tu admites que não percebes nada de contas... E depois achas/ imaginas que os outros também sejam como tu.... Ok...jaco250 disse:eu devo perceber tanto das contas do FCP como tu, pouco ou nada.
Já dizia o Romário: " Pelé calado é poeta"
tu admites que não percebes nada de contas... E depois achas/ imaginas que os outros também sejam como tu.... Ok...jaco250 disse:eu devo perceber tanto das contas do FCP como tu, pouco ou nada.
Tens razão, deixamos de vender e começamos a dar jogadores!jaco250 disse:Os maus resultados foram fundamentalmente relativos ás ultimas 6 épocas. Quando deixamos de ganhar, deixamos de vender....
Se esse que recompramos foi um pedido do SC, a direcção deveria ter recusado?Henrique13 disse:Tens razão, deixamos de vender e começamos a dar jogadores!
Que me lembre foram 3 e um deles era capitão de Equipa. Ah, e como se não bastasse, depois fomo recomprar um dos que demos...enfim, tudo normal.
Isso só mostra a força da atual direção, sem projeto, sem direção, sem rumo, que se deixa levar ao sabor dos ventos dos adeptos, à la varandas...jaco250 disse:Se esse que recompramos foi um pedido do SC, a direcção deveria ter recusado?
Olha, foram atrás dos adeptos, eu incluído, para não contratarem o coentrão, e se calhar agora fazia jeito.
Neste momento adiar o ato eleitoral é o que faz mais sentido, mas ainda faltam cerca de 5 semanas e até lá muita coisa pode mudar.Raba disse:Provavelmente adiadas as eleições, não?
Não tenho a certeza, mas os estatutos não referem que a apresentação das candidaturas pode ser feita até 30 dias antes do acto eleitoral?Tripeiro1893 disse:Neste momento adiar o ato eleitoral é o que faz mais sentido, mas ainda faltam cerca de 5 semanas e até lá muita coisa pode mudar.
No entanto o prazo para entrega de candidaturas não deve ser alterado.
Estamos perante um caso de excepção, e se as eleições forem adiadas não vão ser certamente nos próximos dias, ninguém sabe como vai evoluir o Covid-19 em Portugal. Provavelmente os estatutos não estão preparados para um caso destes.Almadedragao disse:Não tenho a certeza, mas os estatutos não referem que a apresentação das candidaturas pode ser feita até 30 dias antes do acto eleitoral?
É que se for o caso, adiando a data das eleições, tem de se adiar a data limite para apresentação das candidaturas.
Os órgãos sociais do clube deviam esclarecer esta situação.
nem é preciso tanto... há uns anos atrás passou uma reportagem em que se via bem os SD a venderem bilhetes na candonga e na boa...Ripas disse:Nos próximo jogos eu vou para lá de telemóvel em punho a filmá-los a revenderem bilhetes, digo que é para um amigo
Se não nascesses terias de ser inventado.
Ele vai dizer que isso é uma conspiração da CS contra os SD.devil may cry disse:nem é preciso tanto... há uns anos atrás passou uma reportagem em que se via bem os SD a venderem bilhetes na candonga e na boa...
Não querendo ser advogado do diabo nessa mesma reportagem feita pela CMTV o macaco diz que os vão ser entregues ao clube.CubaLibre disse:o jornalista até perguntou ao macaco: "não tem medo que esses milhares de euros que vocês fazem desapareçam ou assaltem a sede ? " (algo do genero)
E ele: "nada.... os bandidos do Porto estão todos aqui"
Lol
e o porsche foi pago com os 14mil anuais que ele declara...nessa mesma reportagem ele declara ser um bandido... tu acreditas um bandido? eu naoPaulo Sérgio disse:Não querendo ser advogado do diabo nessa mesma reportagem feita pela CMTV o macaco diz que os vão ser entregues ao clube.
Os porsches devem ser de um amigo como dizia o Sócrates. O problema é a direção permitir que ele e o seu grupo chegado vão fazendo a vida ás custa de dinheiro do clube.devil may cry disse:e o porsche foi pago com os 14mil anuais que ele declara...nessa mesma reportagem ele declara ser um bandido... tu acreditas um bandido? eu nao
As eleições, estatutariamente, têm que ser realizadas em abril.JAEP disse:O FC Porto está à espera de quê para adiar as eleições.
O que até vinha a calhar porque assim não se realizariam na data absurda ao qual está marcada.
Mas eu falei alguma coisa acerca de bilhetes?Ripas disse:Ele vai dizer que isso é uma conspiração da CS contra os SD.
Não sejas Phillip.jaco250 disse:Mas eu falei alguma coisa acerca de bilhetes?
Exacto, até porque perante um cenário de pandemia mundial e de lockdown total nem se pode abrir uma excepção!Dragon Lonis disse:As eleições, estatutariamente, têm que ser realizadas em abril.