Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,618
7,547
Muito bem Koehler! Só agora vi a entrevista e de forma geral bom discurso, a meter o dedo em algumas feridas e a apontar soluções para o futuro.

Ganhou pontos!

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,286
2,611
Koehler com um Director para o futebol competente teria o meu voto. A sad esta falida e nos proximos anos precisamos de alguem com sabedoria financeira. Era perfeito se tambem fosse expert em futebol mas no estado em que as coisas estao a primeira prioridade e o futuro da sad. Futuro esse que com estas contas esta em grave perigo.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Philipp disse:
Eu também estou à espera do programa e das ideias mas bem sei que isso não irá mais longe do que pressionar a actual direcção. O Kohler não é um nome forte para ganhar as eleições e desportivamente assusta.
Isto é uma questão importante mas era nos 90.. uma liderança hoje em dia tem é de ter os melhores em cada área e as bases pro nosso sucesso passam pela área financeira e desportiva.

Tenho a certeza que o CEO da Redbull não percebe nada de futebol e mesmo assim o Leipzig é um grande exemplo de sucesso desportivo. Tem pessoas que fazem esse trabalho na área desportiva.

Dizer que o homem não percebe nada de futebol como ponto crucial é muito vago.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,273
11,315
Philipp disse:
O problema está ai. Ele vem do mundo das empresas. Ele em vez de investir na vertente desportiva para ter lucros vai reduzir custos para diminuir o passivo. E a equipa diminuindo de qualidade menos receitas vai ter.

Por isso é que eu acho o AVB o homem certo no lugar certo. Percebe de futebol.
Uma das principais críticas a actual direção é porém os interesses próprios à frente do clube, mas depois para que o seu candidato favorito tenha calendário e vontade para se candidatar preferem que a actual direção continue. Haja coerência

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Pavão disse:
Tudo o que diz é acertado e pelo menos parece competente relativamente a gestão
Já mostrou várias vezes que é.

Teve bem nas críticas à gestão desportiva e financeira do clube.

Teve bem a criticar a presença do filho, coisa que parecia tabu.

Teve bem a moralizar o plantel do nosso clube.

Teve bem a criticar as arbitragens

Teve bem a criticar incapacidade do clube em gerir os sócios e simpatizantes.

Só lhe falta apresentar a candidatura ao lado de um bom diretor desportivo

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Gostei bastante da intervenção do Koehler, resta conhecer o seu projeto ( caso se candidate) e quem o acompanha na sua lista.

Seria importante ter nomes fortes na parte do futebol

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,509
2,846
Tiago Esteves disse:
Gostei da convicção e de ter malhado no Benfica. Fez mais em 2 frases que a atual presidência nestes últimos anos.
Não acho que se expunha assim se não tivesse a intenção de se candidatar. Aliás todo o discurso deu me a entender Isso.
Esperemos pela oficialização e programa.
O que ele disse do slm? Não está nesta parte da entrevista?

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
O KOEHLER arrisca-se a ganhar as eleições assim queira ser candidato.
A contra informação e algumas reações aqui no forum e nas redes sociais demonstram o quanto a direção vigente teme esta candidatura. Por mim seja quem for a oposição de uma coisa tenho a certeza, no atual presidente não voto.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,164
12,074
Ja vão começar os atos às escuras. Ameaças aos que estão a tentar remediar o clube, andarem a procurar problemas da vida pessoal para andarem a destabilizar
Esse João que falou na SIC notícias, em pouco tempo disse o que muita gente não teve coragem de dizer em anos
Esse sem ser o nosso presidente (espero que chegue lá) já diz sem problemas que os encornados são favorecidos.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Ripas disse:
Está muita coisa a precipitar-se e talvez tenhamos a lista mais gorda ainda a concorrer a tempo destas eleições.
Também me parece e é que o depreendo das declarações do Koehler na SIC Notícias, falou em "tentar encontrar um nome agregador" para concorrer às eleições.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,013
8,317
A candidatura, em termos de gestao financeira, do Koehler comparada com a actual direçao é a ilustraçao perfeita do Portugal raiz comparado com o empreendedor de sucesso a nivel mundial. De um lado o rigor a competencia, o metodo. Do outro as contas feitas em cima do joelho, o "depois la para a frente vemos como se paga", "É preciso um treinador? Tenho um sobrinho jeitoso, jogava FM",

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,642
5,325
Houve uma coisa que gostei de ouvir. Algumas ideias para valorizar e aproveitar a marca FCPorto. Sempre achei, e ainda hoje comentei com um colega, que sentia que o Porto podia obter valores muito interessantes com receitas da imagem e marca Porto. Acho uma área muito pouco valorizada.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,642
5,325
Luis Morais disse:
O que ele disse do slm? Não está nesta parte da entrevista?
Disse duas vezes de forma contundente que eles estavam a ser beneficiados.
O nosso presidente anda sempre às voltas nesta questão, sempre a tentar usar o sarcasmo ou ironia.

As vezes pede se mesmo algo direto e sem paninhos.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,598
32,473
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mas alguém acha que o PdC aceita debater seja que candidato for? Ele não tem nada a ganhar com debates, só tem a perder. Bastaria um par de perguntas sobre as finanças do clube e sobre determinados negócios que fizemos nos últimos anos para a atual direção ficar completamente desmascarada e exposta. PdC nunca se iria submeter de forma voluntária a esse vexame.

O que me continua a preocupar é o número assustador de votos que a direção + claque têm sob controlo. Não tenho a mínima dúvida de que PdC vai ser reeleito com pelos menos ~70% dos votos. Por um lado é horrível pensar no estado do clube depois de ser saqueado ao longo de mais um mandato. Por outro folgo em saber que será o último, e que PdC não terá capacidade para indigitar seja quem for, o que teria acontecido facilmente se tivesse saído pelo próprio pé há 7 anos atrás.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,465
42,175
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E ASSUSTADORA a situação financeira do clube, 200 milhões até fim do ano, e não se sabe a extensão dos estragos....

Gostei da intervenção do João Koeller, mas parece que está a espera de alguém tipo AVB, um nome que agregador e carismático, que tenha disponível muito dinheiro.

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,611
1,442
Neiva disse:
Mas alguém acha que o PdC aceita debater seja que candidato for? Ele não tem nada a ganhar com debates, só tem a perder. Bastaria um par de perguntas sobre as finanças do clube e sobre determinados negócios que fizemos nos últimos anos para a atual direção ficar completamente desmascarada e exposta. PdC nunca se iria submeter de forma voluntária a esse vexame.

O que me continua a preocupar é o número assustador de votos que a direção + claque têm sob controlo. Não tenho a mínima dúvida de que PdC vai ser reeleito com pelos menos ~70% dos votos. Por um lado é horrível pensar no estado do clube depois de ser saqueado ao longo de mais um mandato. Por outro folgo em saber que será o último, e que PdC não terá capacidade para indigitar seja quem for, o que teria acontecido facilmente se tivesse saído pelo próprio pé há 7 anos atrás.
Da claque não terá muitos votos porque quase ninguém é sócio do clube

Estado
Não está aberto para novas respostas.