Estádio do Dragão

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
744
1,290
É fabuloso, mas prefiro o do Falcao contra a merda. Junta a beleza e grau de dificuldade ao cariz emocional de ser nos 5-0.
Outro que também junta na perfeiçao as 3 vertentes é o golo de cabeça do Benni ao United.
O golo do Benni de cabeca e quase impossivel de ser realidade. Perfeito demais para ser verdade.

• Like
Reações: Y_Chippo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,340
108,796
Espero que não se esqueçam de substituir a cobertura, as cadeiras e reabilitar a praça exterior.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,050
35,917
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

A parceria tem como objetivo impulsionar o sucesso a longo prazo do FC Porto, alavancando a solução única de serviço de 360 graus da Legends. Como parte da parceria, a Legends irá supervisionar as parcerias globais do clube, bem como os naming rights e patrocinadores do Estádio do Dragão. O FC Porto e a Legends irão avaliar novas oportunidades para proporcionar uma experiência de excelência aos adeptos nos dias de jogo. O Legends irá utilizar a sua experiência em hospitalidade para reinventar a experiência gastronómica e de bebidas no estádio, nomeadamente nos camarotes e lugares VIP do FC Porto Partners Club.

Portanto se a Legends ficou com os direitos de exploração dos camarotes e lugares VIP, não me admira que seja aí que comecem por investir. No fundo estão a zelar pelos interesses deles, ao aumentar o nº destes lugares disponíveis. Espero é que quando o careca das finanças falou em melhorias no Estádio do Dragão não estivesse a falar somente disto, porque isto não beneficia o FCP em rigorosamente nada.

No fundo a Legends já está a tentar capitalizar o investimento. Que é o que uma empresa bem gerida deve fazer, quando faz um investimento avultado.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Há empregos difíceis.
Quando vejo os tipos a limpar janelas nos prédios, pendurados num bailéu, até me dá um nó no estômago.
Por acaso não estava muito alto. Acho que só andava por cordas porque a pôr andaimes já tinha de ser em cima da VCI.
Mas sim, essa malta que trabalha em altura...
Eu só de espreitar da varanda pro chão já me aflige! E moro num 1ºandar.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,581
7,657
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
a Legends irá supervisionar as parcerias globais do clube, bem como os naming rights e patrocinadores do Estádio do Dragão
Como assim naming rights? O presidente garantiu na entrevista q "nao entra o naming". E além do mais, é a primeira vez q leio "patrocinadores". Que é q isso significa? Se venderam a pub do estádio, isso vale mto $$$. E sendo assim, o negocio tem q ser visto com outros olhos, nós ja faturavamos mto com essa parte. Eu pensei q eles vinham para explorar o estádio em eventos q nao os jogos, se vêm para ganhar $$$ com os eventos q nós ja fazemos, fico mto expectante de perceber como se pode ganhar $$$ aí, cedendo o q nós ja exploravamos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,050
35,917
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Como assim naming rights? O presidente garantiu na entrevista q "nao entra o naming". E além do mais, é a primeira vez q leio "patrocinadores". Que é q isso significa? Se venderam a pub do estádio, isso vale mto $$$. E sendo assim, o negocio tem q ser visto com outros olhos, nós ja faturavamos mto com essa parte. Eu pensei q eles vinham para explorar o estádio em eventos q nao os jogos, se vêm para ganhar $$$ com os eventos q nós ja fazemos, fico mto expectante de perceber como se pode ganhar $$$ aí, cedendo o q nós ja exploravamos.
O link que eu pus creio que é o oficial da Legends.
Portanto, se eles divulgam nestes termos, com certeza será verdade.
Agora as perguntas que fazes, são todas ótimas, e deveriam ser colocadas a quem de direito.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,700
35,352
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O presidente é um mentiroso

• Like
Reações: FC Porto 49

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,340
108,796
Será que até às eleições vamos ter a substituição da cobertura e das cadeiras? Já para não falar da reabilitação da praça exterior. Não me admirava que se falasse nisso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,700
35,352
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Será que até às eleições vamos ter a substituição da cobertura e das cadeiras? Já para não falar da reabilitação da praça exterior. Não me admirava que se falasse nisso.
A venda das redes e bandeirolas deve ser para isso.

8 Fevereiro 2023
21,845
27,504
Só sei uma coisa:

Temos de arranjar forma de uma vez por todas de tornar o ambiente no Dragão um pesadelo para os nossos adversários.

Janeiro vs braga
Fevereiro vs arsenal
Março vs benfica
Abril vs sporting

A direção e/ou o treinador que apelem a um ambiente infernal, assobiar sempre que o adversário tiver bola e obviamente o árbitro sempre que tomar decisões duvidosas...alguma coisa tem de ser feita para melhorar o apoio à equipa e hostilizar o rival e o gatuno do apito.

Neste campeonato todos os pormenores são importantes, nós adeptos anónimos temos de fazer a diferença pois não basta os Super Dragões cantarem o jogo todo, temos de acompanhar os cânticos e fazer pressão sobre o adversário e árbitro durante todo o jogo.

Nas primeiras filas de todas as bancadas até podíamos fazer como o guimarães e ficarmos de pé, é necessário que se encontre uma solução para tornar o Dragão num autêntico vulcão.

Não adianta muito ter fator casa na 2°volta se depois os nossos grandes adversários sentem-se à vontade a jogar no nosso estádio.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,039
81,781
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só sei uma coisa:

Temos de arranjar forma de uma vez por todas de tornar o ambiente no Dragão um pesadelo para os adversários.

Janeiro vs braga
Fevereiro vs arsenal
Março vs benfica
Abril vs sporting

A direção e/ou o treinador que apelem a um ambiente infernal, assobiar sempre que o adversário tiver bola e obviamente o árbitro sempre que tomar decisões duvidosas...alguma coisa tem de ser feita para melhorar o apoio à equipa e hostilizar o rival e o gatuno do apito.

Neste campeonato todos os pormenores são importantes, nós adeptos anónimos temos de fazer a diferença pois não basta os Super Dragões cantarem o jogo todo, temos de acompanhar os cânticos e fazer pressão sobre o adversário e árbitro durante todo o jogo.

Nas primeiras filas de todas as bancadas até podíamos fazer como o guimarães e ficarmos de pé, é necessário que se arranje uma maneira para tornar o Dragão num autêntico vulcão.

Não adianta muito ter fator casa na 2°volta se depois os nossos grandes adversários sentem-se à vontade a jogar no nosso estádio.
Isso não vai acontecer

O Dragão é cada vez mais uma sala de espectáculos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,092
259,018
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se ganharmos os jogos todos em casa até Maio, somos campeões

Era só para avisar
Agora cada um faça o que quiser; podem ficar em casa

Costa

Tribuna
27 Abril 2015
2,500
860
Se ganharmos os jogos todos em casa até Maio, somos campeões

Era só para avisar
Agora cada um faça o que quiser; podem ficar em casa
Para quem perdeu com Estoril em casa e empatou com Arouca estamos de peito cheio...

Nem em casa vamos ganhar os jogos todos, nem fora.