Equipamentos 2018/2019

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Gosto do primeiro.

Agora, os outros dois pijamas é que eram desnecessários.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
Risca central demasiado fina. Gosto das costas. Publicidade preferia que fosse só o wordmark em maior a ir mais ou menos a meio de cada risca azul, porque a não ser que metam o brasão de campeão na manga, vai ser muita coisa na frente. Continuo a não gostar das merdices que andaram a fazer no símbolo na década passada.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,082
26,068
Conquistas
7
108
o que quero mesmo são as quinas lá no meio...

e não aquela 'coisa' dourada.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
3,922
2,583
d_white_blue disse:
Horríveis. Parecem equipamentos imitação de segunda categoria
Eu gosto bastante.

Não sei o que vocês querem sinceramente. É para jogar futebol ou para uma passagem de modelos?
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,964
2,166
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
masko disse:
Eu gosto bastante.

Não sei o que vocês querem sinceramente. É para jogar futebol ou para uma passagem de modelos?
ah, pronto. Já estou esclarecido. Nem sei porque é que nos damos ao trabalho de vender camisolas ou de trocar todos os anos, podíamos ir com coletes de treino.

Não acho nada surpreendente querer que o meu clube tenha um equipamento decente. Se calhar estou errado.
 
10 Julho 2017
335
0
Em 2013/14 tivemos a camisola mais bonita de sempre do FCP...não ganhamos nada...

Se ter equipamentos sem graça nos der títulos...por mim tudo bem... eheheh
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
3,922
2,583
d_white_blue disse:
ah, pronto. Já estou esclarecido. Nem sei porque é que nos damos ao trabalho de vender camisolas ou de trocar todos os anos, podíamos ir com coletes de treino.

Não acho nada surpreendente querer que o meu clube tenha um equipamento decente. Se calhar estou errado.
E este não é decente? É azul e branca às riscas verticais. Uns anos as riscas são mais largas, outros mais estreitas...não vejo o problema
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,964
2,166
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
masko disse:
E este não é decente? É azul e branca às riscas verticais. Uns anos as riscas são mais largas, outros mais estreitas...não vejo o problema
Já disse acima o que me parece da amostra. Veremos ao vivo.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Fdx, como são tão poucos a gostar da camisola principal?

É o mais parecido que existe nos últimos 14 anos com uma camisola Porto clássico...
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,783
4,230
Gosto muito do principal. É uma versão moderna do de 2003/04.

Quanto aos outros, acho que os quando os virmos vestidos/ao vivo vamos todos passar a gostar um pouco mais. É um bocado primeiro estranha-se depois entranha-se.
 
M

Madjer8

Guest
Nao sei como e que e possivel nao gostar do principal. E fiel ao equipamento mais tradicional do FCP. Os outros 2 alternativos so vendo ao vivo ou mais ao pormenor. Aposto que vao ser melhores do que parecem.