Estádio do Dragão

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
Eu não espera nada desta sad, eu fico com um pé atrás com este governo, se por duas vezes temos de meter em tribunal o estado para receber o iva que é nosso, e não sei se já recebemos essa segunda, a sad só tem de fazer pela vida e não contar com dinheiro que pode nunca vir, se vier melhhor, mas os factos actuais é que estamos em guerra com este governo, e aquele aparato todo nas buscas do covid o não retorno do iva são factos reias e actuais, por isso termos de ter os pés bem assentos na terra...
Por isso é que disse que "uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa". Só quem não conhece os governos portugueses é que pode esperar algo diferente.

Numa hipotética organização do mundial, é sagradinho que haverá apoios. O mundo estará a ver-nos..

Quanto ao que falaste.. é o habitual neste quintal, mas como ninguém de fora está a par disso..
 

Cheue

12 Maio 2016
18,085
26,083
Conquistas
7
108
mas afinal quanto é que custa +/- trocar a cobertura toda?

se já trocaram algumas partes porque é que não trocam tudo?
e quanto tempo demora até ficar 'amarelo' outra vez? não há material diferente ou algo do género que não estrague tão facilmente?

é que em termos estéticos nota-se logo a diferença nas partes que trocaram:
ertert.JPG

ficando tudo limpo e transparente...
fica muitooooo melhor.
 
  • Like
Reações: apocalypto

JPedroto87

Tribuna
31 Julho 2020
2,613
3,884
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Pronto agora a história é limpar o estádio e aumentar os topos... Vocês sabem sequer quanto custa uma coisa dessas? Eu não sei mas gostava de saber para formar uma opinião. Se alguém quiser ser voluntário está à vontade.

Estar a implicar com uma coisa dessas é de quem nunca foi a outro estádio(ou a um estádio) na vida. Que se recupere a dívida, que se faça a academia e iniciar as modalidades no feminino. Estas são as prioridades, alimentadas por vitórias. Não é fazer obras no estádio, até 2030 está muito bem.

Aliás, se há coisa que podia melhorar é a envolvente à volta do estádio, mas está longe de ser uma prioridade.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
mas afinal quanto é que custa +/- trocar a cobertura toda?

se já trocaram algumas partes porque é que não trocam tudo?
e quanto tempo demora até ficar 'amarelo' outra vez? não há material diferente ou algo do género que não estrague tão facilmente?

é que em termos estéticos nota-se logo a diferença nas partes que trocaram:
Visualizar anexo 4981

ficando tudo limpo e transparente...
fica muitooooo melhor.
Um Depoitre pagava bem uma limpeza nessa cobertura.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,867
39
Pronto agora a história é limpar o estádio e aumentar os topos... Vocês sabem sequer quanto custa uma coisa dessas? Eu não sei mas gostava de saber para formar uma opinião. Se alguém quiser ser voluntário está à vontade.

Estar a implicar com uma coisa dessas é de quem nunca foi a outro estádio(ou a um estádio) na vida. Que se recupere a dívida, que se faça a academia e iniciar as modalidades no feminino. Estas são as prioridades, alimentadas por vitórias. Não é fazer obras no estádio, até 2030 está muito bem.

Aliás, se há coisa que podia melhorar é a envolvente à volta do estádio, mas está longe de ser uma prioridade.
Já agora acrescenta aí o voleibol masculino.

Quanto ao estádio, trocar o resto da cobertura e remodelar a envolvente são coisas que não saem caro (ao contrário de aumentar o estádio). Não há é vontade para fazê-lo.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

JPedroto87

Tribuna
31 Julho 2020
2,613
3,884
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Já agora acrescenta aí o voleibol masculino.

Quanto ao estádio, trocar o resto da cobertura e remodelar a envolvente são coisas que não saem caro (ao contrário de aumentar o estádio). Não há é vontade para fazê-lo.
No panomara atual, infelizmente a tendência é reduzir as modalidades. Duvido muito que entremos no Voleibol tão cedo...

Não sai caro? Olha que acho que sai...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,867
39
Há pouco falamos aqui sobre a possibilidade de ser feito um graffiti numa das paredes exteriores do Dragão e mencionei o Mr Dheo.

Vi agora que vai fazer um...para o Braga.
 
  • Like
Reações: diogogr22

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,493
2,452
39
Aveiro
Gosto muito da nova remodelação do estádio do Real Sociedad. Tapando os 2 topos, o nosso estádio ficaria idêntico ao Anoeta.
Por acaso considero o novo Anoeta bem bonito, quer interior e exterior.
Arquitetonicamente é um estádio bem conseguido, sobretudo o exterior está espetacular.
 
Última edição:

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,493
2,452
39
Aveiro
Ficou bem bonito. 40k, salvo erro.
E não é um estádio enorme, mas consegue atrair e chamar a atenção das pessoas devido à sua originalidade. O exterior todo ele iluminado em azul é que é uma obra prima. De noite então é um regalo. Se vires na net as imagens do exterior é top.
 
  • Like
Reações: Ripas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
E não é um estádio enorme, mas consegue atrair e chamar a atenção das pessoas devido à sua originalidade. O exterior todo ele iluminado em azul é que é uma obra prima. De noite então é um regalo. Se vires na net as imagens do exterior é top.
Já vi. Ficou muito bem conseguido. Devagarinho os espanhóis estão a renovar os seus estádios.
 
  • Like
Reações: Mr. Mister