Estádio do Dragão

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Não estás a ser grosseiro, estás a apresentar uma opinião.

Eu acho necessário, mas mesmo que se considere que não é, vai avançar. Posto isto, só queria mostrar que "ter contas equilibradas" é, quanto a mim, fundamental. viver menos no risco. Para isso temos de ter receitas e menos despesa. Vender muito bem e comprar ainda melhor.
Sim claro ela é grosseira porque vai contra o que a maioria pretende eu ao não defender esse projeto não se trata do projeto em si mas sim de gastar o que não temos num conceito que não aplicamos na prática que é postar nos jovens da formação,então só porque os outros têm ,é bonito e está na moda isso não compro já passei da idade das grifes isso era quando o meu pai era vivo e faz muito tempo que não é infelizmente quando começou a ter de seu eu a pagar já me comecei a borrifar para isso,quero apenas coisas funcionais e com utilidade.
Esse nosso passivo tem de ser reduzido drasticamente é muito difícil gerir algo nesses pressupostos corremos sempre atrás e nunca na antecipação.
 
  • Like
Reações: d_white_blue

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,127
7,741
42
Porto
Não consegues limpar acrílico. A cobertura terá de ser substituída.
Os acrílicos (pelo menos uma parte deles) estão no estádio, junto ao contentor dos super dragões, há mais de um mês. Se repararem na cobertura, até penso que algumas placas já foram substituídas, mas entretanto esse trabalho voltou a parar.
 
  • Like
Reações: mifisarte

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,483
2,516
39
Aveiro
Finalmente vi um relvado decente. Também com 3 meses de paragem e um relvado que foi colocado há 1 ano, não esperava outra coisa.
A relva finalmente agarrou ao terreno e não se vê aqueles tufos gigantescos a levantar como se via há 3 meses atrás.
O problema parece-me ser do terreno e não do relvado. No velhinho das Antas, qualquer relvado que viesse, a relva sempre se adaptava ao terreno e não era preciso 1 ano para isso. Em poucos meses tínhamos um relvado apto para a prática de futebol.
Sou um leigo nesta matéria mas, é o que me parece. Se não tiveres um terreno adequado, até pode ser a melhor relva do mundo da melhor empresa do mundo, jamais se irá adaptar.
 
  • Like
Reações: LR e Roberto_FCP

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,830
5,137
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Wtf? Então leva-se para Lisboa o resto da UCL desta época e a contrapartida é retirar-se a USC do Dragão?! Não queria entrar em conspirações e até já cansa o constante ambiente de suspeição mas não me digam que isto não foi mais uma jogada do benfiquistão para nos usurparem o privilégio e o prestígio de acolher uma final de uma prova da UEFA :rolleyes:
 
Última edição:
  • Furioso
Reações: Dias_21

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Os turcos já mandaram dizer que continuam a querer realizar a final em Istambul.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Os do costumes que venham lamber as botas ao tal Presidente da FPF. Mais uma jogada de mestre. É todas as semanas uma. Logo depois de ter metido lá a Cláudia Santos aparece-nos com mais esta.
 
  • Furioso
Reações: Dias_21

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Incrível. Tudo o que acontece de mal/de estranho/de diferente, relacionado com o nosso clube, nas mentes de alguns, tem sempre um denominador comum. Não sei se isso não será um pouco de mania da perseguição.

Esta decisão, a ser verdade, é apenas mais uma trapalhada da UEFA que faz e decide o o que lhe apetece indendentemente dos interesses dos clubes. Além disso o benfiquistao risca tanto na UEFA como eu.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Kandinsky

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Incrível. Tudo o que acontece de mal/de estranho/de diferente, relacionado com o nosso clube, nas mentes de alguns, tem sempre um denominador comum. Não sei se isso não será um pouco de mania da perseguição.

Esta decisão, a ser verdade, é apenas mais uma trapalhada da UEFA que faz e decide o o que lhe apetece indendentemente dos interesses dos clubes. Além disso o benfiquistao risca tanto na UEFA como eu.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Estranho? Está tudo escarrapachado no PowerPoint dos rabolhos. Chegaste a lê-lo?
 
  • Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Estranho? Está tudo escarrapachado no PowerPoint dos rabolhos. Chegaste a lê-lo?
E então? O facto de mostrarem a intenção de , não quer dizer que o consigam. Uma coisa é aqui no nosso pequeno Portugalinho, outra coisa completamente diferente é lá fora. Não queiram fazer deles aquilo que não são. Volto a dizer, riscam tanto nas decisões e opiniões da Uefa como qualquer um de nós.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,483
2,516
39
Aveiro
Vai se jogar o que resta da liga dos campeões em lisboa e tiram a supertaça europeia do Porto? No mínimo é estranho...
É o centralismo, Portugal é Lisboa e o resto é paisagem.
Nisto sempre fui a favor do nosso presidente.

Pelos vistos para a UEFA, Portugal é só Lisboa.

Qual era o mal fazer o resto da Champions entre Lisboa e Porto. Porque é que tem que ser só Lisboa??? Isto é discriminação.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Se esta noticia for verdade (e acredito que seja), a FPF ao candidatar-se à final 4 da Liga dos Campeões teve que abdicar da Supertaça para não ser tudo no mesmo país...

Acredito que seremos compensados no futuro com nova escolha para esta competição ou até mesmo para a Liga Europa.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Essa imagem da cobertura está medonha.

Nada digno de um clube com os nossos pergaminhos.

Se mudarem, uma ideia bonita era ter um Dragão gigante desenhado.
O Hugo Sousa era menino para fazer isso.

Ficava brutal vista de cima.
 
  • Like
Reações: JORGE ARAUJO
J

Jorge Pacino

Guest
Uma das maiores qualidades do Dragão é a sua simplicidade, não inventem.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Se esta noticia for verdade (e acredito que seja), a FPF ao candidatar-se à final 4 da Liga dos Campeões teve que abdicar da Supertaça para não ser tudo no mesmo país...

Acredito que seremos compensados no futuro com nova escolha para esta competição ou até mesmo para a Liga Europa.
O adiamento pode ser bom...quando formos recompensados, o nosso naming vai gostar de saber que temos uma final europeia pendente.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e OJR