A questão aqui é muito simples. A dúvida que se deve ter é em quem votar entre o Nuno Lobo e o José Fernando Rio
Não te sentes enganado pelas eleições de há 4 anos atrás?Eclipsisboy disse:Boa. Estou a aguardar os programas dos 3 candidatos, para depois decidir qual o meu voto.
Não entendo como é que alguém diz "devo votar x ou y", sem sequer conhecer os programas. É ter uma falta de senso incrível.
No máximo é A dúvida que tu deves ter...Penta_Xau28 disse:A questão aqui é muito simples. A dúvida que se deve ter é em quem votar entre o Nuno Lobo e o José Fernando Rio
Infelizmente.d_white_blue disse:Ouvi a entrevista do Lobo ontem. Não me convenceu. Penso que num debate TV não teria hipótese. O Rio, não sei se não será estratégico. veremos o que vem aí. De qualquer forma, nenhum me parece ter força para fazer tremer a atual estrutura.
Se me sinto enganado?JAEP disse:Não te sentes enganado pelas eleições de há 4 anos atrás?
Eu votei NULO digo já.
Errado ou não, não entendes o sentimento que nada pode ser pior do que o que temos actualmente?
Privacidade não tiveste nenhuma e tu sabes.Eclipsisboy disse:Se me sinto enganado?
Não, cheguei lá, votei em consciência.
Tive privacidade para exercer o meu direito de voto.
Este ano assim farei novamente depois de ler as diferentes listas e optar por aquela que me parecer mais sólida e que poderá ir de encontro para aquilo que eu acho ser o melhor para o nosso enorme clube.
Como o faço quando exerço o meu direito de voto no que quer que seja.
Isso seria ser mais irresponsável do que as pessoas a quem chamam irresponsáveis neste momento.Penta_Xau28 disse:A questão aqui é muito simples. A dúvida que se deve ter é em quem votar entre o Nuno Lobo e o José Fernando Rio
Desculpa, mas eu tive.JAEP disse:Privacidade não tiveste nenhuma e tu sabes.
Qaunto ao resto, não foi isso que perguntei mas tudo bem.
Tocaste num ponto importante. Espero que o PDC este ano não se ande a pavonear enquanto se realizam as eleições. Provavelmente não o poderá fazer por causa das medidas restritivas, mas não me admirava nada. É que há mais candidatos....JAEP disse:Privacidade não tiveste nenhuma e tu sabes.
Qaunto ao resto, não foi isso que perguntei mas tudo bem.
Eu quando leio comentários como os que citas-te, nem sei que dizer nem o que pensar, tal o grau de ridicularia.Um Portista disse:Isso seria ser mais irresponsável do que as pessoas a quem chamam irresponsáveis neste momento.
Como se pode ter uma ideia dessas sem sequer conhecer o programa de cada um? Conhecer as pessoas envolvidas? Não estamos a votar no delegado de turma na escola.
Espero que se o fizer, no mínimo que os outros o façam também.Roberto_FCP disse:Tocaste num ponto importante. Espero que o PDC este ano não se ande a pavonear enquanto se realizam as eleições. Provavelmente não o poderá fazer por causa das medidas restritivas, mas não me admirava nada. É que há mais candidatos....
Nao havia prioridade nenhuma.Eclipsisboy disse:Desculpa, mas eu tive.
Se tu não tiveste não sei. Mas eu te garanto que tive.
Prioridade não tive, privacidade tive.Filipe01 disse:Nao havia prioridade nenhuma.
Havia mesas, nada mais. Cabines? Nem uma.
As pessoas circulavam livremente no espaço por onde queriam.
Para não falar do papel escolhido e da sua cor.
E nem era preciso colocar uma cruz..
Método de eleição ao nível de um grupo de liceu.
Onde deu a entrevista?nprc disse:Subescrevo o comentário do Neiva, apenas com a ressalva que o Koehler não avançou porque não cumpria os requisitos para se candidatar!
É pena porque.claramente tinha uma atitude e discurso articulado, fácil a passar ideias base e perfil empresarial e empreendedor!
Em suma, é antítese dos candidatos opositores, Rio e Lobo. Aliás, vi ontem a entrevista do Lobo onde a clara falta de articulação de discurso e ideias foi gritante. Passou a entrevista toda a divagar e falar de pormenores de jogos. As tantas já nem percebi se aquilo era uma entrevista a um candidato ou uma conversa de café.
Enfim, temos a oposição ao nível de militância do clube, ZERO!
O Khoeler não podendo de forma oficial, só tinha que criar uma lista que pudesse.nprc disse:Subescrevo o comentário do Neiva, apenas com a ressalva que o Koehler não avançou porque não cumpria os requisitos para se candidatar!
É pena porque.claramente tinha uma atitude e discurso articulado, fácil a passar ideias base e perfil empresarial e empreendedor!
Em suma, é antítese dos candidatos opositores, Rio e Lobo. Aliás, vi ontem a entrevista do Lobo onde a clara falta de articulação de discurso e ideias foi gritante. Passou a entrevista toda a divagar e falar de pormenores de jogos. As tantas já nem percebi se aquilo era uma entrevista a um candidato ou uma conversa de café.
Enfim, temos a oposição ao nível de militância do clube, ZERO!