Estádio do Dragão

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
E precisas trocar uma cobertura inteira porque tens infiltrações localizadas?

Pelo que tenho lido o pessoal só está preocupado com o mau aspeto.

Se de facto entra água tem de se arranjar!
O mau aspecto, é mesmo isso... É um estádio "novo" que começa a ficar com um aspeto de falta de manutenção, os olhos também comem. Se não pagaram 2 milhões em prémios por ano deve dar para ir mudando...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
O mau aspecto, é mesmo isso... É um estádio "novo" que começa a ficar com um aspeto de falta de manutenção, os olhos também comem. Se não pagaram 2 milhões em prémios por ano deve dar para ir mudando...
Não sei de onde és mas experimenta passar pela VCI, como eu faço todos os dias e dá uma olhada ao Dragão Arena, esse sim precisa de manutenção.

A cobertura em acrílico transparente não há volta a dar, com os fatores climáticos vai amarelar de x em x anos, só não acontece com os estádios rivais por exemplo porque o mesmo é pintado.

Sinceramente acho que quando apresentaram o projeto ninguém pensou nessa componente de manutenção da cobertura, tanto é que está no estado que está.
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Não sei de onde és mas experimenta passar pela VCI, como eu faço todos os dias e dá uma olhada ao Dragão Arena, esse sim precisa de manutenção.

A cobertura em acrílico transparente não há volta a dar, com os fatores climáticos vai amarelar de x em x anos, só não acontece com os estádios rivais por exemplo porque o mesmo é pintado.

Sinceramente acho que quando apresentaram o projeto ninguém pensou nessa componente de manutenção da cobertura, tanto é que está no estado que está.
Passo lá todos os dias e sim também está com um aspecto sujo, mas o que defendo é que o estádio e todo o património é para estar impecável, não é deixar andar porque a imagem que passa é de desmazelo.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,181
11,316
Nem vou sequer tentar comprar bilhetes. Será algo praticamente impossível e provavelmente a preços proibitivos.
Como sempre foi. Já tentei ir a algumas finais de Champions e aquilo vai a sorteio para o público em geral. Nunca calha... E máximo 2 bilhetes por candidatura.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,181
11,316
A confirmar-se é uma belíssima notícia.

Como já aqui disse esta é a única Champions que podemos organizar em virtude do limite mínimo de 60 mil lugares pedido normalmente para a UEFA. É uma oportunidade quase única.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Esperar não vá o Antonio Costa oferecer Lisboa com certos bónus....
 
JMou99

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,423
326
Sou adepto do nosso grande clube, e vivo em Inglaterra. Aqui apoio o Chelsea. Devo dar um salto ao Porto para a final, mas não sei nada de bilhetes. Alguma forma de alguém no Porto obter um bilhete para mim, ou não há informações sobre bilhetes ainda?
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
A confirmar-se é uma belíssima notícia.

Como já aqui disse esta é a única Champions que podemos organizar em virtude do limite mínimo de 60 mil lugares pedido normalmente para a UEFA. É uma oportunidade quase única.
É indiferente a não ser que entre muito dinheiro no clube. Trocava essa situação por uma presença na final.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
71,998
39
Não sei de onde és mas experimenta passar pela VCI, como eu faço todos os dias e dá uma olhada ao Dragão Arena, esse sim precisa de manutenção.

A cobertura em acrílico transparente não há volta a dar, com os fatores climáticos vai amarelar de x em x anos, só não acontece com os estádios rivais por exemplo porque o mesmo é pintado.

Sinceramente acho que quando apresentaram o projeto ninguém pensou nessa componente de manutenção da cobertura, tanto é que está no estado que está.
O que se passa com o Arena?
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Sou adepto do nosso grande clube, e vivo em Inglaterra. Aqui apoio o Chelsea. Devo dar um salto ao Porto para a final, mas não sei nada de bilhetes. Alguma forma de alguém no Porto obter um bilhete para mim, ou não há informações sobre bilhetes ainda?
Se fores associado ao Chelsea deves ter mais hipótese do que nós aqui no Porto porque duvido que se vendam bilhetes na bilheteira do Dragão.
Só deve conseguir arranjar bilhete quem tiver lugar anual no Chelsea ou no City.
 
  • Like
Reações: JMou99

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,181
11,316
É indiferente a não ser que entre muito dinheiro no clube. Trocava essa situação por uma presença na final.
Olha obrigado... Isso de trocar por uma presneça na final TODOS trocavamos! Que tem a ver?

Agora, é óbvio para mim que é uma boa noticia termos o nosso estádio como anfitrião da final da maior competição do mundo de clubes. Ponto.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O comissão de honra é restantes prostitutas vão decidir se autorizam a final no nosso estádio, já estou a imaginar a rennie, ainda desviam para a banheira/Salão de festas.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Isto é gozo puro na nossa cara. Há uns dias atrás o Chelsea não pode vir jogar ao Dragão por causa do Covid e tivemos de ir jogar para a cona da mãe, mas agora já pode e com adeptos no estádio. Que ridículo.
Percebo a questão mas foram em alturas e situações diferentes.
 
  • Like
Reações: Daikan
20 Março 2015
2,998
809
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ora bem, uma semana antes teremos apenas 5000 Portistas no Dragão que terão de fazer teste covid.
Passado uma semana já poderão estar no Estádio 12 mil ingleses!!! Também vão fazer teste?