Viste a entrevista? Apresentou sim senhor.Barrigana disse:Mas quais ideias e soluções? Tens noção que ninguém apresentou porra nenhuma, ainda, para além de banalidades que qualquer um diz aqui no fórum?
Viste a entrevista? Apresentou sim senhor.Barrigana disse:Mas quais ideias e soluções? Tens noção que ninguém apresentou porra nenhuma, ainda, para além de banalidades que qualquer um diz aqui no fórum?
Isso não chega para uma imensa maioria que surfa a onda do momento?...Barrigana disse:Mas quais ideias e soluções? Tens noção que ninguém apresentou porra nenhuma, ainda, para além de banalidades que qualquer um diz aqui no fórum?
Para alguns, chega. Fico a pensar que se o orelhas ainda tem as cotas em dia no clube, se calhar com jeitinho...hum, hum.hawkeyes disse:Isso não chega para uma imensa maioria que surfa a onda do momento?...
Concordando com o que dizes, e que aquilo que JK disse nem foi algo particularmente complexo (seguidores redes sociais vs. Revolut por exemplo), o que também deve preocupar os portistas é que algo "tão simples" ainda não foi explorado.Barrigana disse:Mas quais ideias e soluções? Tens noção que ninguém apresentou porra nenhuma, ainda, para além de banalidades que qualquer um diz aqui no fórum?
Cativação de sócios, revenda de lugares anuais não usados.PDuarte disse:Concordando com o que dizes, e que aquilo que JK disse nem foi algo particularmente complexo (seguidores redes sociais vs. Revolut por exemplo), o que também deve preocupar os portistas é que algo "tão simples" ainda não foi explorado.
É que é mesmo isto, parecem querer isentar o presidente do lodo em que se tornou o clube, quando ele, se fosse mínimamente honesto nem se recandidatava.MadMix disse:Eu só digo, alguma coisa tem de mudar porque penso que todos já viram para onde o clube tem ido e irá ainda caminhar mais.
Desculpem lá mas manter as mesmas pessoas no clube é sinónimo de masoquismo, é sinónimo de se estarem a borrifar para o clube.
Boa tentativa de piada fácil.Warrior disse:@Pombal Pinto da Costa és tu?
Pombal disse:O Presidente Pinto da Costa julgo que ainda não é candidato, mas provavelmente será.
Pena que não tenha saído por cima, cada mandato a mais que vai acumulando so serve para manchar a imagem que nos vai deixar de memória, no futuro.
Pelo menos deixamos de ter salários em atraso numa semana... já é muito positivo!Tiago Esteves disse:Parece-me evidente que os atuais detentores do cargo não têm condições para o exercer.
Percebo o ponto de vista de que o PdC continua lúcido, não duvido que esteja -, mas no entanto toda a sua vontade em levar o clube para a frente parece que se esvaneceu. Se isso não é verdade, pelo menos aparenta. Parece alguém que só está ali a aguentar o barco e vai andando ao saber da maré.
A integração do seu filho nos corredores da SAD foi - no mínimo e provavelmente - uma das suas piores decisões nos últmos anos. Também o facto de se apoiar em pessoas que em nada parecem ser competentes também não ajuda.
Neste prisma penso ser imprescindivel haver outras candidaturas. Nem que seja para se discutir o futuro. Esta thread do forum é elucidadtivo disso mesmo. Provavelmente a thread que eu mais gosto de ler.
Relativamente aos putativos:
Do JFR ainda não ouvi nada, apenas 3 nomes.
Do JK pelo menos pôs já alguns pontos nos is, deu algumas sugestões para melhorar a receita e valorização da marca. Falou também, e sempre, em "nós" e nunca em "eu".
Achei isso importante.
Assim que for apresentada a lista completa assim como o programa poderemos fazer outra análise mais profunda.
Para já parece-me que o mais importante é que o universo portista se mova, pois só assim é possível avançar e levar o clube para o futuro que todos nós queremos.
Se conseguires desenvolver esses pontos antes das eleições?Tiago Silva disse:Um dia ainda, se tiver oportunidade, vou procurar desenvolver o tema:
O que levou o Presidente a adoptar esta gestão (que considero que foi errática e nefasta) nos últimos anos.
É que, creio eu, há razões para o ter feito.
E se calhar muitos que hoje o arrasam, na altura até iam atrás dele.
Na minha opinião o que o levou a levar foi a tentativa de estancar o crescimento do Benfica, que fez precisamente o que o FCP fez nos últimos anos, um all in orçamental partindo do pressuposto que as receitas extraordinárias do melhor cenário realista possível, fossem receitas operacionais.Tiago Silva disse:Um dia ainda, se tiver oportunidade, vou procurar desenvolver o tema:
O que levou o Presidente a adoptar esta gestão (que considero que foi errática e nefasta) nos últimos anos.
É que, creio eu, há razões para o ter feito.
E se calhar muitos que hoje o arrasam, na altura até iam atrás dele.
As modalidades estão fora do espectro da SAD, são da gestão do clube.TripeiroDeCascais disse:Dever mais de 9M em prémios, para mim, são salários em atraso..
Ps: Admiro-me que não chegue às modalidades, pois estamos a fazer e a manter grandes jogadores, principalmente no Andebol e Basquetebol.