos uma edição \"à medida\". Acredito que hajam fábricas que o consigam fazer.

Que dizem?
 
D

Deco_10

Guest
Eu tenho uma desse ano com o símbolo de campeão europeu no peito mas com o patrocínio da PT.

Há pouco tempo quis colocar nome e nº nas costas e não tinham na loja azul para essa camisola uma vez que as letras e nºs eram vermelhos e agora são brancos.
 
T

Tifo1893

Guest
Se o fizessem tinham aqui mais um cliente. Já há uns tempos que ando atrás dessa e da 02/03, que não adquiri na altura e bem me arrependi. Com o Revigrés então, era ouro sobre azul.
 
D

Deco_10

Guest
> Tifo1893 Comentou:

> Se o fizessem tinham aqui mais um cliente. Já há uns tempos que ando atrás dessa e da 02/03, que não adquiri na altura e bem me arrependi. Com o Revigrés então, era ouro sobre azul.

-----------------

Também tenho a de 2002/2003... Comprei-a em Agosto de 2002.

Mal sabia que iriamos vencer a taça UEFA.

E tenho a da intercontinental com o símbolo da taça no peito. Mas está-me pequena. Comprei essa porque não havia mais nenhuma.
 
T

Tifo1893

Guest
As da Intercontinental também não vacilei, principal e alternativo. As dos 2 anos de ouro é que falhei e ando a tentar emendar o erro...
 

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,583
688
Porto
http://1.bp.blogspot.com/_Va9Vy6f2_wE/SK19SHYRugI/AAAAAAAACz4/_KwErvj0LR4/s400/2003-2004+Porto+Home.png

De certeza que há alguma fábrica que nos faz isto.
 

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,583
688
Porto
http://www.sporting-heroes.net/files_footballworldcup/FERREIRA_P_20040526_GH_L.jpg
http://www.sporting-heroes.net/files_footballworldcup/CARVALHO_R_20040526_GH_R.jpg
 
J

jovifcp

Guest
o equipamento mais bonito de sempre.

Mas atenção, se por acaso houvesse uma reedição, teria que haver ajustes consideráveis.

No ano de 2011, uma equipa de topo Europeia já não se pode dar ao luxo de usar equipamentos largos e sem estas novas \"tecnologias\" de aerodinâmica, dry-fit, etc etc.

Não sei se isso resulta ou não, mas os jogadores gostam e preferem usar equipamentos mais confortáveis.

2004 já foi há 7 anos e muito mudou desde então. Isto é um facto.
 
T

Tifo1893

Guest
Jovi, a reedição de que aqui se fala é apenas para fins comerciais, para os adeptos e não para voltar a ser o equipamento do FC Porto. Para quem não pôde adquirir a camisola ter agora uma possibilidade de o fazer. Aliás, essa camisola versão Europeia julgo que nem esteve sequer disponível para venda.
 
J

jovifcp

Guest
ah ok, não tinha percebido.

De qualquer das formas, eu iria adquiri-la.
 
D

Dragon@Eire

Guest
Vela, desculpa a insistência mas podes mandar-me um mail?
Abraço
 
D

Deco_10

Guest
Depende do preço. Venha o orçamento e depois já se pode dizer alguma coisa.
 

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,583
688
Porto
Uma das fábricas respondeu-me que a quantidade mínima é 1000 camisolas :S

Perguntei o preço. Aguardo resposta. :S
 

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,583
688
Porto
> Nuno90 Comentou:

> Isso é coisa para ficar carota malta mas se quiserem eu arranjava forma de fazer isso igualzinho e tudo. Era preciso era ser uma remessa significativa.


********

Feitas em Portugal?