Economia nacional

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,490
47,715
A brincar que os estejas a dizer, aqui no quiosque junto do cais de gaia, perto de onde trabalho, ás 8.00 da manhã é certinho.. Tudo a raspar à procura da fortuna que infelizmente nunca aparece.
Mas bem vistas as coisas, acabam por estar a financiar a instituição que posteriormente os irá ajudar :)
Aqui na zona há uma papelaria e colada a essa papelaria há um café com esplanada. Aquilo todos os dias é montes de gente a ir para a esplanada e a raspar raspadinhas num frenesim louco.

Em relação à tua última frase, conheço um caso de uma dessas pessoas viciada em raspadinhas que vivia com os pais numa casa que estava alugada e que pertencia à Santa Casa, os pais faleceram e a Santa Casa enviou-lhe uma carta a dizer que tinha 3 meses para abandonar a casa.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,665
25,452
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Aqui na zona há uma papelaria e colada a essa papelaria há um café com esplanada. Aquilo todos os dias é montes de gente a ir para a esplanada e a raspar raspadinhas num frenesim louco.

Em relação à tua última frase, conheço um caso de uma dessas pessoas viciada em raspadinhas que vivia com os pais numa casa que estava alugada e que pertencia à Santa Casa, os pais faleceram e a Santa Casa enviou-lhe uma carta a dizer que tinha 3 meses para abandonar a casa.
Eu tenho um amigo que trabalha num quiosque de shopping e ele diz que a quantidade de pessoas que arrasa as reformas em raspadinhas cada vez aumenta mais.. E em todos os tascos lá vemos aqueles taxolas com a sua mini e a sua raspadinha.. Não sei se isto é só aqui na zona norte mas imagino que seja transversal. E ninguém mete mão nisto.
Teve que abandonar a casa mas com sorte pode ir para um albergue de apoio social da... S.Casa :( Ou receber um cabaz deles..
 
  • Like
Reações: Kloppeição