Equipamentos 2018/2019

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
ruipsousa8 disse:
Eu sou apaixonado pelos equipamentos clássicos.
A Juve para mim tem números amarelos, o Porto tem números vermelhos e o Zbording números pretos.
A selecção também veste verde nos calções com numeros amarelos e não é esta paneleirice toda de vermelho e branco.

Mas devo ser dos poucos, já que é isto todos os anos.
Pegou moda essa merda dos calções serem da mesma cor da camisola
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Alguem sabe onde posso comprar o equipamento sem a publicidade da altice?
 

tvaranda

Superior
9 Maio 2018
6
0
No Sábado notei que mudou o design dos números nos equipamentos.
No jogo de apresentação:



No Sábado:


É imposição da Liga?
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,783
4,230
tvaranda disse:
No Sábado notei que mudou o design dos números nos equipamentos.
No jogo de apresentação:



No Sábado:


É imposição da Liga?
É o lettering da Liga, todos os clubes jogam com esses números.
Na Taça e Champions jogamos com a primeira versão.
 

dragaodave

Superior
9 Maio 2018
13
0
Estive há poucos dias na New Balance do Freeport em Alcochete. Como já disseram aí, reforço: é RÍDICULA a falta de promoção que fazem aos nossos equipamentos.

A loja em questão não tinha uma única das nossas camisolas para venda. Aliás, infelizmente cá em Lisboa é extremamente complicado encontrar sítios que tenham os nossos equipamentos para comercializar.

Horríveis na promoção e marketing para esticar o nosso grande Futebol Clube do Porto para além das "barreiras" geográficas.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragaodave disse:
Estive há poucos dias na New Balance do Freeport em Alcochete. Como já disseram aí, reforço: é RÍDICULA a falta de promoção que fazem aos nossos equipamentos.

A loja em questão não tinha uma única das nossas camisolas para venda. Aliás, infelizmente cá em Lisboa é extremamente complicado encontrar sítios que tenham os nossos equipamentos para comercializar.

Horríveis na promoção e marketing para esticar o nosso grande Futebol Clube do Porto para além das "barreiras" geográficas.
No Porto é igual com os lampiões... lol
Basta ires à Adidas do Norte Shopping e estão lá em destaque.... Enfim.
 

dragaodave

Superior
9 Maio 2018
13
0
PortoMDL disse:
No Porto é igual com os lampiões... lol
Basta ires à Adidas do Norte Shopping e estão lá em destaque.... Enfim.
Pois, mas o mais grave é que cá em Lisboa, até em lojas "gerais" de desporto muitas vezes tens os equipamentos dos outros expostos, e o nosso ou não existe ou tem de se pedir aos colaboradores para o ver/vestir a experimentar. E isto é mais grave ainda quando se pensa que o Futebol Clube do Porto está a lutar contra um poder instalado que também passa muito por "encarneirar" adeptos e que, como referes, estão expostos por todo o lado a símbolos encornados e outros que tais.

Devo confessar que nunca visitei lojas de deporto no Porto ou imediações, mas infelizmente não acredito que os lampiões tenham aí menos destaque do que o que têm cá em baixo. O que, atenção, até nem discuto. Devia era existir uma postura ativa do Futebol Clube do Porto para promover, desenvolver e aumentar a exposição de símbolos, equipamentos e merchandising do Clube, em vez de permitir que sejamos enxovalhados e vulgarizados desta forma.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
30
Porto
Os orcs costumam ter bancas de produtos próprios em alguns shoppings aqui no Porto. Devíamos fazer o mesmo em Lisboa. O problema são os grunhos que podem fazer estragos, aqui no Porto nunca vi mais que umas bocas mas pode acontecer um atordoado mandar uma banca com os porcos, pondo em risco quem trabalha nesses sítios
 

Rafael Brandão

Superior
20 Março 2012
34
123
O problema dessas bancas dos outros é que por vezes têm funcionários 'agressivos'. Já me aconteceu cá na Madeira ser abordado por um gajo a perguntar se já tinha bilhete para ver o maior clube de Portugal... Como é óbvio respondi-lhe que o Porto não jogava cá nessa semana e ele virou costas.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Pedro R. disse:
Os orcs costumam ter bancas de produtos próprios em alguns shoppings aqui no Porto. Devíamos fazer o mesmo em Lisboa. O problema são os grunhos que podem fazer estragos, aqui no Porto nunca vi mais que umas bocas mas pode acontecer um atordoado mandar uma banca com os porcos, pondo em risco quem trabalha nesses sítios
A publicidade mais agressiva deles é em pleno parque nascente, em frente a adidas (que tem os equipamentos do slbosta a entrada e na montra), tens a banca com as merdas deles, ou seja sais de um e deparas-te logo com outro.

Já uma vez uma gostosa dessa banquinha veio abordar-me, perguntou se queria comprar alguma coisa do maior clube europeu (!).
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Tiagotg999 disse:
A publicidade mais agressiva deles é em pleno parque nascente, em frente a adidas (que tem os equipamentos do slbosta a entrada e na montra), tens a banca com as merdas deles, ou seja sais de um e deparas-te logo com outro.

Já uma vez uma gostosa dessa banquinha veio abordar-me, perguntou se queria comprar alguma coisa do maior clube europeu (!).
E há ainda aqui users que defende que temos um marketing de top, se nem isso nos impusemos, ainda vem desvalorizar que no norte nos outdoors da repsol os descontos de 6c são dos orcs, quando no Norte devíamos mandar nós! enfim , quando Portistas pensam assim...
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tiagotg999 disse:
A publicidade mais agressiva deles é em pleno parque nascente, em frente a adidas (que tem os equipamentos do slbosta a entrada e na montra), tens a banca com as merdas deles, ou seja sais de um e deparas-te logo com outro.

Já uma vez uma gostosa dessa banquinha veio abordar-me, perguntou se queria comprar alguma coisa do maior clube europeu (!).
tambem ja tinha reparado.
Admira-me é ainda ninguem ter virado aquilo lol. E atenção que não estou a defender que o façam.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
Tiagotg999 disse:
A publicidade mais agressiva deles é em pleno parque nascente, em frente a adidas (que tem os equipamentos do slbosta a entrada e na montra), tens a banca com as merdas deles, ou seja sais de um e deparas-te logo com outro.

Já uma vez uma gostosa dessa banquinha veio abordar-me, perguntou se queria comprar alguma coisa do maior clube europeu (!).
E tu, como grande cavalheiro que és, devias ter dito: "Oh minha p*ta, o maior clube europeu é um pepino que vive agarrado às minhas virilhas e que vais comê-lo com casca. E ai de ti que cuspas as sementes!" :)
 
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
Uma pergunta para quem costuma comprar equipamentos online: quais os melhores sites para comprar camisolas?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,929
9,404
38
Londres
Boas

Não sei se se pode comprar estando em Portugal mas a JDsports tem as camisolas do FCPorto em promoção