Esquerdinha (1972 - 2018)

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,883
12,090
Porto
Y_Chippo disse:
Rubens Jr, Deco, Pena...lembro-me disso.
Felizmente nao mandaram todos embora :)
o primeiro autografo do pena no clube sou eu que o tenho, estive assistir ao 1ºtreino dele com a equipa e ninguem que estava la o conhecia, no dia em que saiu a noticia no jornal ja ele estava a treinar connosco, nisso eramos bons,os jornais so sabiam das contrataçoes quando os jogadores ja estvam a treinar connosco

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,505
5,679
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Bem me lembro dele! Era cada cruzamento milimétrico para a cabeça de Jardel. Era a típica jogada de golo do FC Porto de 1999 e 2000.

Descansa em paz :'|

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Dos poucos jogadores que me marcaram nessa altura ( ainda era muito miúdo) foi o Esquerdinha...

Não sei se pelo nome, pelo cabelo ou pela sua forma de jogar mas adorava o gajo e tive-o sempre bem presente na memória

Que descanse em paz!, o grande Esquerdinha!!!!

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,836
2,100
Dos melhores laterais do nosso clube. Quem não se lembra do Esquerdinha, Branco, Rubens Júnior...

Paz à sua Alma!

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,449
7,924
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Primeiro flash imediato, Alvalade ao vivo, festa do penta. Lembro-me bem dele ali.

Chocalha cá dentro. Tão novo ainda..."Porquê?" Fisiologicamente cada um, estilo de vida, é um "mundo".
Mas "paro" sempre nestes "avisos".

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Tão novo.

Daqueles jogadores que ficam na memória de todos os Portistas.

Tinha aquela figura, um lateral bom a atacar e com grande pé esquerdo.

Foi quando ele chegou que o meu velhote me meteu como lugar anual nas Antas. E via o Esquerdinha a fazer piscinas por aquele flanco. Bons tempos.