Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
141
207
lossardos disse:
Boa tarde,

Alguem sabe se existem opcoes para votarmos sem ser necessario deslocarmos ao estadio (urnas)? Para que os socios que vivem no estrangeiro ou longe das urnas, tenham direito de exercer o seu voto.

Eu ja enviei e-mails para o Provedor do Socio (provedor.socio@fcporto.pt) com esta pergunta, porem ainda nao recebi qualquer resposta.

Obrigado!
Ao telefone, informaram-me que so temos opcao de voto presencial (no estadio). Isto e no minimo ridiculo! Estamos em 2020 e temos socios em todos os cantos do mundo... E para podermos exercer o nosso direito, temos de viajar pro Porto no dia 20-Abril.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
Espero sinceramente, que estas listas candidatas, façam o Pinto da Costa mudar e melhorar a lista dele.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,425
9,062
Treinador de Bancada disse:
Será que o Baía estará numa destas listas?
Quase de certeza, é um nome sonante e muito solicitado, embora tenha sérias dúvidas do que relamente pode acrescentar ao clube.

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,608
1,441
mack disse:
Quase de certeza, é um nome sonante e muito solicitado, embora tenha sérias dúvidas do que relamente pode acrescentar ao clube.
Pelo que se ouve pelo Porto poderá ser na do JFR

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,435
23,254
lossardos disse:
Ao telefone, informaram-me que so temos opcao de voto presencial (no estadio). Isto e no minimo ridiculo! Estamos em 2020 e temos socios em todos os cantos do mundo... E para podermos exercer o nosso direito, temos de viajar pro Porto no dia 20-Abril.
Se nao for com voto presencial nao será possível pressionar os sócios a votar em determinado sentido....

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
inot1982 disse:
Espero sinceramente, que estas listas candidatas, façam o Pinto da Costa mudar e melhorar a lista dele.
Nem o nó da gravata, quanto mais.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,104
44,772
Conquistas
7
109
é obrigatório divulgar lista/equipa antes das eleições?
ou até 19 de Março

PdC apresentou antes das ultimas eleições?
já não me lembro...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,425
9,062
Cheue disse:
é obrigatório divulgar lista/equipa antes das eleições?
ou até 19 de Março

PdC apresentou antes das ultimas eleições?
já não me lembro...
19 de Março.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Deixa ver se algum dos candidatos apresenta treinadores como trunfo.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,800
2,533
Porto
Sakamoto disse:
Deixa ver se algum dos candidatos apresenta treinadores como trunfo.
Seria de muito mau gosto se o fizesse nesta altura do campeonato
As eleições já não se vencem com promessas de jogadores ou treinadores

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,425
9,062
Claro que ninguém se vai atravessar na questão do treinador e, digamos, é o menos fundamental para já.

J

JAEP

Guest
O melhor discurso de PdC para as eleições será o FC Porto estar na frente do campeonato antes de dia 18 de Abril.
E muitos vão "comer" isso facilmente...

(Oxalá estejamos até com mais que um ponto de vantagem)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,253
11,278
Fernando Resende disse:
Se nao for com voto presencial nao será possível pressionar os sócios a votar em determinado sentido....
Alguma vez foste pressionado? Algum clube tem voto eletrónico?
A experiência de outros clubes que permitem votos nas casas dos clubes é que a falcatrua aumenta.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,253
11,278
Draconem disse:
Nem o nó da gravata, quanto mais.
Vamos ver eu aposto na surpresa. O problema é a existência de muitos candidatos (quem diria...) mas existe descontentamento suficiente para uma surpresa.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,435
23,254
lpmacedo disse:
Alguma vez foste pressionado? Algum clube tem voto eletrónico?
A experiência de outros clubes que permitem votos nas casas dos clubes é que a falcatrua aumenta.
Foste às últimas eleicoes?
Bastava andar por aqui ou conhecer alguém que lá estivesse estado (eu conheco vários) para saber que a pressao esteve na ordem do dia.

Eu nao fui pressionado porque na altura em que votava nao havia grande necessidade de fazer pressao. Entretanto, vim viver para o estrangeiro e a vida nao me permite deslocar a Portugal para votar.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,253
11,278
Fernando Resende disse:
Foste às últimas eleicoes?
Bastava andar por aqui ou conhecer alguém que lá estivesse estado (eu conheco vários) para saber que a pressao esteve na ordem do dia.

Eu nao fui pressionado porque na altura em que votava nao havia grande necessidade de fazer pressao. Entretanto, vim viver para o estrangeiro e a vida nao me permite deslocar a Portugal para votar.
Estive e votei nulo sem qualquer tipo de pressão.

A existência de várias listas vai obrigar a voto secreto, a pressão não terá qualquer efeito.

Depois acredito que se alguém quiser ganhar a força maus facilmente falsifica resultados do que faz pressão.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sangue Azul disse:
Seria de muito mau gosto se o fizesse nesta altura do campeonato
As eleições já não se vencem com promessas de jogadores ou treinadores
Que seria de mau gosto já eu sei, ainda para mais tendo em conta a fragilidade da nossa equipa e o quão debilitada ficou a face da estrutura com a relatório apresentado.

Mas, não conhecendo a fundo os outros candidatos, não posso por a mão no fogo que nenhum o fará. E discordo em parte, podem não fazer ganhar eleições, mas podem fazer ganhar votos que, tendo em conta a pluralidade de candidatos que está a aparecer, poderia enfraquecer ainda mais a candidatura de PdC.

Não vamos menosprezar os sócios menos informados, mas com poder de voto, que o querem é apenas e só ganhar.

Estado
Não está aberto para novas respostas.