Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A esta altura já deveríamos ter um substituto bem definido....

é que quem pretensões a liderar já deveria estar a aquecer a algum tempo!

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,969
44,579
Conquistas
7
109
dragao da ervilha disse:
Vou ajudar o Nuno Lobo na recolha de assinaturas.

Pessoalmente nao sei se irei votar nele ou não, mas acho salutar que se chegue à frente, e nesse sentido parece-me mercer ajuda. Se quiserem assinar, falem comigo, que depois pode-se combinar isso.
se realmente tivermos uma alternativa forte espero que o Nuno Lobo não vá a votos…

o mesmo para aquela lista para o conselho superior,
faziam mais / melhor apoiando a alternativa..

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,232
11,214
Cheue disse:
se realmente tivermos uma alternativa forte espero que o Nuno Lobo não vá a votos…

o mesmo para aquela lista para o conselho superior,
faziam mais / melhor apoiando a alternativa..
Mas podem desistir depois das listas validadas. Se ficarem à espera da alternativa forte pode acontecer nem eles se candidatos nem alternativa forte

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,860
2,109
Aqui em casa somos 3 socios, pagantes c mais de 10 anos. Um dos meus filhos e menor.

Moramos em Vigo, mas este ano estamos a pensar ir de propósito ao Porto para votar.

Estou disponível para assinar lista JK ou FR por esta ordem de preferencia mas nao sei se o posso fazer a distancia?

Todos os q somos sócios e podemos votar e hora de responder a chamada. Todos os q pesam ser candidatos e a hora de aparecer, não esperar pelas próximas eleições! Na minha opiniao pessoal quem não avançar com este estado de coisas e tem ambições de ser presidente do FCP.....não o Merece de todo ser!

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,265
958
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
mack disse:
Quem não é sócio não pode opinar num forum sobre o clube? É que no fundo é isso que está a dizer
Muito pelo contrário. A ideia passa apenas por perceber que impacto é que o "fórum" teria nas próximas eleições. Nada mais.

Pois quem não é sócio não vai poder é votar.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,779
31,521
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Uma dúvida existencial. Se a situação no país se agravar na próxima semana, não faria sentido adiar as eleições e consequentemente o prazo das.candidaturas? É que num país cheio de restrições a ajuntamentos não faz sentido juntar mais de 10.000 sócios no mesmo espaço.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,280
878
mack disse:
Quem não é sócio não pode opinar num forum sobre o clube? É que no fundo é isso que está a dizer
Um dos graves problemas da sociedade portuguesa é a iliteracia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,232
11,214
Treinador de Bancada disse:
Uma dúvida existencial. Se a situação no país se agravar na próxima semana, não faria sentido adiar as eleições e consequentemente o prazo das.candidaturas? É que num país cheio de restrições a ajuntamentos não faz sentido juntar mais de 10.000 sócios no mesmo espaço.
Se a situação agravar é muito provável as eleições serem adiadas. Não deverá ser permitido juntar tantas pessoas.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,073
11,981
jaco250 disse:
Falecido e ladrão....
Cada vez mais tenho a sensação que o presidente tem aqui um advogado de defesa
Afinal não é galinha, é um defensor que apareceu por cá a mandado do presidente para saber e tentar iludir que eles é o melhor para continuar a enterrar o clube.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,600
4,101
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Enganaste-te nos zeros.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
super82 disse:
Cada vez mais tenho a sensação que o presidente tem aqui um advogado de defesa
Afinal não é galinha, é um defensor que apareceu por cá a mandado do presidente para saber e tentar iludir que eles é o melhor para continuar a enterrar o clube.
Não consigo esconder mais, fui apanhado.

O PdC ontem ligou-e e deu-me ordens especificas para vir aqui ralhar com alguns que aqui andam que se calhar nem podem votar.

L.O.L.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
@jaco250

não me leves a mal, até porque respeito a tua opinião/posição, apesar de não concordar, mas é preciso ter muita fé acreditar que esta atual direção, que foi a responsável por pôr o nosso clube em falência e numa situação gravíssima, vai ser a mesma que vai pôr o nosso clube numa situação saudável...

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,779
3,023
Acabo de ver/ouvir dois moços a defender o NGC como mais ninguém faz. E fico descansada: o nosso futuro será brilhante.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,900
41,301
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
SuzySD disse:
Acabo de ver/ouvir dois moços a defender o NGC como mais ninguém faz. E fico descansada: o nosso futuro será brilhante.
Pedro Bragança e Rui Faria?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,791
28,104
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
jaco250 disse:
Não consigo esconder mais, fui apanhado.

O PdC ontem ligou-e e deu-me ordens especificas para vir aqui ralhar com alguns que aqui andam que se calhar nem podem votar.

L.O.L.
Se ele te telefonar diz-lhe para devolver o dinheiro.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,791
28,104
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
SuzySD disse:
Como em tudo...teremos o que merecemos.

Há uma nova táctica, agora ninguém que critica é sócio logo não vai votar...ufa, que alívio...só quem dá palmadinhas nas costas desta indigência de direção é que é sócio e vota...

O Koehler que avance duma vez para se discutir o clube sem ser por estados de alma e cheerleaders.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,991
Porto
Miguel Alexandre disse:
O Koehler que avance duma vez para se discutir o clube sem ser por estados de alma e cheerleaders.
Lamentável, este período pré eleitoral, está provar que uma parte significativa da nação portista entregou há muito a sua consciência Criador!

O feedback que recebo de pessoas afetadas a potenciais Listas alternativas é assustador, a ponto de nem conseguirem número suficiente de subscritores, com o argumentos de medo pela mudança ou gratidão..

Que avance seja quem for, mas cada vez mais me convenço que sócios do FCP não querem discutir o clube

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
O rio e o lobo não piam.
O jrk ta em banho Maria.
Infelizmente pelo andar da carruagem quando chegar ao dia só vamos ter um nome nas listas.

Estado
Não está aberto para novas respostas.