Emplastro

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Opa...quando o q sabes dum homem é o cheiro e o volume da carteira, granda maluco...

Joking...não leves a mal...
Ehehehe tranquilo :ROFLMAO:

Há uns anos vi-o no metro em Gaia a pegar com os picas e a mostrar-lhes um maço de notas que devia ter há vontade mais de 1000 euros, e os picas a mandá-lo tomar banho. O cheiro sentia-se do outrro lado da carruagem.

Antes disso lembro-me de quando era puto estar na fila para ser revistado no Dragão, com a minha mãe e de ele vir ter connosco e ficar a olhar para nós com aquela cara de touço. É um personagem do crl. Qualquer dia ainda lhe acontece alguma coisa, sendo conhecido como é e por estar ''ligado'' ao Porto.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,619
2,254
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Coitado do homem, é um adepto do futebol, a personagem, antes de ser conhecido além do " o meu pai é o pinto da costa e a minha mãe o vitó baía" via-o muitas vezes a ver o clube da minha terra, Valadares!!como bom clube distrital dos anos 80/90 a porrada era o prato do dia, e ele como o faz ainda hoje, estava lá no meio, não metido no barulho mas sempre a assistir de perto. Lembrar-me de um jogo entre o valadares- Gulpilhares( rivalidade no seu melhor em Gaia)bancada central, e ele a assistir, um soco mais ao lado e ele é brindado com ele, cai desamparado bancada abaixo, parou quase tudo a ver o homem a levantar-se, resultado um dente a menos.
Outra das histórias frequentes dele era nessa mesma bancada central, com os balneários mesmo por baixo e os árbitros a passar demasiado próximos, a mandar bisgas aos árbitros e a polícia a fazer escolta aos senhores do apito a rirem-se.
Não sei a história de vida por completo mas vivia/vive num local chamado ilha, local de poucas posses de seus habitantes na fronteira entre os dois concelhos Valadares e Vilar do paraíso.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 
Última edição:

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,972
5,095
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele no ano passado foi ver o Porto aos Açores e disse me que quem lhe pagou a viagem foi os pais.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já estive perto dele em vários pontos do país, não sei onde mas sei que estive.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,687
25,485
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ontem, no elejornal do canal 1, voltou a estar em grande plano..
A representação mais pura do que é Portugal.