Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PDuarte disse:
Apenas e só? A nossa gestão é adequada?
Grande parte sim, outra grande parte é que não se fazem equipas competentes para ganhar competições europeias apenas com amor a camisola. Arriscou-se e está época correu mal.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,224
40,438
Tenho vista para o Dragão.
jaco250 disse:
Que queres que te diga?

Que te explique que a nossa situação financeira é devida a um polvo instalado? Ou não sabes do que falo?

Que te peças para provar o que falas acerca dos SD?

Ah, queres que meta aqui todos os títulos que o PdC ganhou?

Mas olha, mais depressa votava em ti do que nos outros pretendentes á presidência do FCP, bem ou mal pelo menos dizes alguma coisa
...e desconversas, desconversas, e desconversas...
Quanto te dignares a responder às perguntas, apita.

Quanto aos SD, só se fores cego, surdo e mudo é que não sabes do que falo, ou então então nem colocas os cotos no estádio ;)

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,539
8,841
jaco250 disse:
Grande parte sim, outra grande parte é que não se fazem equipas competentes para ganhar competições europeias apenas com amor a camisola. Arriscou-se e está época correu mal.
Consideras que o mal aconteceu esta época? Ou já tem um acumular de épocas de apostas que correram mal?

Desculpa as perguntas, mas quero perceber qual a tua argumentação de defesa da actual gestão.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ripas disse:
...e desconversas, desconversas, e desconversas...
Quanto te dignares a responder às perguntas, apita.

Quanto aos SD, só se fores cego, surdo e mudo é que não sabes do que falo, ou então então nem colocas os cotos no estádio ;)
Prova-o então.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PDuarte disse:
Consideras que o mal aconteceu esta época? Ou já tem um acumular de épocas de apostas que correram mal?

Desculpa as perguntas, mas quero perceber qual a tua argumentação de defesa da actual gestão.
Os maus resultados foram fundamentalmente relativos ás ultimas 6 épocas. Quando deixamos de ganhar, deixamos de vender....

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,343
9,858
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
jaco250 disse:
Com 1 título em 6 anos, como é que se resume esta temporada, e todos os problemas estruturais adjacentes, a "um risco que correu mal" ?

Nenhum outro Presidente resistiria tanto tempo a esta seca de títulos, para não dizer o acumulado de prejuízos.

2013 já foi há 7 anos atrás ...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,539
8,841
jaco250 disse:
Os maus resultados foram fundamentalmente relativos ás ultimas 6 épocas. Quando deixamos de ganhar, deixamos de vender....
Consideras que a actual gestão consegue inverter o rumo?

É diferente de achar se os candidatos ou pseudo candidatos têm capacidade de inverter o rumo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Almadedragao disse:
Com 1 título em 6 anos, como é que se resume esta temporada, e todos os problemas estruturais adjacentes, a "um risco que correu mal" ?

Nenhum outro Presidente resistiria tanto tempo a esta seca de títulos, para não dizer o acumulado de prejuízos.

2013 já foi há 7 anos atrás ...
Sem ir ao google, acho que antes de PdC os presidentes aguentavam-se bem pouco ganhando...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ripas disse:
És tu CFO Nandinho Gomes?
Para uma análise tão tosca dos números, só podes ser ele.
eu devo perceber tanto das contas do FCP como tu, pouco ou nada.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,833
5,669
Caro Jaco, gostava de saber a tua opinião relativamente as declarações do Sérgio Conceição no final do braga - Porto na taça da liga. E já agora se não consideras preocupante já termos adiantado verbas de 2023 do contrato relativo aos direitos televisivos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que a maior parte dos sócios do Porto não sejam cegos. Uma coisa é estar agradecido ao Presidente, todos estamos. Mas há limites.
Esta direcção já quase não defende o Porto, está a levar financeiramente o clube para patamares inimagináveis.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,620
35,292
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vi as últimas páginas deste tópico e deus me livre.
Mas alguém dúvida da nossa grande gestão nestes últimos anos?
A nossa sad é brutal, especialmente no departamento financeiro, só precisam de aprender tudo sobre marketing, contabilidade, gestão dos ativos e dos passivos, gestão dos recursos humanos, e na verdade precisam de saber como se gere uma empresa.
Mas de resto epa são os melhores do mundo.

Fico muito triste por não concordarem com o amigo @jaco250, o único problema das nossas contas foram este anito da champions.
Votem pdc ale ale.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,673
30,797
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ripas disse:
És tu CFO Nandinho Gomes?
Para uma análise tão tosca dos números, só podes ser ele.
A mim, pelo desespero, parece-me mais o Fernando Saul.

Estado
Não está aberto para novas respostas.