Grande parte sim, outra grande parte é que não se fazem equipas competentes para ganhar competições europeias apenas com amor a camisola. Arriscou-se e está época correu mal.PDuarte disse:Apenas e só? A nossa gestão é adequada?
Grande parte sim, outra grande parte é que não se fazem equipas competentes para ganhar competições europeias apenas com amor a camisola. Arriscou-se e está época correu mal.PDuarte disse:Apenas e só? A nossa gestão é adequada?
...e desconversas, desconversas, e desconversas...jaco250 disse:Que queres que te diga?
Que te explique que a nossa situação financeira é devida a um polvo instalado? Ou não sabes do que falo?
Que te peças para provar o que falas acerca dos SD?
Ah, queres que meta aqui todos os títulos que o PdC ganhou?
Mas olha, mais depressa votava em ti do que nos outros pretendentes á presidência do FCP, bem ou mal pelo menos dizes alguma coisa![]()
Consideras que o mal aconteceu esta época? Ou já tem um acumular de épocas de apostas que correram mal?jaco250 disse:Grande parte sim, outra grande parte é que não se fazem equipas competentes para ganhar competições europeias apenas com amor a camisola. Arriscou-se e está época correu mal.
Prova-o então.Ripas disse:...e desconversas, desconversas, e desconversas...
Quanto te dignares a responder às perguntas, apita.
Quanto aos SD, só se fores cego, surdo e mudo é que não sabes do que falo, ou então então nem colocas os cotos no estádio![]()
Os maus resultados foram fundamentalmente relativos ás ultimas 6 épocas. Quando deixamos de ganhar, deixamos de vender....PDuarte disse:Consideras que o mal aconteceu esta época? Ou já tem um acumular de épocas de apostas que correram mal?
Desculpa as perguntas, mas quero perceber qual a tua argumentação de defesa da actual gestão.
Com 1 título em 6 anos, como é que se resume esta temporada, e todos os problemas estruturais adjacentes, a "um risco que correu mal" ?jaco250 disse:Grande parte sim, outra grande parte é que não se fazem equipas competentes para ganhar competições europeias apenas com amor a camisola. Arriscou-se e está época correu mal.
Nos próximo jogos eu vou para lá de telemóvel em punho a filmá-los a revenderem bilhetes, digo que é para um amigojaco250 disse:Prova-o então.
Consideras que a actual gestão consegue inverter o rumo?jaco250 disse:Os maus resultados foram fundamentalmente relativos ás ultimas 6 épocas. Quando deixamos de ganhar, deixamos de vender....
És tu CFO Nandinho Gomes?jaco250 disse:Os maus resultados foram fundamentalmente relativos ás ultimas 6 épocas. Quando deixamos de ganhar, deixamos de vender....
Sem ir ao google, acho que antes de PdC os presidentes aguentavam-se bem pouco ganhando...Almadedragao disse:Com 1 título em 6 anos, como é que se resume esta temporada, e todos os problemas estruturais adjacentes, a "um risco que correu mal" ?
Nenhum outro Presidente resistiria tanto tempo a esta seca de títulos, para não dizer o acumulado de prejuízos.
2013 já foi há 7 anos atrás ...
eu devo perceber tanto das contas do FCP como tu, pouco ou nada.Ripas disse:És tu CFO Nandinho Gomes?
Para uma análise tão tosca dos números, só podes ser ele.
Tu és mesmo o protótipo de adepto que esta SAD tanto adora, paga bilhete, entra e sai caladinho do estádio e não questiona nada.jaco250 disse:eu devo perceber tanto das contas do FCP como tu, pouco ou nada.
Isso é o que?DeepBlue disse:460,47 M
Um número que fui buscar ao Transfermarkt.sirmister disse:Isso é o que?
Valor das nossas transferências desde dado período?DeepBlue disse:Um número que fui buscar ao Transfermarkt.
A mim, pelo desespero, parece-me mais o Fernando Saul.Ripas disse:És tu CFO Nandinho Gomes?
Para uma análise tão tosca dos números, só podes ser ele.