Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,041
25,287
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Vejo muita gente aqui a suspirar pelo Antero. Eu pergunto porquê?!! O Antero também deu o seu contributo para a situação actual e além disso é um nome muito associado a muitos empresários. Isso é algo que queremos acabar. Para mim 1000 vezes um Luís Campos que tem provado por onde passa ser um excelente director desportivo com poucos recursos.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,360
2,798
Também ouvi em pleno as declarações do João Koehler e acho que se for candidato vai doer as canelas a sério a Pinto da Costa.

Discurso assertivo, sem demagogias, e com uma frontalidade que me cativou.

Não sei que meios financeiros consegue reunir , pois parece-me que no mínimo tem ideias para explorar a Marca FCP e que o modelo é de investir novamente em jogadores até aos 24/25 anos para termos sempre saldo positivo entre compras e vendas.

Gostei e estou inclinado para votar nele caso se confirme esta ( boa) primeira impressão.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,211
24,662
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Pedro Brandão disse:
Vejo muita gente aqui a suspirar pelo Antero. Eu pergunto porquê?!! O Antero também deu o seu contributo para a situação actual e além disso é um nome muito associado a muitos empresários. Isso é algo que queremos acabar. Para mim 1000 vezes um Luís Campos que tem provado por onde passa ser um excelente director desportivo com poucos recursos.

O pessoal gosta do Antero porque enquanto cá esteve ganhámos tudo e mais alguma coisa.
Por mérito próprio ou não , não sei.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,293
10,468
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
LuccaLisboa disse:
Também ouvi em pleno as declarações do João Koehler e acho que se for candidato vai doer as canelas a sério a Pinto da Costa.

Discurso assertivo, sem demagogias, e com uma frontalidade que me cativou.

Não sei que meios financeiros consegue reunir , pois parece-me que no mínimo tem ideias para explorar a Marca FCP e que o modelo é de investir novamente em jogadores até aos 24/25 anos para termos sempre saldo positivo entre compras e vendas.

Gostei e estou inclinado para votar nele caso se confirme esta ( boa) primeira impressão.
Igual aqui.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,556
36,933
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Gostei imenso das declarações do João Koehler...Caso consiga uma equipa com nomes sonantes(Desportivamente falando) e competentes,e é uma grande candidatura

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Quando é que conhecemos a administração da lista de PdC?

Será que podemos ter esperança no futuro do clube?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,539
65,413
Jules Winnfield disse:
Quando é que conhecemos a administração da lista de PdC?

Será que podemos ter esperança no futuro do clube?
O nosso presidente ainda nem formalizou oficialmente a sua recandidatura quando mais vir dar a conhecer o que quer que seja...

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,041
25,287
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
apostador87 disse:
O pessoal gosta do Antero porque enquanto cá esteve ganhámos tudo e mais alguma coisa.
Por mérito próprio ou não , não sei.
Os tempos são muito diferentes e a realidade do clube também. Luís Gonçalves também teve uma boa passagem por cá e este retorno é o que se vê.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Pedro Brandão disse:

Em primeiro lugar, porque foi durante alguns anos apontado como a fonte de todos os males e mais alguns, e que era preciso pô-lo no olho da rua para ficarmos no rumo certo e mais umas tretas parecidas. Conclusão: desde a sua saída só pioramos.

Depois, para alguém que aparentemente é tão mau, tão trafulha e tão incompetente, desde que saiu só tem grandes clubes interessado nele (PSG, United...) e mesmo antes de sair daqui já o tinham tentado (Chelsea...). Tudo masoquista?

Por último, percebe de futebol, tem contactos (fundamental) e não está preso há umas décadas atrás. Parece simples, mas neste momento e na nossa situação, não é. E sim, concordo contigo que Luís Campos também é um grande Diretor Desportivo.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
E nenhum canal pega no Koehler e lhe dá mais que 10 minutos de antena? Seria interessante ouvir as suas ideias por mais algum tempo.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Pedro Brandão disse:
Os tempos são muito diferentes e a realidade do clube também. Luís Gonçalves também teve uma boa passagem por cá e este retorno é o que se vê.

Quando passou por cá havia dinheiro, no money no títulos.
Salvo raras excepções.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Tenho vista para o Dragão.
Sakamoto disse:
E nenhum canal pega no Koehler e lhe dá mais que 10 minutos de antena? Seria interessante ouvir as suas ideias por mais algum tempo.
Aqueles idiotas na SICN preferiram gastar 80% do programa a falar de merdices acerca de um novo treinador do ceporting.
Incrível.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Ignis Draco disse:
Em primeiro lugar, porque foi durante alguns anos apontado como a fonte de todos os males e mais alguns, e que era preciso pô-lo no olho da rua para ficarmos no rumo certo e mais umas tretas parecidas. Conclusão: desde a sua saída só pioramos.

Depois, para alguém que aparentemente é tão mau, tão trafulha e tão incompetente, desde que saiu só tem grandes clubes interessado nele (PSG, United...) e mesmo antes de sair daqui já o tinham tentado (Chelsea...). Tudo masoquista?

Por último, percebe de futebol, tem contactos (fundamental) e não está preso há umas décadas atrás. Parece simples, mas neste momento e na nossa situação, não é. E sim, concordo contigo que Luís Campos também é um grande Diretor Desportivo.
O antero era a minha escolha.
Aliás jogadores e treinadores bons sempre era falado na imprensa que eram apostas dele e muitas vezes não do presidente, duvido que o antero tivesse trazido joses peseiros, Lopeteguis, assim como a quebra com Jorge Mendes, eu não vi , mas imagino que foi opção do presidente, antero Henrique é um pouco como o salvador, se for preciso come a mesa com o inimigo só para ganhar vantagem, i like it.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,147
19,468
Idem  para mim. Gostei da postura e do discurso inovador com a perfeita nocao do mundo em que vivemos atualmente. Vamos ver como as coisas evoluem mas estou inclinado para votar nele....

uote author=Um oito nove três link=topic=23155.msg4052824#msg4052824 date=1583448102]
Igual aqui.
[/quote]

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,236
45,004
Conquistas
7
109
Sakamoto disse:
se for realmente candidato...

...é fundamental.

entrevistas aos canais todos, jornais, etc...

não há que ter problemas em dar entrevistas até ao mais tabaco..
e até, se for preciso, à (ewww) cm tv...

apresentado (mais) o seu projecto e não apenas criticando (e bem) o que está mal...
e já agora , como fez hoje, apoiando a equipa (+ umas bicadas ao slm)
...para não o acusarem de estar a prejudicar, etc...

se...

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,936
10,777
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando ouvi o Koehler a falar,foi uma lufada de ar fresco.....minha nossa,não tem papas na lingua,não papa grupos,diz o que acho com frontalidade e tem.noção do atual momento do clube!!
Espero que consiga reunir uma excelente equipa para com ele avançarem para a Presidência do meu Grande Porto!!!Porque o clube não merecia estar a passar por esta vergonha.................

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,683
1,860
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
daniel Alexandre disse:
Quando ouvi o Koehler a falar,foi uma lufada de ar fresco.....minha nossa,não tem papas na lingua,não papa grupos,diz o que acho com frontalidade e tem.noção do atual momento do clube!!
Espero que consiga reunir uma excelente equipa para com ele avançarem para a Presidência do meu Grande Porto!!!Porque o clube não merecia estar a passar por esta vergonha.................
Para já é o unico que faz tremer a atual direção, espero  que ate dia 19 entregue a lista!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ripas disse:
Não sabemos, nenhum de nós lê o futuro, mas, AGORA, no presente, sabemos todos que PC tem essa capacidade e levará o clube à ruína.
Isso também é prever o futuro.

Estado
Não está aberto para novas respostas.