Esquerdinha (1972 - 2018)

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
Que descanse em paz. Grande jogador. Lembro-me em 2000, na Champions contra o Barcelona, quando "secou" completamente o Figo, nos dois jogos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Descansa em paz. Triste.

https://maisfutebol.iol.pt/destino-90s/destinos/esquerdinha-estava-a-mudar-de-roupa-e-entraram-aos-gritos-penta
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,300
1,292
d4rc92 disse:
Este foi um jogador que por acaso sempre me ficou na retina...
Era pequeno na altura, e nao percebia puto de futebol, mas o esquerdinha foi um nome que sempre me ficou na cabeça sempre que penso nos antigos jogadores do NGC...

Descansa em paz
Precisamente a mesma sensação que tu

Que descanse em paz
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,966
2,127
Que descanse em paz
Grande profissional e bom jogador.

Fdx um gajo tão novo!!

RIP
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Komodo disse:
Quando penso nos meus tempos de puto os defesas esquerdos que me vêm à cabeça são o Rubens Júnior e o Esquerdinha claro...

Tão novo!
Eu também bem, o Esquerdinha naquela equipa do Penta é capaz de ser o primeiro lateral esquerdo que me vem à memória. Paz para a família.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,655
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Descansa em paz. Os meus sentimentos a toda a família.

Serás mais um campeão a brilhar lá no céu.

Ate sempre!!🙏🙏
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,003
9,186
Que merd@ de notícia.
Um homem tão novo.
Ficará na história do nosso clube.
Grande marcador de livres e um belíssimo defesa esquerdo.
Paz à sua alma.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
9,764
7,157
Porto
Y_Chippo disse:
Oh fonix, tao novo...
Era um bom LE, solido a defender, cruzava bem e ate marcava bolas paradas. Eclipsou-se cedo, ja nem me lembro bem porque.

D.E.P.
foi na época que veio o Octávio machado e destruiu uma equipa ele saiu se não me engano, também naquela altura em que saiu um escândalo dos brasileiros do porto andarem metidos nas noitadas e na prostituição juntamente com reinaldo teles...quem se lembra disso melhor que eu pode falar..
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ultra1992 disse:
foi na época que veio o Octávio machado e destruiu uma equipa ele saiu se não me engano, também naquela altura em que saiu um escândalo dos brasileiros do porto andarem metidos nas noitadas e na prostituição juntamente com reinaldo teles...quem se lembra disso melhor que eu pode falar..
Rubens Jr, Deco, Pena...lembro-me disso.
Felizmente nao mandaram todos embora :)
 

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
451
0
Nunca o considerei um LE sólido. Melhor a atacar do que a defender, quando saiu daqui não pode aspirar a mais do que um Zaragoza (que era uma boa equipa).

No que toca à sua morte, resta consolar os que ficam e tinham um vínculo afectivo com o Esquerdinha.