Estádio do Dragão

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Quanto a mim um aspecto que precisa de melhorar, é a acústica.
Para mim há Estadios que empolgam e empurram uma equipa para a vitória. As Antas com o rebaixamento, a arquibancada torrnaram-se infernais.

O frio é o que menos importa, mas o Dragão tem de se tornar um Estadio infernal, um ambiente contagiante e empolgante.
Isso estuda-se, e antes de fazerem algum disparate façam estudos acústicos. Há empresas e simuladores.
Estou nessa, quem dera ao Dragão conseguir ser o inferno que foram as Antas depois das obras.

Não percebo muito disso mas acredito no que dizes, que com algumas mudanças estruturais pudesse ser algo parecido.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
Estou nessa, quem dera ao Dragão conseguir ser o inferno que foram as Antas depois das obras.

Não percebo muito disso mas acredito no que dizes, que com algumas mudanças estruturais pudesse ser algo parecido.
------------------

A acústica é um ramo da Física há Laboratorios que podem transformar um espaço, se o objetivo é melhorar a dispersão de som e focalizar o apoio é melhor contratar Laboratorio do ramo antes de erguer bancadas, fechar espaços ou paredes investiguem.
 
  • Like
Reações: Flamma e Sakamoto

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,850
1,779
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
É com grande dor que partilho isto com vocês. Eu vivo em Lisboa, nunca fui ao Dragão e esta semana estou no Norte. Tinha tudo programado para comprar os bilhetes para ver o Nosso Grande Clube contra o Arouca. Mas depois do que vi ontem, mais do mesmo pois andamos nisto há anos, recuso a suportar esta direcção e este treinador. Eu não dou 1 euro para este peditório. Se no meu trabalho eu for incompetente sou despedido e deixo de receber dinheiro. Da minha parte esta estrutura está despedida. Não jogamos futebol, é algo que não consigo perceber. E é com dor, muita mesmo, que tomo esta decisão. Não tenho gratidão nenhuma por estas personagens, que não sabem quando devem sair, que têm os seus interesses acima dos do nosso clube.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,633
28,321

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
É com grande dor que partilho isto com vocês. Eu vivo em Lisboa, nunca fui ao Dragão e esta semana estou no Norte. Tinha tudo programado para comprar os bilhetes para ver o Nosso Grande Clube contra o Arouca. Mas depois do que vi ontem, mais do mesmo pois andamos nisto há anos, recuso a suportar esta direcção e este treinador. Eu não dou 1 euro para este peditório. Se no meu trabalho eu for incompetente sou despedido e deixo de receber dinheiro. Da minha parte esta estrutura está despedida. Não jogamos futebol, é algo que não consigo perceber. E é com dor, muita mesmo, que tomo esta decisão. Não tenho gratidão nenhuma por estas personagens, que não sabem quando devem sair, que têm os seus interesses acima dos do nosso clube.
--------------------------

Tens absoluta razão, nenhum devia ter eterna gratidão por pessoas que não sabem quando devem saír e ultrapassaram o seu prazo de validade e colocam e risco o FC do Porto.