Estádio do Dragão

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,493
1,581
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Podem mudar para Estádio da Antas, não me importo.
Na minha opinião, não faz sentido nenhum dar o nome do antigo estádio ao novo, tal como os nossos rivais fizeram. São estádios diferentes e cada um merece o seu nome. As memórias das Antas, são muito boas... as do Dragão também, mas neste, há possibilidade de continuarem a aumentar todas as semanas.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Na minha opinião, não faz sentido nenhum dar o nome do antigo estádio ao novo, tal como os nossos rivais fizeram. São estádios diferentes e cada um merece o seu nome. As memórias das Antas, são muito boas... as do Dragão também, mas neste, há possibilidade de continuarem a aumentar todas as semanas.
Claro que não, estava a ser irónico, a partir do momento em que o nome do estádio já foi associado a grandes eventos: Euro 2004, Final da Liga das Nações e Liga dos Campeões, não faz muito sentido estar agora a mudar mas como precisamos de dinheiro como pão para a boca, coloque-se lá um nome comercial mas o estádio nunca deixará de ser o Dragão.
 
  • Like
Reações: Dragão do Algarve

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O nome verdadeiro do estádio é o nome que as pessoas dizem no seu a dia a dia
Meter lá uma marca e receber umas coroas é totalmente irrelevante a nível de nome

Não é por uma marca mas o estádio da lampionagem não se chama Estádio da Luz
Mas é o nome que toda a gente usa para se referir ao estádio
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,435
14,189
🔵⚪ O Museu FC Porto 💙 e Estádio do Dragão🔥🐉, após eleição como Melhor Atração de Portugal na sua categoria, conquista o Prémio🏅Global Winners 🌍. De recordar que este foi primeiro museu membro afiliado da Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas. 👏
 

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
451
780
Conquistas
6
www.dailymotion.com
  • Lucho González
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Ontem fui levar minha filha ao aeroporto, e fiquei envergonhado e muito critico com a SAD.
Com a chuva, escorre a sujidade por todos os lados, fazendo o estádio parecer ao abandono.
Nem falo do teto da Dragão arena, que não deve ter sido limpo há muito.
Quando é que A SAD toma posições radicais quanto á limpeza total e talvez modernização da cobertura do Estádio, e mater limpeza regular de todas as zonas exteriores do estádio e do Dragão Arena?
Já lá vão 19 anos...
Não me importa de naming nenhum, que seja um que sirva para efetuar o que deve ser feito na manutenção\Modernização desse diamante que para mim será sempre apelidado de : Estádio do Dragão!
 
  • Like
Reações: Ivo Gonçalves

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Ontem fui levar minha filha ao aeroporto, e fiquei envergonhado e muito critico com a SAD.
Com a chuva, escorre a sujidade por todos os lados, fazendo o estádio parecer ao abandono.
Nem falo do teto da Dragão arena, que não deve ter sido limpo há muito.
Quando é que A SAD toma posições radicais quanto á limpeza total e talvez modernização da cobertura do Estádio, e mater limpeza regular de todas as zonas exteriores do estádio e do Dragão Arena?
Já lá vão 19 anos...
Não me importa de naming nenhum, que seja um que sirva para efetuar o que deve ser feito na manutenção\Modernização desse diamante que para mim será sempre apelidado de : Estádio do Dragão!
Limpar e renovar as nossas estruturas? Boa sorte. Esperaste 19, podes esperar mais 19.
Meia comissão do Xano ou do Pinho e estava isso feito, e feito por trolhagem competente.
O Arena então, fazia-se num par de dias. O mínimo, que é não ter o nosso pavilhão a parecer um contentor do lixo industrial.
Já ninguém tem vergonha na cara. Vai ser preciso o Jorge Nuno escorregar e cair num lodo qualquer que caiu do teto do Estádio para se fazer alguma coisa.
 
  • Like
Reações: castrius
C

Campeões de Tudo

Guest
Ontem fui levar minha filha ao aeroporto, e fiquei envergonhado e muito critico com a SAD.
Com a chuva, escorre a sujidade por todos os lados, fazendo o estádio parecer ao abandono.
Nem falo do teto da Dragão arena, que não deve ter sido limpo há muito.
Quando é que A SAD toma posições radicais quanto á limpeza total e talvez modernização da cobertura do Estádio, e mater limpeza regular de todas as zonas exteriores do estádio e do Dragão Arena?
Já lá vão 19 anos...
Não me importa de naming nenhum, que seja um que sirva para efetuar o que deve ser feito na manutenção\Modernização desse diamante que para mim será sempre apelidado de : Estádio do Dragão!
A direção é a mesma que só pintou as antigas Antas depois de fazer um acordo com a CIN, aquilo era mais verde do que Alvalixo de tanto verdete.
 
  • Haha
Reações: Dexter2020