Equipamentos 2018/2019

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,884
11,778
Tiagotg999 disse:
Eu tenho quase a certeza que é a camisola principal, e será esta:

Dos equipamentos mais feios que me lembro do nosso clube.

Se forem esses.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
O Real Madrid teve um do gênero há uns anos e de facto parece um pijama, vamos ver como fica o kit completo. Aceitava melhor como equipamento de GR.
Ostracizado disse:
Entao só  a cinzenta acho um bocado morta
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,854
18,501
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A principal fica sempre bem...as restantes demitam os designers.
Já agora jogamos de azul e temos um alternativo azul? Há qq coisa q não bate certo.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Já tivemos vários alternativos em azul.
Miguel Alexandre disse:
A principal fica sempre bem...as restantes demitam os designers.
Já agora jogamos de azul e temos um alternativo azul? Há qq coisa q não bate certo.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,817
4,990
Miguel Alexandre disse:
A principal fica sempre bem...as restantes demitam os designers.
Já agora jogamos de azul e temos um alternativo azul? Há qq coisa q não bate certo.
Bate certo pois, estamos a falar da New Balance que na mesma temporada forneceu ao Celtic 3 equipamentos verdes - obrigando-os a jogar com um equipamento de outra temporada para irem a jogo (contra o Hibernian se nao estou enganado)

Esta temporada os designers da new balance  - e quem aprova os equipamentos pelo nosso clube desde os tempos da nike que deviam ser despedidos.
 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
583
184
31
Braga
Muito melhor na foto oficial.
Porque e que escolhemos o Sa para a foto se ha a possibilidade de ir para o Wolves? (ainda estou chateado com a historio do dalot...)
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,368
6,503
44
Lisboa
o principal é bonito...como sempre.

os outros 2...se realmente forem os que andam pela net...ui..... não sei se gosto...

esperar para ver pelo oficial e como fica....
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Com a new balance demos início a um novo rumo nos equipamentos principais, como dizem os estatutos, deixamos as jogadas da Nike de ter listas mais finas ou mais grossas, aos zigzags, para termos sempre o mesmo estilo, com variantes naquilo que se pode mexer, gola, umas mexidas nas listas azuis..

Acho muito bem e gosto do principal deste ano, a cinza como referi faz-me lembrar o Baía, portanto espero para ver, não consigo falar mal pelo histórico dessa cor, mas pode realmente não ficar muito bem, veremos..

Quanto ao 3° equipamento, o sinal de que possa ser comemorativo dos 125 anos, deixa a pensar que pode sair alguma coisa daqueles padrões que aparecem na camisola..

No geral, ainda bem que começamos a apresentar a camisola mais cedo, os emigrantes, em especial, agradecem..