Equipamentos 2017/2018

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Criei o tópico para podermos falar dos próximos equipamentos, mas também para discutir este "pequeno" pormenor...
A Altice vai acabara com a marca MEO, e passar a designar-se apenas por Altice. Ora isto implicará que quase de certeza passaremos a ter a marca da Altice nas nossas camisolas...

Meus amigos, é mau é só o que vos posso dizer.

Acabou de sair a nova identidade e continua a ser fraquinho.

http://www.underconsideration.com/brandnew/archives/new_logo_and_identity_for_altice_by_publicis_groupe_and_turner_duckworth.php

Só espero que não ocupe muito espaço.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
2017-18.

Tinha lido algures que o rebranding da meo poderá só acontecer na segunda metade de 2018 (passar de meo para altice não é bem o mesmo que de ZON para NOS), pelo que a publicidade deverá estar segura este ano. Claro que os equipamentos farão grande parte da estratégia, e caso haja festa ou finais para o ano, quase de certeza que vão aproveitar para começar a divulgar a marca.

Quanto ao tamanho, o que está nos regulamentos da UEFA (em 2012, mas é o mais recente) são 200cm3, e não acredito que se volte aos tempos onde  o simbolo da revigrés era muito maior no equipamento interno que no europeu (como dá para ver aqui).

Na página 45 (51 em PDF) está como se calcula a área, dependendo das cores.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pedro R. disse:
o terceiro está muito bom. O principal nem comento
O design do primeiro está bom. Tem é o problema das listas nada terem a ver com o tradicional equipamento do FC Porto.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
Philipp disse:
O design do primeiro está bom. Tem é o problema das listas nada terem a ver com o tradicional equipamento do FC Porto.
Se fossem mais finais (como o da Warrior) seria perfeitamente aceitável).
 

Madara11

Superior
30 Maio 2017
7
0
Quanto a equipamentos nesta altura apenas o footyheadlines é que é "fiável" pois é raro errar e é quem tem a maior base do mundo

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Já se sabia há algum tempo que o terceiro equipamento ia ser laranja.O artigo no footyheadlines só veio confirmar.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,491
8,496
30
Porto
LordFCP disse:
Já se sabia há algum tempo que o terceiro equipamento ia ser laranja.O artigo no footyheadlines só veio confirmar.
Acho que o laranja é o segundo...
O terceiro, segundo dizem noutro tópico, será azul ciano.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,791
11,593
biancazzurro disse:




Propostas de um designer belga no behance
Gostava de ver o principal ao contrário. Com o azul de fundo e as riscas em branco
 
M

Madjer8

Guest
biancazzurro disse:




Propostas de um designer belga no behance
Bonitas as propostas. Neste assunto dos equipamentos o que normalmente os estragam é a  publicidade. Depois de anos coma caixas da pt e meo, nas 3 ultimas épocas a presença da MEO teem sido discreta e por isso os equipamentos lindissimos. Particularmente o da última época foi do melhor que há. A NB está em grande até agora connosco na minha opinião. De resto é esperar que a Altice não entre já nas camisolas e que os numeros vermelhos sejam para manter. Para mim os números vermelhos teem que regra a regra e nunca a excepção. Esperemos que haja uns leaks para breve!
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,593
28
Que se deixem daquelas festinhas da treta.
Apresentem nem que seja no facebook e está bom
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Gosto muito dos possíveis novos equipamentos. Na mesma linha deste último ano. Para mim os equipamentos do Porto eram SEMPRE assim.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,791
11,593
Gosto muito da ideia. Jogar com os mesmos equipamentos do ano passado, para poupar dinheiro. Sim senhor! BEM VISTO!