jaco250 disse:
Estou a ver que o meu caro tem problemas com a democracia... Não arranjam desculpas melhores? Tipo que o Macaco anda a ameaçar tudo e todos?
Apetece-me deixar umas soltas, para ver se o caríssimo apoiante acérrimo da SAD tem respostas.
Onde está o nosso centro de estágio próprio?
Onde está o nosso centro de formação?
Para onde foram tantos milhões que entraram no clube?
Como se chegou ao ponto de termos mais de 400M de euros de passivo?
Como se chegou ao ponto de vermos que até o Dragão tem a manutenção desleixada?
Para onde foi a nossa rede de olheiros?
Como se deixa que o nepotismo grasse pelos negócio e gestão de activos do clube?
Por qual motivo é que contratamos tantos jogadores por catálogo?
Como se deixou que a principal claque do clube obtivesse tanto poder dentro da estrutura da SAD, que se comporte como guarda pretoriana da mesma, e que esteja metida em negócios obscuros na revenda de bilhetes cedidos pelo clube? Para não falar do seu líder que declara x e faz vida de y.
Como se chega ao ponto de vermos aumentos absurdos de ordenado dos dirigentes da SAD em anos que não ganhámos nada e apresentámos prejuízo?
Como é que temos um líder da SAD que permite constantes mentiras e incompetência do seu CFO, que comunica planos e depois nunca os executa?
...
Se mais alguém tiver questões, que as vá acrescentando ao meu post, que, certamente, o caríssimo apoiante acérrimo da SAD responderá.