Eu sou sócio e irei votar!Henrique13 disse:Seria interessante saber quantos sócio votantes temos no Portal e quantos tencionam ir votar...
Eu sou sócio e irei votar!Henrique13 disse:Seria interessante saber quantos sócio votantes temos no Portal e quantos tencionam ir votar...
se realmente tivermos uma alternativa forte espero que o Nuno Lobo não vá a votosdragao da ervilha disse:Vou ajudar o Nuno Lobo na recolha de assinaturas.
Pessoalmente nao sei se irei votar nele ou não, mas acho salutar que se chegue à frente, e nesse sentido parece-me mercer ajuda. Se quiserem assinar, falem comigo, que depois pode-se combinar isso.
Mas podem desistir depois das listas validadas. Se ficarem à espera da alternativa forte pode acontecer nem eles se candidatos nem alternativa forteCheue disse:se realmente tivermos uma alternativa forte espero que o Nuno Lobo não vá a votos
o mesmo para aquela lista para o conselho superior,
faziam mais / melhor apoiando a alternativa..
Muito pelo contrário. A ideia passa apenas por perceber que impacto é que o "fórum" teria nas próximas eleições. Nada mais.mack disse:Quem não é sócio não pode opinar num forum sobre o clube? É que no fundo é isso que está a dizer
Um dos graves problemas da sociedade portuguesa é a iliteracia.mack disse:Quem não é sócio não pode opinar num forum sobre o clube? É que no fundo é isso que está a dizer
Se a situação agravar é muito provável as eleições serem adiadas. Não deverá ser permitido juntar tantas pessoas.Treinador de Bancada disse:Uma dúvida existencial. Se a situação no país se agravar na próxima semana, não faria sentido adiar as eleições e consequentemente o prazo das.candidaturas? É que num país cheio de restrições a ajuntamentos não faz sentido juntar mais de 10.000 sócios no mesmo espaço.
Cada vez mais tenho a sensação que o presidente tem aqui um advogado de defesajaco250 disse:Falecido e ladrão....
Enganaste-te nos zeros.Treinador de Bancada disse:Uma dúvida existencial. Se a situação no país se agravar na próxima semana, não faria sentido adiar as eleições e consequentemente o prazo das.candidaturas? É que num país cheio de restrições a ajuntamentos não faz sentido juntar mais de 10.000 sócios no mesmo espaço.
Não consigo esconder mais, fui apanhado.super82 disse:Cada vez mais tenho a sensação que o presidente tem aqui um advogado de defesa
Afinal não é galinha, é um defensor que apareceu por cá a mandado do presidente para saber e tentar iludir que eles é o melhor para continuar a enterrar o clube.
Podes colocar o contexto?SuzySD disse:Acabo de ver/ouvir dois moços a defender o NGC como mais ninguém faz. E fico descansada: o nosso futuro será brilhante.
Pedro Bragança e Rui Faria?SuzySD disse:Acabo de ver/ouvir dois moços a defender o NGC como mais ninguém faz. E fico descansada: o nosso futuro será brilhante.
Se ele te telefonar diz-lhe para devolver o dinheiro.jaco250 disse:Não consigo esconder mais, fui apanhado.
O PdC ontem ligou-e e deu-me ordens especificas para vir aqui ralhar com alguns que aqui andam que se calhar nem podem votar.
L.O.L.
Como em tudo...teremos o que merecemos.SuzySD disse:Acabo de ver/ouvir dois moços a defender o NGC como mais ninguém faz. E fico descansada: o nosso futuro será brilhante.
Lamentável, este período pré eleitoral, está provar que uma parte significativa da nação portista entregou há muito a sua consciência Criador!Miguel Alexandre disse:O Koehler que avance duma vez para se discutir o clube sem ser por estados de alma e cheerleaders.