A mim nao ligam, visto que o numero que consta desde a inscrição ja nao o tenho a anos, tentei mudar no perfil e nao consegui
Esperança!!!Update sondagem de ontem a pedido da Lista A nas imediações do estádio
PdC 42
AVB 58
Fizeram a sondagem na porta 8?Esperança!!!
Nem sei qual é a porta 8Fizeram a sondagem na porta 8?
Uma do sd.Nem sei qual é a porta 8
Ontem ao descer as escadas para a Alameda também veio uma moça de tablet perguntar se era sócio para responder a algo sobre as eleições, recusei responder porque ela estava com gajos dos SD e calculei que viesse merda dali.Update sondagem de ontem a pedido da Lista A nas imediações do estádio
PdC 42
AVB 58
Espero bem que tenhas dito PdC.ligaram-me hoje... uma menina toda simpática.
é a primeira vez que respondo a uma coisa assim.
perguntam coisas banais e só no fim em quem pensamos votar dia 27.
Não vá o pessoal votar outra vez na ADN por enganoA fotografia de cada candidato estará nos boletins de voto.
Eu teria dito Nuno Lobo!Espero bem que tenhas dito PdC.
Esse jogo de andebol pode-se tornar interessante...Dia das Eleições:
Hóquei - Oliveirense x FC Porto (meia final da Taça em Barcelos) às 12h
Basquetebol - Lusitânia x FC Porto (última jornada da fase regular do Campeonato) às 15h
Andebol - FC Porto x Sporting (3°jornada da Fase Final do Campeonato) às 20h
Cheira-me que alguma malta que irá ver o jogo vai ficar pelas redondezas após o mesmo...Esse jogo de andebol pode-se tornar interessante...
Antero HenriqueBoa noite, após alguns meses de ausência sei que é dia 27 de abril as eleições num Sábado. Quem está melhor posicionado para ganhar? Não tenho acompanhado, só vejo as notícias ao almoço na pausa do trabalho.
Cumprimentos. Também não tenho visto os jogos mas sei que perdemos no contra o Guimaraes em casa no ultimo
O teu nível de argumentação está ao nível da argumentação da candidatura que apoias. Vais andar a repetir isso em todos os tópicos?Antero Henrique
Nas imortais palavras do nosso capitão "Prognósticos só no final do jogo"Boa noite, após alguns meses de ausência sei que é dia 27 de abril as eleições num Sábado. Quem está melhor posicionado para ganhar? Não tenho acompanhado, só vejo as notícias ao almoço na pausa do trabalho.
Cumprimentos. Também não tenho visto os jogos mas sei que perdemos no contra o Guimaraes em casa no ultimo
??????Antero Henrique