Equipamentos 2018/2019

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,749
Dos 6 jogadores que estão a apresentar os equipamentos, 5 fala—se que podem sair...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,807
13,024
Saudades do antigo escudo de campeão... bem mais sóbrio e bonito.
O logo de campeão na manga também é grande macacada.... que coisa feia... mais valias porem publicidade naquele espaço e ganharem uns euros com isso...

Números vermelhos? Sempre gostei. Cresci com o Porto a usar números vermelhos no equipamento principal... julgo que isso só mudou com a nike, com a qual só os tivemos, salvo erro, entre 2002 e 2005 (3 épocas).
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
simao977 disse:
Pôr o Óliver ao nível do Hernâni é puro gozo. Só pode ser.
Para mim, nenhum dos dois teria lugar no plantel. Claro que em graus diferentes. Um raramente joga um caracol, o outro é bom jogador mas não mais que isso. Eu vendia-o, o problema é que as propostas para ele devem ser consonantes com o que tem feito no clube...
Mas isso é conversa para outros tópicos.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Filipe Sá disse:
Quando estás tão forte nas redes sociais estes nomes são chave.
Pre season é genérico mas faz sentido nas partilhas e nos likes.
Já Dragon Force é tirada de mestre.
Filipe, eu sei que é uma cena do marketing.

Para não estender muito a conversa, posso dar-te um exemplo de um clube que tem um marketing brilhante e até bons resultados desportivos: o Real Madrid.

90% da assistência do Santiago Bernebeu é malta visitante, ou seja, apenas 10% dos presentes nos jogos em casa do Real Madrid são madrilistas.

Mas ok, temos umas belas frases para turistas e malta que chega na Ryanair ler...
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
nao ha castanho ....
ahah o terceiro da juve é cor de azeitona. vai ficar bem no azeiteiro.

com isto mal reparei no calcado.
alguem ja viu alguma coisa de jeito?