Estádio do Dragão

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Já nos deram o "biscoitinho" da Cimeira Social, duvido que venha mais alguma coisa, pelo menos este ano!
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,972
2,271
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O nosso primeiro ministro como vem sido hábito vai tratar de oferecer algo para ser na capital....
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
O nosso primeiro ministro como vem sido hábito vai tratar de oferecer algo para ser na capital....
Não me admirava nada! Ainda me lembro quando esse indivíduo era presidente da Câmara de Lixoboa tentou tirar-nos a Red Bull Air Race acenando com milhões. O que vale é que a organização não foi na cantiga mantendo o compromisso que tinha connosco.
 
  • Like
Reações: Vito77

jopedragon

Superior
27 Julho 2017
38
65
Se trocassem a cobertura, podiam pensar em algo semelhante ao estádio do werder bremem, painéis solares na cobertura, o que permitiria que o estádio fosse ainda mais ecológico e moderno. O sistema de iluminação e sonoro também me parece bastante arcaico, quando comparado com o que se vê por esse mundo fora.


Está mais do que na altura de substituir a cobertura e também as cadeiras. E há aspetos na manutenção do estádio que devem, desde já, ser cuidados. Depois fica mais caro.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Se trocassem a cobertura, podiam pensar em algo semelhante ao estádio do werder bremem, painéis solares na cobertura, o que permitiria que o estádio fosse ainda mais ecológico e moderno. O sistema de iluminação e sonoro também me parece bastante arcaico, quando comparado com o que se vê por esse mundo fora.
Isso é muito mais complexo, não é apenas "trocar" a cobertura. A propria estética do estádio iria sofrer alterações.
Nesse estádio podes ver que a plataforma que suporta os painéis cobre o estadio todo, incluindo as laterais.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,972
2,271
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O nosso estádio é um dos mais bonitos do mundo e falam da cobertura? Dassss..... ela está suja dos anos! O sistema de som é dos melhores, temos paneis led em vários locais do estádio, os nossos bares são modernos, excedentes acessibilidades, espaços amplos, um dos melhores balneários do mundo (o do nosso FCP) .... só lhe encontro um ponto negativo, a relva, que até nos últimos tempos tem melhorado o seu estado.

O Museu foi um excelente upgrade..... só tenho pena que não conte melhor a história das modalidades.... é muito futebol! Mas até o Museu é dos melhores e mais bonitos do mundo do futebol! Não sou eu que o digo, são os turistas! :)

O estádio é das poucas coisas boas que o nosso clube atualmente tem..... precisa de obras, pois vai a caminho dos 20 anos.... mas é um estádio fabuloso..... os de Lisboa passam a vida a gabar-nos o estádio.... até o Dragão Arena é um excelente pavilhão....
 
  • Like
Reações: Tomar2020

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,343
44,934
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vai ser só, ais uma facadinha do Fernando Gomes. Na época passada trouxe a CL para a Luz e este ano vai evitar que ela venha para o Dragão.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

🤔
 
  • Like
Reações: Cheue

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,638
10,634
O Dragão, por obra do Platini, não cumpre o requisito de lotação mínima para uma final da Champions que é de 60000 lugares.

Portanto esta poderá ser mesmo uma oportunidade única.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,343
44,934
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Uma questão: a UEFA disse que só permitiria a realização da final da UCL num estádio que tivesse público
O Costa vai permitir público depois de ter cagado na cabeça dos clubes nacionais durante o campeonato inteiro?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Vai ser só, ais uma facadinha do Fernando Gomes. Na época passada trouxe a CL para a Luz e este ano vai evitar que ela venha para o Dragão.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Vou guardar este comentário. Se por alguma razão vier a ser disputada aqui, quero ver qual será a tua desculpa ou o filme que irás inventar ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
S

Sidious

Guest
Uma questão: a UEFA disse que só permitiria a realização da final da UCL num estádio que tivesse público
O Costa vai permitir público depois de ter cagado na cabeça dos clubes nacionais durante o campeonato inteiro?
Boa pergunta

Lá vai o Costa levar um chuto no focinho, isto já se fala há uns dias não é em cima do joelho. Não me parece que a UEFA atribuísse a final sem saber que podia.
 
  • Like
Reações: Dragao_man e jcmp17

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Sim sim Angelo, espera até o Costa abrir o Twitter e encontrar o teu tweet.

Muda já a puta da final para lisboa.
Depois do que esse senhor tentou fazer com a Red Bull Air Race há uns anos atrás quando era edil da Câmara da Lixoboa, eu espero de tudo!