Estádio do Dragão

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Uma das maiores qualidades do Dragão é a sua simplicidade, não inventem.
Então para ti não há espaço para modernizar ainda mais o Dragão?

Se a marca que der nome ao estádio decidir que quer as cadeiras desenhem o nome da marca?
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Os do costumes que venham lamber as botas ao tal Presidente da FPF. Mais uma jogada de mestre. É todas as semanas uma. Logo depois de ter metido lá a Cláudia Santos aparece-nos com mais esta.
nem mais

e se for verdade isso da liga dos campeoes jogarem-se em lisboa e tirar a super taca ao porto/estadio volto a peguntar sera que e desta que aquele fdp de vendido e expulso de socio do clube?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
nem mais

e se for verdade isso da liga dos campeoes jogarem-se em lisboa e tirar a super taca ao porto/estadio volto a peguntar sera que e desta que aquele fdp de vendido e expulso de socio do clube?
Existe aqui quem o queira para Presidente.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,112
33,580
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu quero é ganhar o campeonato, quero la saber dos estádios da Champions..

Que metam tudo na capital do império, com o aumento dos casos de infecção que se continuam a verificar, pode ser que apareçam mais Tavares.
Parecia que tavas a falar de Star Wars 😂

The Empire strikes Back!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,736
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Vamos aguardar para ver o que irá acontecer. Será sempre bem-vinda uma final europeia ao nosso estádio.
Concordo, convém manter a serenidade e aguardar pelos acontecimentos, pois é demasiado óbvio que existem interesses que querem rebaixar a imagem do nosso clube, mas pode ser que a UEFA lhes tire o tapete e dê ao Estádio do Dragão uma merecida visibilidade.
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Somente para relembrar que a última final europeia disputada em Portugal foi precisamente no Dragão.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,828
5,136
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Tanto me faz. Mas essa ideia das finais em Portugal serem sempre na capital, começa a ficar gasta.
Nos outros países não é assim.
No Euro 2004 foi no estádio dos vermelhos e perdemos. No ano passado a final da Liga das Nações foi no Dragão e ganhámos 😁
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,411
2,319
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A menos que permitam público no estádio, estou bem a marimbar se temos a super taça, a liga Europa ou o campeonato do mundo... aliás, no contexto atual, até agradeço que a cidade não seja invadida por gente, o que certamente aumentará o risco de transmissão do vírus.
 
  • Like
Reações: onurB e mifisarte

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Eu até nem me importei de ficar sem a supertaça, embora ache importante sermos recompensados com uma final seja daqui a um, dois ou três anos.
Digo isto porque julgo que o namming do estádio vai mesmo acontecer, e assim, este adiamento da final europeia dá mais margem de manobra para se negociar um patrocínio.

E nada melhor que iniciar o namming do estádio com uma final europeia nessa época de estreia (pelo menos se fosse administrador pensava assim).