Economia Internacional

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
2,313
2,608
Mais ums guerra ilegal, sem sentido, tipico fim de Imperio. Mal preparada, a crear uma guerra economica de alvos civis q nos toca no boldo de todos.

Nas maos de um gajo com claros problemas psicologicis, q devia estar em tratamente e e lider da ainda maior potencia mundial. UM MAGA q passou a MIGA, completamente a cagar para os interesses da America e ao servici do capital Sionista. Muito triste, tudo isto.

pede-se mais JD Vance (este ja esta espera das poximss eleicoes maus um sem rslinha) e sobretudo Tulsi Gabbard! Por onde anda? Ela q que disse claramente: O Iran n e uma ameaca e nao esta perto de ter armas nuclerares

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,375
7,425
Já não seria a 1a nem a 2a bomba H a ser lançada sobre uma cidade, como é sabido, e seria outra vez o campeão mundial da liberdade e da democracia a fazê-lo.
Os maus e monstros da humanidade até agora lançaram zero, verdade seja dita.
As bombas utilizadas não eram H.
E ao que parece funcionou porque o Japão ficou manifestamente melhor

ultimate_dr4gon_24

Bancada central
27 Janeiro 2024
1,106
2,268
O ataque que vai destruir o Irao e mais não sei o que vai ser a meia noite de segunda para terça ou de terça para quarta??

So para a saber se devo abrir as janelas para ver as auroras boreais ou se posso dormir

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,971
8,832
Queria dizer bombas atómicas. Claro que se fossem usadas agora por ordem do louco Trump armas nucleares sobre o Irão, seriam muito mais avançadas, mesmo as bombas H já são bastante antigas, não estou muito dentro do assunto.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,289
20,590
Situações incomparáveis. Na altura só os usa tinham a bomba atómica, os dois países estavam em guerra, as bombas actuais são 100 vezes mais potentes. Abre-se o precedente, nada impede que a Russia não faça igual à Ucrânia, a China a Taiwan ou qualquer coisa equivalente.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,065
4,106
O ataque que vai destruir o Irao e mais não sei o que vai ser a meia noite de segunda para terça ou de terça para quarta??

So para a saber se devo abrir as janelas para ver as auroras boreais ou se posso dormir
Menos de 3 horas para o pedófilo laranja obliterar o Irão, segundo o próprio. De volta à Era das Trevas!

Ele também ia acabar com a guerra da Ucrânia num dia.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,289
20,590
Aquela cena ontem do Trump num jardim, com crianças a brincar, um coelhinho de Páscoa e ele a ameaçar destruir o Irão tem qualquer coisa de “zona de interesse”, não tem?

Sonic

Tribuna Presidencial
13 Fevereiro 2024
5,035
8,139

Lembrar que o governo do Luís, Melo e Rangel apoia isto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Destruir uma civilizaçao inteira loles.

Vai mandar uma bomba nuclear para cima deles?

Mas por acaso agora estou curioso para ver o que vai acontecer. Esta a apostar tudo em meter-lhes medo e provavelmente vai haver acordo mas se os gajos nao cedem quero ver como é que ele vai descalçar essa bota sem passar por covarde.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,458
262,628
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Destruir uma civilizaçao inteira loles.

Vai mandar uma bomba nuclear para cima deles?

Mas por acaso agora estou curioso para ver o que vai acontecer. Esta a apostar tudo em meter-lhes medo e provavelmente vai haver acordo mas se os gajos nao cedem quero ver como é que ele vai descalçar essa bota sem passar por covarde.
"THE GREAT PEOPLE OF IRAN WANT A DEAL, THE BEST DEAL, THEY SAY IT'S THE GREATEST DEAL EVER SEEN, WE WILL EXTEND THE DEADLINE 5 MORE DAYS TO #MIGA (MAKE IRAN GREAT AGAIN)!
THANK YOU FOR YOUR ATTENTION ON THIS MATTER! GOD BLESS THE GREAT PEOPLE OF IRAN"

Daqui a meia dúzia de horas

• Haha
Reações: Sonic

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,289
20,590
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,068
50,289
Conquistas
7
110
Última edição:
  • Like
Reações: MightyDragon

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
8,027
10,746
Pois eu não estou assim tão seguro que o maluco não bombardeie o Irão com armas nucleares.
Se eu acreditassem nessas coisas, diria que o gajo está possuído pelo demónio. Acho-o capaz de tudo. Mas o que quer que ele faça, será sempre com a aprovação das altas chefias militares, porque o trump sozinho não manda nada.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
8,027
10,746
“Fuel shortages are affecting nearly one in five petrol stations across France as surging global oil prices stoke pressure at the pump. The government blames logistical strains and heavy demand at discounted outlets but frustration is mounting, with road blockades hinting at wider unease while households and businesses brace for rising energy costs.”

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,068
50,289
Conquistas
7
110
Pois eu não estou assim tão seguro que o maluco não bombardeie o Irão com armas nucleares.
Se eu acreditassem nessas coisas, diria que o gajo está possuído pelo demónio. Acho-o capaz de tudo. Mas o que quer que ele faça, será sempre com a aprovação das altas chefias militares, porque o trump sozinho não manda nada.
acho que se está a fazer um grande filme na CS
ele já tinha referido/ameaçado rebentar com as centrais energéticas e com as pontes.

a ameaça é essa.
que já é bem grande. Não é preciso pensar logo em nukes...