#Andebol EHF Champions League, 1ª J.: FC Porto-Wisla Plock 24-23

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,645
14,493
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Para os adeptos. Eu nem sabia que havia jogo, por exemplo.

Convém divulgar as coisas, na minha opinião.

Já agora porque é queba claque não foi?
O jogo foi mais que anunciado nas redes sociais. A Antena 1, por exemplo, anunciou o jogo nos blocos informativos. Os jornais desportivos idem. Não acompanho, mas imagino que as newsletters igualmente. E também não assisto, mas imagino que o Porto Canal também tenha feito antevisão.

Os bilhetes eram baratos. Não choveu. A hora era boa.

As pessoas não foram porque não querem saber. Só isso.


Se à mesma hora houvesse jogo para a Taça de Portugal de futebol contra o Sintrense, tinhas 30 mil pessoas no estádio.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,984
5,946
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O jogo foi mais que anunciado nas redes sociais. A Antena 1, por exemplo, anunciou o jogo nos blocos informativos. Os jornais desportivos idem. Não acompanho, mas imagino que as newsletters igualmente. E também não assisto, mas imagino que o Porto Canal também tenha feito antevisão.

Os bilhetes eram baratos. Não choveu. A hora era boa.

As pessoas não foram porque não querem saber. Só isso.


Se à mesma hora houvesse jogo para a Taça de Portugal de futebol contra o Sintrense, tinhas 30 mil pessoas no estádio.
Pois, só soube do jogo quando liguei o Porto canal e estava a começar. Se calhar o problema foi meu.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,704
7,652
Esmoriz
É meter os olhinhos no jogo de basquete do Partizan. E sim, acho que a claque tem responsabilidade de encher o pavilhão nas modalidades, e sim, acho que a direção já devia os devia ter chamado a atenção para isso.
uma coisa acaba por puxar a outra, lotações esgotadas chamam mais gente às modalidades e, de repente, já não seria preciso as claques para encher o pavilhão. É o síndrome do restaurante cheio. Mas neste momento deveriam ser eles a encher.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,984
5,946
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quais eram as formas de divulgação que sugerias?
Pois, não dei o que foi feito.
Utilizar as redes sociais, enviar emails aos adeptos e socios com o preço dos bilhetes. Não sou gajo do marketing. Mas a verdade é que não me apercebi que havia jogo.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,591
3,328
Vila do Conde, 1974
Tirando o FC Porto Sports (face e insta) o clube pouco faz também sejamos sinceros.
Eu compro lugar anual no pavilhão desde a inauguração (há 14 anos) e o clube nunca se dignou a enviar-me um convite extra para levar outra pessoa comigo!!! Só se dignam é a aumentar o preço de 138 euros há 3 anos para 200 euros agora!
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,645
14,493
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tirando o FC Porto Sports (face e insta) o clube pouco faz também sejamos sinceros.
Eu compro lugar anual no pavilhão desde a inauguração (há 14 anos) e o clube nunca se dignou a enviar-me um convite extra para levar outra pessoa comigo!!! Só se dignam é a aumentar o preço de 138 euros há 3 anos para 200 euros agora!
Pior que não dar convites a adeptos, é dar convites a malta que nem é portista, que nunca representou o Clube, e muitos que já mal trataram o mesmo.. isso sim é inconcebível

Basta olhar para os cativos/bancada poente para os ver lá
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,442
3,696
Tirando o FC Porto Sports (face e insta) o clube pouco faz também sejamos sinceros.
Eu compro lugar anual no pavilhão desde a inauguração (há 14 anos) e o clube nunca se dignou a enviar-me um convite extra para levar outra pessoa comigo!!! Só se dignam é a aumentar o preço de 138 euros há 3 anos para 200 euros agora!
O volei estava incluído nos 138 euros?
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,645
14,493
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O volei estava incluído nos 138 euros?
Claro que não, mas não é (só) por isso que tem aumentado exponencialmente.

Já antes do volei tinha disparado, e se fizeres um pacote com as 3 modalidades sem volei.. fica mais caro do que as 3 com volei. É quase um "forçar" a escolher e (provavelmente) a divulgar a modalidade.
 
  • Like
Reações: lucho

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,442
3,696
Claro que não, mas não é (só) por isso que tem aumentado exponencialmente.

Já antes do volei tinha disparado, e se fizeres um pacote com as 3 modalidades sem volei.. fica mais caro do que as 3 com volei. É quase um "forçar" a escolher e (provavelmente) a divulgar a modalidade.
Não me lembrava!
Acredito que não explique tudo, mas atenua o diferencial exponencial! Não me choca que tentem “forçar” a opção por todas as modalidades!
 

tostinis

Bancada lateral
12 Julho 2017
553
326
Já o disse e repito: um Clube como o nosso até devia jogar na Champions no Rosa Mota. Transmite outro ar de grandeza a nível Internacional e mais condizente com o nome do Clube. Mas tínhamos de trabalhar para uma média ter 3.000 espectadores. Percebo que o valor do bilhete é acessível para Sócios mas podiam baixar o preço de 12€ para uns 8€ para público (numa primeira fase e pelo Rosa Mota ser maior podia ser 3€/6€) e publicitar mais os jogos. Imaginem uma Fan Zone de Andebol nos Jardins do Palácio e andar o Draco e a Viena pelas ruas da Baixa com iniciativas de promoção dos jogos e oferta de bilhetes. Importante seria garantir grandes afluências num primeira fase. Garantir a presença e criar hábitos num certo público. E com o tempo procurar subir aos poucos as receitas de bilheteira. Aliás nestas circunstâncias até devia criado um pack para Sócios, como alternativa ao bilhete por jogo. Por exemplo a 15€.
Para isso tens que ter pessoas no clube que queiram imprimir uma dinâmica diferente ao clube ... esquece, estamos a anos luz de ser um clube decente a nível do marketing e da comunicação e de tantos outros aspetos. Custa-me imenso escrever isto
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,442
3,696
O pavilhão tem capacidade para 2.000 pessoas.
Cada bilhete custava 4 euros.
A receita máxima é de 8.000 euros!!!!
É preciso pagar aos stewards, às senhoras da limpeza, à polícia, para além, da além da água e da luz… e outras despesas similares…
Eu quase apostaria que ficaria mais barato fazer o jogo à porta fechada… ou quase…
Se ainda fosse preciso fazer uma campanha de marketing para que os senhores associados tenham conhecimento do primeiro jogo Europeu, em casa, numa modalidade que começou as provas oficiais há uma semana, eu diria que muito mal esta(va)mos… eu diria que o mínimo que se exige a um associado é prestar um mínimo de atenção à actividade do clube… eu também me penalizo por não seguir o campeonato de bilhar…
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,435
14,187
O pavilhão tem capacidade para 2.000 pessoas.
Cada bilhete custava 4 euros.
A receita máxima é de 8.000 euros!!!!
É preciso pagar aos stewards, às senhoras da limpeza, à polícia, para além, da além da água e da luz… e outras despesas similares…
Eu quase apostaria que ficaria mais barato fazer o jogo à porta fechada… ou quase…
Se ainda fosse preciso fazer uma campanha de marketing para que os senhores associados tenham conhecimento do primeiro jogo Europeu, em casa, numa modalidade que começou as provas oficiais há uma semana, eu diria que muito mal esta(va)mos… eu diria que o mínimo que se exige a um associado é prestar um mínimo de atenção à actividade do clube… eu também me penalizo por não seguir o campeonato de bilhar…
Se 8 mil euros não chegam para pagar umas horas de trabalho à polícia, stewards ou senhoras da limpeza, eu visto já uma saia e quero ser senhora da limpeza.
 
  • Haha
Reações: petric

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O pavilhão tem capacidade para 2.000 pessoas.
Cada bilhete custava 4 euros.
A receita máxima é de 8.000 euros!!!!
É preciso pagar aos stewards, às senhoras da limpeza, à polícia, para além, da além da água e da luz… e outras despesas similares…
Eu quase apostaria que ficaria mais barato fazer o jogo à porta fechada… ou quase…
Se ainda fosse preciso fazer uma campanha de marketing para que os senhores associados tenham conhecimento do primeiro jogo Europeu, em casa, numa modalidade que começou as provas oficiais há uma semana, eu diria que muito mal esta(va)mos… eu diria que o mínimo que se exige a um associado é prestar um mínimo de atenção à actividade do clube… eu também me penalizo por não seguir o campeonato de bilhar…
Acho que o próximo passo é ir buscar os adeptos a casa num autocarro do clube
 
  • Haha
Reações: jcmp17

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,256
1,162
O pavilhão tem capacidade para 2.000 pessoas.
Cada bilhete custava 4 euros.
A receita máxima é de 8.000 euros!!!!
É preciso pagar aos stewards, às senhoras da limpeza, à polícia, para além, da além da água e da luz… e outras despesas similares…
Eu quase apostaria que ficaria mais barato fazer o jogo à porta fechada… ou quase…
Se ainda fosse preciso fazer uma campanha de marketing para que os senhores associados tenham conhecimento do primeiro jogo Europeu, em casa, numa modalidade que começou as provas oficiais há uma semana, eu diria que muito mal esta(va)mos… eu diria que o mínimo que se exige a um associado é prestar um mínimo de atenção à actividade do clube… eu também me penalizo por não seguir o campeonato de bilhar…
Isso acreditando que toda a gente compra bilhete. Os super, que eu saiba, têm bilhetes de borla. Depois há os lugares anuais que já estão pagos.. Não me parece q 8000 seja um valor real.
 

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
893
885
Excelente vitória da nossa equipa!
Este ano vamos fazer muito mais jogo para os pontas...e os 2 últimos reforços para LD parecem cartas fora do baralho!
Alguém percebeu a vinda deles??
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.