Esquerdinha (1972 - 2018)

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
9,877
7,275
Porto
Y_Chippo disse:
Rubens Jr, Deco, Pena...lembro-me disso.
Felizmente nao mandaram todos embora :)
o primeiro autografo do pena no clube sou eu que o tenho, estive assistir ao 1ºtreino dele com a equipa e ninguem que estava la o conhecia, no dia em que saiu a noticia no jornal ja ele estava a treinar connosco, nisso eramos bons,os jornais so sabiam das contrataçoes quando os jogadores ja estvam a treinar connosco
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,795
5,089
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Bem me lembro dele! Era cada cruzamento milimétrico para a cabeça de Jardel. Era a típica jogada de golo do FC Porto de 1999 e 2000.

Descansa em paz :'|
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Dos poucos jogadores que me marcaram nessa altura ( ainda era muito miúdo) foi o Esquerdinha...

Não sei se pelo nome, pelo cabelo ou pela sua forma de jogar mas adorava o gajo e tive-o sempre bem presente na memória

Que descanse em paz!, o grande Esquerdinha!!!!
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,697
1,611
Dos melhores laterais do nosso clube. Quem não se lembra do Esquerdinha, Branco, Rubens Júnior...

Paz à sua Alma!
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,868
6,149
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Primeiro flash imediato, Alvalade ao vivo, festa do penta. Lembro-me bem dele ali.

Chocalha cá dentro. Tão novo ainda..."Porquê?" Fisiologicamente cada um, estilo de vida, é um "mundo".
Mas "paro" sempre nestes "avisos".
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Tão novo.

Daqueles jogadores que ficam na memória de todos os Portistas.

Tinha aquela figura, um lateral bom a atacar e com grande pé esquerdo.

Foi quando ele chegou que o meu velhote me meteu como lugar anual nas Antas. E via o Esquerdinha a fazer piscinas por aquele flanco. Bons tempos.