Não é sócio desde 2016? Mais depressa serei eu Presidente.Jorge Pacino disse:Se o Koehler é eleito que faça pelo menos um bom trabalho no que diz respeito às finanças, porque no resto não me cheira nada bem.
Não é sócio desde 2016? Mais depressa serei eu Presidente.Jorge Pacino disse:Se o Koehler é eleito que faça pelo menos um bom trabalho no que diz respeito às finanças, porque no resto não me cheira nada bem.
e a alternativa será o quê? oos media geridos pelo PDC? Independentemente do mensageiro, a mensagem está lá todaEclipsisboy disse:Este Koehler fala muito bem, etc, mas só se vê o pasquim doo Rascord a dar-lhe ênfase.
Começar por não dar entrevistas a pasquins da cofina era também uma boa política.
Passamos a vida a dizer que eles tem a imprensa controlada, com as cofinas e outras merdas que tais..e que faz um dos possíveis candidatos? Farta-se de falar e dar entrevistas com esses montes de merda, que ainda hoje conseguiram meter lá um árbitro a dizer que o pênalti do Marega não e pênalti.devil may cry disse:e a alternativa será o quê? oos media geridos pelo PDC? Independentemente do mensageiro, a mensagem está lá toda
Desde que não convide os diretores para os dragões de ouro...Eclipsisboy disse:Passamos a vida a dizer que eles tem a imprensa controlada, com as cofinas e outras merdas que tais..e que faz um dos possíveis candidatos? Farta-se de falar e dar entrevistas com esses montes de merda, que ainda hoje conseguiram meter lá um árbitro a dizer que o pênalti do Marega não e pênalti.
Mas ainda bem que achas tudo muito bem...
PdC fez o mesmo na sua altura.Eclipsisboy disse:Passamos a vida a dizer que eles tem a imprensa controlada, com as cofinas e outras merdas que tais..e que faz um dos possíveis candidatos? Farta-se de falar e dar entrevistas com esses montes de merda, que ainda hoje conseguiram meter lá um árbitro a dizer que o pênalti do Marega não e pênalti.
Achas mesmo que temos presidente para isso?Dragon G disse:O que disse por exemplo o Bernardino Barros no Porto Canal ontem devia ter sido dito pelo Presidente na sala de imprensa logo após o jogo.
E eu até achava alguma piada a este candidato até ao momento que disse que "precisamos de trabalhar com o Jorge Mendes...."Eclipsisboy disse:Passamos a vida a dizer que eles tem a imprensa controlada, com as cofinas e outras merdas que tais..e que faz um dos possíveis candidatos? Farta-se de falar e dar entrevistas com esses montes de merda, que ainda hoje conseguiram meter lá um árbitro a dizer que o pênalti do Marega não e pênalti.
Há mais algum empresário que consiga vender melhor que ele?Malhanga disse:E eu até achava alguma piada a este candidato até ao momento que disse que "precisamos de trabalhar com o Jorge Mendes...."
O NGC precisa de trabalhar com o Jorge Mendes?????
O gajo que dá gás ao Traficante????
O gajo que participa e monta todas as operações dos FDP´s vermelhos?????
E onde é que ele na entrevista denuncia a podridão que é atualmente o futebol português??
O que é que ele vai fazer para limpar esta m3rda toda?????
Parece que nada........
Foda-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Mendes quer ... duvido que tenha clube!!!Malhanga disse:E eu até achava alguma piada a este candidato até ao momento que disse que "precisamos de trabalhar com o Jorge Mendes...."
E onde é que ele na entrevista denuncia a podridão que é atualmente o futebol português??
Parece que nada........
Malhanga disse:E eu até achava alguma piada a este candidato até ao momento que disse que "precisamos de trabalhar com o Jorge Mendes...."
Parece que nada........