Equipa técnica de Sérgio Conceição

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,824
5,957
45
Lisboa
ryback disse:
Se come e cala é um manso.
Se veste a camisola e defende o clube tem que ser despedido.

Em que ficamos ?
...
Ficamos em que há várias pessoas com opiniões diferentes.


ryback disse:
...

Quantos de nós ficávamos quietos ao ouvir " vai-te foder seu filho da puta bla bla bla bla " ?
Devia ter feito ? Claro que não , mas são situações que no futebol acontecem ao monte.
Se cada um fosse responder a cada filho da puta que vem da bancada acabávamos todos os jogos sem jogadores nem treinadores, até a jogar no Dragão. Não critico a reacção no calor do momento mas é preciso alguma cabeça de vez em quando.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,948
15,449
Jovetic8 disse:
O Diamantino foi alvo de insultos e uma cuspidela. Não condeno a reação porque eu no lugar dele provavelmente reagiria da mesma forma.
Eu como adepto tenho a certeza que teria reagido da mesma forma.
Agora como profissional nao podia reagir assim. Nunca um profissional pode reagir a insultos, cuspidelas ou seja o que for. Sempre que alguém o fez saiu punido... veja-se o caso do Cantona!
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,659
7,965
Vlk disse:
Se cada um fosse responder a cada filho da puta que vem da bancada acabávamos todos os jogos sem jogadores nem treinadores, até a jogar no Dragão. Não critico a reacção no calor do momento mas é preciso alguma cabeça de vez em quando.
aceito o que dizes , mas uma coisa é estarmos todos lá de cima aos berros a insultar.
outro é passarmos ao lado de alguém e ouvir esse tipo de insultos.

quem nao se lembra do episódio de marega na final da taça quando ainda jogava no Guimarães ?
na altura ninguem criticou

" Enquanto os jogadores do Vitória de Guimarães subiam a escadaria do Jamor para receber a medalha de finalistas vencidos, Marega ouviu alguém gritar “O Porto é merda”.

O avançado do Vitória de Guimarães, emprestado pelo FC Porto, não gostou, virou-se para trás e lançou um olhar ameaçador. Marega ainda tentou reagir fisicamente mas foi impedido pelas forças de segurança. "
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
PortistaAlgarvio disse:
Pois aí já é uma situaçao diferente...

Cuspir é mesmo o cúmulo!!
É verdade.
Mas o cúmulo também é julgar as situações e as pessoas sem saberem de nada. Isso envergonhava-me...
 

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,635
3,243
Vila Nova de Gaia,1987
Ja foi despedido ???

Nao tem desculpa!

É o nome do nosso clube em causa, ou será que os outros jogadores também nao foram insultados????



Enviado do meu ASUS_X00ID através do Tapatalk

 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
PortistaAlgarvio disse:
Diamantino Figueiredo ainda cá está?!?

A carta da rescisão demora tanto a ser redigida?!?
Eu vou fazer de conta que não li esta MERDA. E que se entenda bem, antes que apareça a polícia dos costumes, que este tipo de intervenção contra um homem que defende as cores do clube está na categoria de MERDA.

O acto do Diamantino é condenável, mesmo tendo em conta o facto de ter sido insultado e cuspido, ao que parece.
Será castigado, e bem, pela Liga.
Agora, pedir a demissão de um homem que tem sido um exemplo de profissionalismo, que tem feito um trabalho fantástico com os nossos guarda redes e que a única coisa que lhe há a apontar é o facto de ter tentado agredir alguém que lhe chamou nomes, a ele e ao clube, num momento de enorme tensão emocional é apenas de quem é mais estúpido que uma porta.

Longe vão os tempos em que defendíamos os nossos e que nos orgulhavamos daqueles que nos defendiam contra tudo e contra todos.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Absolution disse:
Eu vou fazer de conta que não li esta MERDA. E que se entenda bem, antes que apareça a polícia dos costumes, que este tipo de intervenção contra um homem que defende as cores do clube está na categoria de MERDA.

O acto do Diamantino é condenável, mesmo tendo em conta o facto de ter sido insultado e cuspido, ao que parece.
Será castigado, e bem, pela Liga.
Agora, pedir a demissão de um homem que tem sido um exemplo de profissionalismo, que tem feito um trabalho fantástico com os nossos guarda redes e que a única coisa que lhe há a apontar é o facto de ter tentado agredir alguém que lhe chamou nomes, a ele e ao clube, num momento de enorme tensão emocional é apenas de quem é mais estúpido que uma porta.

Longe vão os tempos em que defendíamos os nossos e que nos orgulhavamos daqueles que nos defendiam contra tudo e contra todos.
O pior é que ele disse isso sem saber nada das circunstâncias. Isso, para mim, ainda é pior.
 

dragao da ervilha

Arquibancada
18 Janeiro 2019
129
39
Absolution disse:
Eu vou fazer de conta que não li esta MERDA. E que se entenda bem, antes que apareça a polícia dos costumes, que este tipo de intervenção contra um homem que defende as cores do clube está na categoria de MERDA.

O acto do Diamantino é condenável, mesmo tendo em conta o facto de ter sido insultado e cuspido, ao que parece.
Será castigado, e bem, pela Liga.
Agora, pedir a demissão de um homem que tem sido um exemplo de profissionalismo, que tem feito um trabalho fantástico com os nossos guarda redes e que a única coisa que lhe há a apontar é o facto de ter tentado agredir alguém que lhe chamou nomes, a ele e ao clube, num momento de enorme tensão emocional é apenas de quem é mais estúpido que uma porta.

Longe vão os tempos em que defendíamos os nossos e que nos orgulhavamos daqueles que nos defendiam contra tudo e contra todos.
sem tirar nem por
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Absolution disse:
Eu vou fazer de conta que não li esta MERDA. E que se entenda bem, antes que apareça a polícia dos costumes, que este tipo de intervenção contra um homem que defende as cores do clube está na categoria de MERDA.

O acto do Diamantino é condenável, mesmo tendo em conta o facto de ter sido insultado e cuspido, ao que parece.
Será castigado, e bem, pela Liga.
Agora, pedir a demissão de um homem que tem sido um exemplo de profissionalismo, que tem feito um trabalho fantástico com os nossos guarda redes e que a única coisa que lhe há a apontar é o facto de ter tentado agredir alguém que lhe chamou nomes, a ele e ao clube, num momento de enorme tensão emocional é apenas de quem é mais estúpido que uma porta.

Longe vão os tempos em que defendíamos os nossos e que nos orgulhavamos daqueles que nos defendiam contra tudo e contra todos.
Para mim é simples:

-Foi cuspido e insultado?! Qualquer pessoa faria o que ele fez, é do mais reles uma pessoa ser cuspida... É de perder a cabeça, seja em que posiçao for!

-Foi insultado e fez o que fez?! Rua, demissão.

Isto não é o clube do bairro, é uma instituiçao gigante, vista por todo o mundo! Aquele tipo de atitudes só nos dá uma imagem horrivel...
É reprovável... Contudo, depende do que passou e isso já expliquei anteriormente...!

Defender os nossos não é apagar as situaçoes, fingir que não se passou! Dependendo das circustâncias, merece ou não, a penalização máxima...

Nada de bons rapazes, mas nada de ultrapassar extremos... Ultrapassando-os apenas em situaçoes limites, de total desrespeito pela pessoa... O caso da cuspidela abrange este ponto, o caso do insulto não...!

Fiz-me perceber? Ou o apuramento de responsabilidades deve ser apagado por ser dos "nossos"?!
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,950
2,172
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
PortistaAlgarvio disse:
Diamantino Figueiredo ainda cá está?!?

A carta da rescisão demora tanto a ser redigida?!?
Acho que sim, mexer na equipa técnica a meio da época seria um ato genial. Aliás, despedia todos menos o Sérgio. Ele que trabalhe sozinho.  E que tal não sermos os nossos piores inimigos? Isso é que era.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,178
4,838
Conquistas
1
  • Jorge Costa
PortistaAlgarvio disse:
Para mim é simples:

-Foi cuspido e insultado?! Qualquer pessoa faria o que ele fez, é do mais reles uma pessoa ser cuspida... É de perder a cabeça, seja em que posiçao for!

-Foi insultado e fez o que fez?! Rua, demissão.

Isto não é o clube do bairro, é uma instituiçao gigante, vista por todo o mundo! Aquele tipo de atitudes só nos dá uma imagem horrivel...
É reprovável... Contudo, depende do que passou e isso já expliquei anteriormente...!

Defender os nossos não é apagar as situaçoes, fingir que não se passou! Dependendo das circustâncias, merece ou não, a penalização máxima...

Nada de bons rapazes, mas nada de ultrapassar extremos... Ultrapassando-os apenas em situaçoes limites, de total desrespeito pela pessoa... O caso da cuspidela abrange este ponto, o caso do insulto não...!

Fiz-me perceber? Ou o apuramento de responsabilidades deve ser apagado por ser dos "nossos"?!
Nota de culpa? Dar a possibilidade de defesa ao funcionário, seja ele qual for?

Acabaste de dizer e bem, apuramento de responsabilidades, no entanto entras em contradição. Achas que deve ser despedido e nem dás a oportunidade de defesa.

Não faz qualquer sentido.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
PortistaAlgarvio disse:
Para mim é simples:

-Foi cuspido e insultado?! Qualquer pessoa faria o que ele fez, é do mais reles uma pessoa ser cuspida... É de perder a cabeça, seja em que posiçao for!

-Foi insultado e fez o que fez?! Rua, demissão.

Isto não é o clube do bairro, é uma instituiçao gigante, vista por todo o mundo! Aquele tipo de atitudes só nos dá uma imagem horrivel...
É reprovável... Contudo, depende do que passou e isso já expliquei anteriormente...!

Defender os nossos não é apagar as situaçoes, fingir que não se passou! Dependendo das circustâncias, merece ou não, a penalização máxima...

Nada de bons rapazes, mas nada de ultrapassar extremos... Ultrapassando-os apenas em situaçoes limites, de total desrespeito pela pessoa... O caso da cuspidela abrange este ponto, o caso do insulto não...!

Fiz-me perceber? Ou o apuramento de responsabilidades deve ser apagado por ser dos "nossos"?!
Ponto prévio:
Estou-me a borrifar para a imagem que passa ou deixa de passar. Com ou sem razões, a CS faz sempre questão de nos denegrir. Seja em que circunstância for.

Como é óbvio, ninguém se revê naquele comportamento. Por isso é que concordo que seja aberto um inquérito por parte das entidades competentes e que seja castigado, se o tiver de ser, e multado pelo clube, se este achar que o deve.
Agora, pedir demissão? Demitir alguém porque respondeu à letra a insultos?

Até estou curioso para saber a tua opinião sobre aquela finalissima de 94. Por ti era tudo demitido, certo?. Acima de tudo, a imagem do clube.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,265
11,793
Cuspiram e mandaram o homem para a p..da mãe dele? Queriam o quê? que se começasse a rir??!! fds demitir-se? menos, muito menos!!
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Estive em quase blackout desde que saí de Braga e por isso só há pouco soube disto.

Como é possível que o homem não esteja já com um processo disciplinar em cima ou despedido? A não ser que lhe tenham dado antes (e mesmo assim...) é absolutamente inadmissível que continue a trabalhar como se nada fosse.

Já acho horrível não termos ficado para a entrega da taça e agora ainda passamos em claro uma agressão de um colaborador nosso? Esta m*rda é ser Porto?!

Que lhe paguem tudo direitinho até final do contrato pelo bom trabalho realizado mas isto simplesmente não pode passar impune. E muito mal o Sérgio "Quem é o Diamantino?"
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
Ainda há de chegar o dia em que entendo porque é que uma equipa caminha por entre adeptos para ir receber uma medalha ou taça...não aprendem nada com as situações do passado.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,883
1,426
DECO-10 disse:
Ainda há de chegar o dia em que entendo porque é que uma equipa caminha por entre adeptos para ir receber uma medalha ou taça...não aprendem nada com as situações do passado.
Devia ser tudo entregue no relvado...não faz sentido! Assim todos os adeptos vêm o erguer da taça pelo mesmo panorama. Não faz sentido mesmo...para quem gosta de incendiar ânimos, isto é mel!
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Dragon Force disse:
Estive em quase blackout desde que saí de Braga e por isso só há pouco soube disto.

Como é possível que o homem não esteja já com um processo disciplinar em cima ou despedido? A não ser que lhe tenham dado antes (e mesmo assim...) é absolutamente inadmissível que continue a trabalhar como se nada fosse.

Já acho horrível não termos ficado para a entrega da taça e agora ainda passamos em claro uma agressão de um colaborador nosso? Esta m*rda é ser Porto?!

Que lhe paguem tudo direitinho até final do contrato pelo bom trabalho realizado mas isto simplesmente não pode passar impune. E muito mal o Sérgio "Quem é o Diamantino?"
Essa do "Quem é o Diamantino?" foi péssima, ficou-lhe super mal...!


 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,265
11,793
Tenho a certeza que se os adeptos do scp não tivessem feito o que fizeram os nossos jogadores e o SC ficavam no relvado.. depois da falta de respeito,etc, que tiveram achei muito bem que os deixássemos a festejar sozinhos..
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
É oficial, os adeptos do nosso grande clube são muitos deles, para não lhe chamar nomes piores, anjinhos ou santinhos. Falam em despedir o Diamantino, dizem que mesmo que tenha sido agredido verbalmente e até cuspido não devia ter reagido, PUTA QUE PARIU esta conversa de sonsos. Eu estou a cagar para as aparências quero é deixar de ser comido por parvo. Pensam que é pelo bom comportamento que nos vão respeitar? pelo Fair Play? Como diz o outro é tudo uma treta.