Estádio do Dragão

onurB

Bancada central
8 Agosto 2015
1,181
666
39
Porto
Só estão a trocar o que está danificado e onde possivelmente estava a entrar água. Não creio que seja propriamente uma substituição por motivos estéticos.
Tens a certeza? Eu cheguei a ver para aí uma centena de "réguas" novas a serem elevadas por uma grua.
Se foram só mesmo para substituir as danificadas, vamos ficar com um colorido interessante na cobertura. Será pior a emenda do que o soneto.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,274
4,478
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Tens a certeza? Eu cheguei a ver para aí uma centena de "réguas" novas a serem elevadas por uma grua.
Se foram só mesmo para substituir as danificadas, vamos ficar com um colorido interessante na cobertura. Será pior a emenda do que o soneto.
São os inconvenientes de termos uma cobertura em acrílico, que com o sol tem tendência para amarelar e a qualquer mexida vais notar a diferença como é óbvio, mas a manutenção não pode parar.

onurB

Bancada central
8 Agosto 2015
1,181
666
39
Porto
São os inconvenientes de termos uma cobertura em acrílico, que com o sol tem tendência para amarelar e a qualquer mexida vais notar a diferença como é óbvio, mas a manutenção não pode parar.
Claro, não estou contra a manutenção. Apenas acho que devia ser feita a substituição de toda a cobertura (ou limpeza, caso seja viável e mais vantajoso).
As imagens aéreas dão-nos uma perspectiva que até dói pois um estádio lindo como o nosso merecia uma cobertura impecável.
Pensei que fossem fazer essa substituição para recebermos a supertaça europeia em 2020 e que tivesse ficado "esquecida" a partir do momento em que mudaram o local do jogo.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,274
4,478
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Claro, não estou contra a manutenção. Apenas acho que devia ser feita a substituição de toda a cobertura (ou limpeza, caso seja viável e mais vantajoso).
As imagens aéreas dão-nos uma perspectiva que até dói pois um estádio lindo como o nosso merecia uma cobertura impecável.
Pensei que fossem fazer essa substituição para recebermos a supertaça europeia em 2020 e que tivesse ficado "esquecida" a partir do momento em que mudaram o local do jogo.
Uma cobertura nova custa quanto?

Colocando uma cobertura nova, ela aguenta quanto tempo até amarelar?

Estando nós na penúria e sem a comparticipação da UEFA relativamente à organização da Super Taça duvido muito que enterremos dinheiro no estádio, principalmente, volto a reforçar, por motivos estéticos.

onurB

Bancada central
8 Agosto 2015
1,181
666
39
Porto
Uma cobertura nova custa quanto?

Colocando uma cobertura nova, ela aguenta quanto tempo até amarelar?

Estando nós na penúria e sem a comparticipação da UEFA relativamente à organização da Super Taça duvido muito que enterremos dinheiro no estádio, principalmente, volto a reforçar, por motivos estéticos.
Não sei até que ponto será um esforço financeiro assim tão grande e não nos podemos esquecer que a imagem vale dinheiro.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,274
4,478
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Não sei até que ponto será um esforço financeiro assim tão grande e não nos podemos esquecer que a imagem vale dinheiro.
Não sei que idade tens mas sendo esta SAD/presidência praticamente a mesma há 40 anos, posso dizer-te que só pintamos a antiga Antas (por fora) quando fizemos um acordo com a CIN, caso contrário aquilo teria permanecido como estava, ou seja, um NOJO de tanto fungos/humidade.

• Like
Reações: onurB

meireles

Arquibancada
19 Junho 2018
123
31
Posts importantíssimos destes dois colegas. Até para se perceber melhor a trafulhice que é o VAR em casos extremos.

Já falo nisso há algum tempo porque, como também trabalho com Photoshops, Premieres, mundo web digital, vá, e afins sei que há margem de erro dependendo dos pixéis e resolução das imagens usadas e que é impossível serem detectados foras de jogo com certezas absolutas com 1, 2, 3 cm como já aconteceu na nossa liga.

Venha quem vier esses foras de jogo foram PREMEDITAMENTE adulterados (ou retirada a tal margem de erro propositadamente) para beneficiar ou prejudicar determinada equipa. Não tenho qualquer tipo de dúvida sobre isso. Foras de jogos de 2, 3, 5 cm são aldrabices. São ROUBOS. Segundo a lei, em caso de dúvida, benefecia-se sempre o ataque até para favorecer o espectáculo com mais golos. Mas não, os padres usam desta artimanha para prejudicarem sempre quem querem, ou seja, o polvão.
Totalmente de acordo.

Cheue

xcfgzdfndn
12 Maio 2016
8,237
4,855
Conquistas
7
105
vai ser em Wembley..

a única hipótese seria o City não aceitar por ser em Londres...

Pedro Brandão

Tribuna
17 Outubro 2018
3,937
3,825
Conquistas
3
44
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não queria. Tem interesse com adeptos. Sem adeptos não traz nenhum benefício

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
28,567
2,601
Vai ser só, ais uma facadinha do Fernando Gomes. Na época passada trouxe a CL para a Luz e este ano vai evitar que ela venha para o Dragão.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,274
4,478
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Já nos deram o "biscoitinho" da Cimeira Social, duvido que venha mais alguma coisa, pelo menos este ano!

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,390
1,962
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O nosso primeiro ministro como vem sido hábito vai tratar de oferecer algo para ser na capital....