Emblema do FC Porto

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,610
20,154
O nosso Emblema sendo o mais bonito do Mundo é triste que esteja representado a branco nas entradas do interior do Dragão em vez de possuir as suas cores originais, tal como devia acontecer sempre em qualquer equipamento do FC Porto (neste caso é imperativo adicionar um artigo aos Estatutos do Clube).

Situações a rever com a nova Direção.

P.S: Agora também no Dragão Arena...percebe-se que para contrastar com o azul tinham de meter outra cor mas gosto pouco de ver o nosso emblema representado a branco.

Última edição:

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,610
20,154
  • Love
Reações: fcporto1978

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
714
545
França
Acho que deveríamos encontrar maneira, como maneira também de expandir a nossa marca, para que tal seja diretamente atribuída a nós, em vez de ter as siglas (FCP) ter FCPORTO

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,789
6,203
Em 1983 eu andava no 8º ano e tinha uma disciplina chamada Têxteis. Decidi bordar o emblema do FCP. Ficou uma cagada, a bola, inexplicavelmente, parecia de rugby, mas mesmo assim deu para tirar positiva. Pelo menos percebi que o meu futuro não passava pelos bordados, e hoje só pego numa agulha para pregar botões.
Eu sei que isto não tem importância, mas fica o registo.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,703
146,984
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em 1983 eu andava no 8º ano e tinha uma disciplina chamada Têxteis. Decidi bordar o emblema do FCP. Ficou uma cagada, a bola, inexplicavelmente, parecia de rugby, mas mesmo assim deu para tirar positiva. Pelo menos percebi que o meu futuro não passava pelos bordados, e hoje só pego numa agulha para pregar botões.
Eu sei que isto não tem importância, mas fica o registo.
Mas sabes pregar botões, diria que a maioria dos "chavalos" não sabe, e quiçá nem "chavalas".

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,789
6,203
Mas sabes pregar botões, diria que a maioria dos "chavalos" não sabe, e quiçá nem "chavalas".
Fdx quem não sabe pregar um botão devia ser-lhe retirado o passaporte, no mínimo! Mas é verdade, os putos de hoje são muito mais atados nesse tipo de tarefas práticas. Eu a brincar a brincar, sou capaz de arear uma parede como um trolha de terceira crl!

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska