E se fosse reeditada a camisola da Final da Champions League 2004?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,578
73,413
39
> Mokiev Comentou:

> Numa feira perto de ti...
--------------------------------

Igual ao original? Em Braga ainda não vi...
 
D

Dyonisius

Guest
Eu me interesso.

Meu único problema seria a forma de pagamento, pois só a taxa para fazer um depósito bancário aqui do Brasil para uma conta em Portugal sai mais caro que o valor eventualmente pago.

=S
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Tifo1893 Comentou:

> Se o fizessem tinham aqui mais um cliente. Já há uns tempos que ando atrás dessa e da 02/03, que não adquiri na altura e bem me arrependi. Com o Revigrés então, era ouro sobre azul.


X2

Já agora, tal como diz o Velasquez, acho que isto podia ser o ponto de partida para outras reedições. Olhem, ando atrás da de Basileia, por exemplo
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,136
1,920
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
> Deco_10 Comentou:

> E que tal estar atento à de Dublin?

Eu vou estar!

**************
Isso é comprar uma e meter os patches da liga europa...
 
F

fcporto87

Guest
Já propus noutro tópico e estou com esperanças que para a próxima época teremos uma camisola ao estilo de 1986/87, já que é o 25º aniversário da conquista da nossa 1ª taça dos clubes campeões europeus, espero que a nike não esqueça isso, ia ser record de vendas!
 
D

Deco_10

Guest
> fcporto87 Comentou:

> Já propus noutro tópico e estou com esperanças que para a próxima época teremos uma camisola ao estilo de 1986/87, já que é o 25º aniversário da conquista da nossa 1ª taça dos clubes campeões europeus, espero que a nike não esqueça isso, ia ser record de vendas!

-------------------------

X2
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,136
1,920
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Só uma coisa relativamente aos casacos que falam...

As tais cópias têm o mesmo erro das camisolas: Logótipo do porto errado. ;)

Fica a informação!
 
D

Dragon@Eire

Guest
Em relação a camisola que todos nós desejávamos eu estive a pensar e para alem de nos, quem estaria mais interessado em reeditar essa camisola? Quem iria receber publicidade de borla!

Então contactei o departamento de marketing da Revigres explicando o que pretendíamos, nao teria fim comercial, seriam vendidas a preço de custo, etc.
Mas depois de 2 contactos, nepia. Nada de respostas. É pena.
 

LádimFCP

Superior
21 Dezembro 2017
15
0
Deco_10 disse:
Eu tenho uma desse ano com o símbolo de campeão europeu no peito mas com o patrocínio da PT.

Há pouco tempo quis colocar nome e nº nas costas e não tinham na loja azul para essa camisola uma vez que as letras e nºs eram vermelhos e agora são brancos.
Como arranjou essa camisola com o simbolo de campeao europeu?