Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
nprc disse:
Lamentável, este período pré eleitoral, está provar que uma parte significativa da nação portista entregou há muito a sua consciência Criador!

O feedback que recebo de pessoas afetadas a potenciais Listas alternativas é assustador, a ponto de nem conseguirem número suficiente de subscritores, com o argumentos de medo pela mudança ou gratidão..

Que avance seja quem for, mas cada vez mais me convenço que sócios do FCP não querem discutir o clube
Estou a ver que o meu caro tem problemas com a democracia... Não arranjam desculpas melhores? Tipo que o Macaco anda a ameaçar tudo e todos?

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,724
1,445
Holy Dragon disse:
Aqui em casa somos 3 socios, pagantes c mais de 10 anos. Um dos meus filhos e menor.

Moramos em Vigo, mas este ano estamos a pensar ir de propósito ao Porto para votar.

Estou disponível para assinar lista JK ou FR por esta ordem de preferencia mas nao sei se o posso fazer a distancia?

Todos os q somos sócios e podemos votar e hora de responder a chamada. Todos os q pesam ser candidatos e a hora de aparecer, não esperar pelas próximas eleições! Na minha opiniao pessoal quem não avançar com este estado de coisas e tem ambições de ser presidente do FCP.....não o Merece de todo ser!
Parabéns pelo vosso Portismo, um bem haja.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,780
31,542
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Hangovered disse:
Comentário lamentável
Os Pintistas não lidam bem com diferentes correntes de opinião.

Um dos seus  maiores problema é confundirem gratidão e respeito com reverência e idolatria.

Que não se manche e esqueça tudo o que o PdC deu ao clube, que se o homenageie com ele ainda vivo, como devem ser todos homenagem, mas que se tire as mãos do volante no que respeita ao presente e futuro do clube.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,991
Porto
jaco250 disse:
Estou a ver que o meu caro tem problemas com a democracia... Não arranjam desculpas melhores? Tipo que o Macaco anda a ameaçar tudo e todos?
Caro confrade

Eu não tenho problemas nenhuns com a democracia, bem pelo contrário, se a literacia fosse um seu melhor domínio relativamente ao comentário que me citou!

Quero obviamente discussão sobre o clube, mesmo que haja visões diametralmente opostas da minha. São escolhas e há que as respeitar. Daí ter mencionado o meu desejo de existência de várias listas para sufrágio.

Contudo já vejo pouca utilidade algumas personagens cederem-se ao jogo de 'spin' com intuito de criar cortinas de fumo e minar uma salutar discussão! Seja neste fórum ou qualquer outro local.

Já agora, os órgãos sociais do clube poderiam promover essa discussão. Não basta ao presidente da mesa da assembleia geral colocar um pífio anúncio num jornal a convocar eleições. O seu estatuto obriga o a fomentar esse salutar debate.

Mas bem que poderemos esperar sentados! Dele e de si, Caro Jaco

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
nprc disse:
Caro confrade

Eu não tenho problemas nenhuns com a democracia, bem pelo contrário, se a literacia fosse um seu melhor domínio relativamente ao comentário que me citou!

Quero obviamente discussão sobre o clube, mesmo que haja visões diametralmente opostas da minha. São escolhas e há que as respeitar. Daí ter mencionado o meu desejo de existência de várias listas para sufrágio.

Contudo já vejo pouca utilidade algumas personagens cederem-se ao jogo de 'spin' com intuito de criar cortinas de fumo e minar uma salutar discussão! Seja neste fórum ou qualquer outro local.

Já agora, os órgãos sociais do clube poderiam promover essa discussão. Não basta ao presidente da mesa da assembleia geral colocar um pífio anúncio num jornal a convocar eleições. O seu estatuto obriga o a fomentar esse salutar debate.

Mas bem que poderemos esperar sentados! Dele e de si, Caro Jaco
Amigo, vá chamar analfabeto a quem o ature, ok?

Já querem fazer passar ideia que quem não alinha na treta revolucionaria (que afinal de contas ainda nem existe LOL (mas eles já dizem que não existe por culpa do PdC))  é burro ou analfabeto, e no mesmo post ainda conseguem acusar quem não alinha na mesma ideia deles não lida bem com a democracia (?!?).

Meu caro, até posso ter um problema de literacia e se tiver lido bem com ele, mas você tem outro problema, bem mais grave, você tem um problema de carácter e em relação a isso nada a fazer.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
ryback disse:
O rio e o lobo não piam.
O jrk ta em banho Maria.
Infelizmente pelo andar da carruagem quando chegar ao dia só vamos ter um nome nas listas.
A culpa é do PdC, certo?

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,317
5,797
Conquistas
16
  • Jorge Costa
Registo com agrado a sondagem que nos é proposta neste tópico :)

Julgo que é bastante interessante saber quantos possíveis votantes teremos aqui no Portal e assim teremos uma noção do contributo que este espaço pode dar ao acto eleitoral.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,224
40,438
Tenho vista para o Dragão.
jaco250 disse:
Apetece-me deixar umas soltas, para ver se o caríssimo apoiante acérrimo da SAD tem respostas.

Onde está o nosso centro de estágio próprio?
Onde está o nosso centro de formação?
Para onde foram tantos milhões que entraram no clube?
Como se chegou ao ponto de termos mais de 400M de euros de passivo?
Como se chegou ao ponto de vermos que até o Dragão tem a manutenção desleixada?
Para onde foi a nossa rede de olheiros?
Como se deixa que o nepotismo grasse pelos negócio e gestão de activos do clube?
Por qual motivo é que contratamos tantos jogadores por catálogo?
Como se deixou que a principal claque do clube obtivesse tanto poder dentro da estrutura da SAD, que se comporte como guarda pretoriana da mesma, e que esteja metida em negócios obscuros na revenda de bilhetes cedidos pelo clube? Para não falar do seu líder que declara x e faz vida de y.
Como se chega ao ponto de vermos aumentos absurdos de ordenado dos dirigentes da SAD em anos que não ganhámos nada e apresentámos prejuízo?
Como é que temos um líder da SAD que permite constantes mentiras e incompetência do seu CFO, que comunica planos e depois nunca os executa?

...

Se mais alguém tiver questões, que as vá acrescentando ao meu post, que, certamente, o caríssimo apoiante acérrimo da SAD responderá.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,833
5,669
Efetivamente será uma enorme desilusão se o(s) candidato(s) não conseguirem reunir as condições para irem a sufragio, o tempo de discutir o clube é hoje senão pode ser tarde demais.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Dragon G disse:
Efetivamente será uma enorme desilusão se o(s) candidato(s) não conseguirem reunir as condições para irem a sufragio, o tempo de discutir o clube é hoje senão pode ser tarde demais.
Até isto do corona virus não vai ajudar. Eu amanhã, caso não aceitem folhas de assinatura digitalizadas, irei assinar presencialmente, mas se as crianças ficarem sem aulas poderá não ser possível.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
lpmacedo disse:
Até isto do corona virus não vai ajudar. Eu amanhã, caso não aceitem folhas de assinatura digitalizadas, irei assinar presencialmente, mas se as crianças ficarem sem aulas poderá não ser possível.
Acho, que as aulas só serão suspensas a partir de 6ª feira. Alguém confirme, por favor.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Conceição Santos disse:
Acho, que as aulas só serão suspensas a partir de 6ª feira. Alguém confirme, por favor.
Ainda não há notícia oficial. Neste momento o mais provável que fechem, mas a decisão será tomada hoje.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,981
44,591
Conquistas
7
109
...
especialmente o Koehler ,se realmente quiser, arranja as 300 assinaturas em 20 minutos.

300? estamos a brincar...lol

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,924
49,652
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Segundo a sondagem, em 48 respostas, 27 nem sequer votar podem. Sendo que desses 26, nem sócios são. Da que pensar...

Estado
Não está aberto para novas respostas.