E se um multi-milionário decidisse comprar o FC Porto?

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,409
6,170
ruifcpsempre disse:
sim..ate porque investir nao requer muito tempo por parte doinvestidor, baste que ele saiba como vai a equipa deixado assim a lideranca ao presidente...
Ninguém que não seja dono do clube brinca assim com o dinheiro nós tempos que correm.
 
P

PedroVieira

Guest
Unicamente se o investidor tivesse sangue azul (não de realeza, mas sim de portismo) senão era meio caminho andado para irmos ao charco (veja-se o Málaga).
 
S

SuperDragão

Guest
Timofte 2-3 disse:
Isto para mim nem é questão.

O autor do tópico que me perdoe mas...é tema que os benfiqueiros adorariam discutir até à exaustão
Estás perdoado. :D :D :D
Eu percebo o que queres dizer e foi um grande alvoroço quando se falaram há uns anos atrás em possíveis investidores chineses para o Regime.
A questão que eu coloquei seria sempre no sentido de termos um investidor que percebesse o nosso modelo de gestão e pretendesse dar seguimento ao trabalho feito, mantendo a estrutura e sempre com o Nosso Presidente no comando das operações. Por isso não me parece totalmente descabida esta questão.

 
S

SuperDragão

Guest
fcporto87 disse:
Se o multi-milionário mete-se cá os €€€ e deixasse que o Pinto da Costa geri-se o clube na mesma, ERA PARA ONTEM!!
Era exactamente a isso que me estava a referir.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,408
1,185
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
No nosso pais acho que não é possivel para já isso acontecer... mas tambem acho que se ia perder um bocado aquela mistica do nosso clube. ia melhorar muita coisa isso e verdade se calhar o marketing, mais dinheiro para jogadores, iamos ter digressões, mas na minha opinião tirava a piada toda.... mas é a minha opinião.
 
F

fcporto87

Guest
jfc_campos disse:
No nosso pais acho que não é possivel para já isso acontecer... mas tambem acho que se ia perder um bocado aquela mistica do nosso clube. ia melhorar muita coisa isso e verdade se calhar o marketing, mais dinheiro para jogadores, iamos ter digressões, mas na minha opinião tirava a piada toda.... mas é a minha opinião.
Tirava a piada toda?? Lá está, são opiniões, mas o que eu mais quero é ver o meu clube ganhar e ser reconhecido por esse mundo fora! Neste aspecto deixo o romântismo de fora, tomara eu que viessem Milhões para o meu clube competir com Reais e Barças pela Champions todos os anos!

Eu não vejo os adeptos do Chelsea, Man City e PSG chateados!
 
S

SuperDragão

Guest
E se tivéssemos um forte investidor... sei lá... um desgraçado qualquer... tipo... Belmiro de Azevedo?! Era mau?!
 
C

Costinha_87

Guest
SuperDragão disse:
E se tivéssemos um forte investidor... sei lá... um desgraçado qualquer... tipo... Belmiro de Azevedo?! Era mau?!
O Belmiro é um forreta. Anda com os mesmos sapatos à 20 anos.
 
J

jorgcastro

Guest
Nunca nunca nunca
1. Se é um brinquedo, não vai deixar outro brincar com ele...e os brinquedos acabam por cansar! Chelsea
2. Se é um investimento, é maluco ou, pior, burro! E vai querer retirar receitas! ManU
3. Se é por emoção não é racional, nem profissional e os resultados maus! Inter
4. Se é por trampolim político chega a altura em que não "pinga" mais! Milão
Etc.
Nunca nunca nunca
Prefiro o nosso modelo, o modelo Barça/Madrid ou um desvio estilo alemão!
 
C

Costinha_87

Guest
jorgcastro disse:
Nunca nunca nunca
1. Se é um brinquedo, não vai deixar outro brincar com ele...e os brinquedos acabam por cansar! Chelsea
2. Se é um investimento, é maluco ou, pior, burro! E vai querer retirar receitas! ManU
3. Se é por emoção não é racional, nem profissional e os resultados maus! Inter
4. Se é por trampolim político chega a altura em que não "pinga" mais! Milão
Etc.
Nunca nunca nunca
Prefiro o nosso modelo, o modelo Barça/Madrid ou um desvio estilo alemão!
Com o NGP ao leme temos o melhor modelo do mundo. Fora isso o melhor modelo é o Alemão mas esse mesmo modelo é impraticável neste Pais da treta.
 
B

Bluedream

Guest
Eu gostava . Desde que a gestão se mantesse igual e não houvesse compras de jogadores pelo "nome" .
 
J

jorgcastro

Guest
Aos que concordam, deixo a pergunta:
- e quando esse bilionário filantropo se cansar, o que restará? Dívidas, maus contratos, resultados operacionais impossíveis, falência?
- e se, em vez de se cansar, o dinheiro, simplesmente, acabar?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,409
6,170
jorgcastro disse:
Aos que concordam, deixo a pergunta:
- e quando esse bilionário filantropo se cansar, o que restará? Dívidas, maus contratos, resultados operacionais impossíveis, falência?
- e se, em vez de se cansar, o dinheiro, simplesmente, acabar?
Depressão.
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,279
389
35
2670
jorgcastro disse:
Aos que concordam, deixo a pergunta:
- e quando esse bilionário filantropo se cansar, o que restará? Dívidas, maus contratos, resultados operacionais impossíveis, falência?
- e se, em vez de se cansar, o dinheiro, simplesmente, acabar?
Ai está.
Esta também é a minha opinião.
 
H

hast

Guest
Basta ver o que está a acontecer com o Málaga. O árabe endinheirado bateu com a porta e deixou o clube com as calças na mão.

Jogadores como Demichelis, Toulalan, Joaquín, Cazorla, Van Nistelrooy ou Baptista, "berram" pelos ordenados em atraso, para não falar no Villarreal, Osasuna e ValÊncia.

Os petrodólares, às vezes, são assim.
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,603
63,952
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
hast disse:
Basta ver o que está a acontecer com o Málaga. O árabe endinheirado bateu com a porta e deixou o clube com as calças na mão.

Jogadores como Demichelis, Toulalan, Joaquín, Cazorla, Van Nistelrooy ou Baptista, "berram" pelos ordenados em atraso, para não falar no Villarreal, Osasuna e ValÊncia.

Os petrodólares, às vezes, são assim.
Bateu com a porta porque o diretor desportivo metia ao bolso o dinheiro que ele enviava para pagar as despesas do clube. É normal que ele ficasse farto disso.

Ainda no outro dia os adeptos do Malaga queriam aquecer-lhe o lombo.

Não se perdia nada.