Escolas Internacionais Dragon Force e FC Porto World Camp

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,720
3,481
Porto
Este ano está a ser um sucesso. Terceiro projecto internacional de 2023! 👏👏👏

• Like
Reações: Roberto_FCP

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,720
3,481
Porto
AVB:

Escola Dragon Force: "Vamos ver, nós estamos muito interessados na criação, como parceiros e investidores, na criação dessa mesma escola e é importante é dinamizar agora essas sinergias. Portanto, num espaço temporal difícil de implementar, mas diria que um ano, dois anos é completamente possível. Escolher também o local indicado, que valorize não só as pessoas, as crianças, mas também a marca FC Porto, dá-me muito orgulho ser um presidente que regressa de novo enquanto presidente do FC Porto a este país. Eu num grupo de WhatsApp, que partilho com amigos meus, amigos do FC Porto, historiadores do FC Porto, lembraram-me e bem a caravana da saudade, que passou aqui há 75 anos, com o presidente Cesar Bonito a liderar uma comitiva que veio de barco desde o Porto até Luanda, numa travessia que demorou um mês e que veio aqui disputar 10 jogos amigáveis contra os clubes angolanos. E saíram, seguramente como eu vou sair, de coração cheio, cheios de emoções e deste vosso calor com que nos recebem e alegria contagiante com que nos recebem. Portanto, a presença de presidentes do FC Porto em Angola tem sido recorrente, se calhar não tão frequente como deve ser e é através da criação destas sinergias que é importante que eu esteja mais vezes aqui, mais próximo deste vosso povo angolano, que vive o FC Porto e que bem o sabe representar, principalmente quando estão longe e o vivem com tanta emoção."