A claque, correção.Não estava como está agora, agora literalmente encaixotaram as claques em dois setores.
No Porto-Lampioes foi uma vergonha total.A claque, correção.
E ainda bem que encaixotaram. As claques fazem falta, mas é no sítio delas, não é com a possibilidade de se espalharem para as restantes bancadas. Já para não falar que se não fosse esses vidros a separar esta época que passou tinha havido molho do grosso em várias ocasiões, principalmente quando meia dúzia de animais se lembraram de insultar o pessoal do lado de cá simplesmente por terem votado noutra pessoa que não o que lhes dava rendimento.
Pois, por isso volto a dizer que ainda bem que existem vidros a separar.No Porto-Lampioes foi uma vergonha total.
A grunhada dos Super Ladroes estava completamente descontrolada.
A cobertura é policarbonato e estava queimada com o sol não dá para limpar, apenas substituindo.A cobertura será trocada, não limpa.
Relativamente às cadeiras, espero que o procedimento seja feito em TODAS, caso contrário fica um trabalho descuidado.
Gosto muito de mais azul no estádio. Já o Arena ficou bem top.![]()
Remodelação do Dragão: mais azul e funcional (com galeria) | Abola.pt | Abola.pt
Foram já colocadas cadeiras na bancada nascente e alguns painéis da cobertura estão ser substituídos. Relvado replantado e decoração reforça a iden...www.abola.pt
Estou curioso para ver se aquilo do pagamento AiFi é já este ano.Gosto muito de mais azul no estádio. Já o Arena ficou bem top.
Curioso pela exploração dos bares que era uma bela cagada
Sim. E será toda substituída.A cobertura é policarbonato e estava queimada com o sol não dá para limpar, apenas substituindo.
Está melhor mas ainda com muito por fazer. Mas o caminho é este![]()
Remodelação do Dragão: mais azul e funcional (com galeria) | Abola.pt | Abola.pt
Foram já colocadas cadeiras na bancada nascente e alguns painéis da cobertura estão ser substituídos. Relvado replantado e decoração reforça a iden...www.abola.pt
será que as novas vão ser mais resistentes a isso ou daqui a uns anos estão estragadas outra vez?...A cobertura é policarbonato e estava queimada com o sol não dá para limpar, apenas substituindo.
Não diria tanto, mas preferia os bancos azuis, ou brancos.Ja merecia umas alterações, quanto mais azul e branco, e menos cinzento melhor...
Eu acho que deviam de mudar os bancos de suplentes também...parecem demasiado confortáveis...
Uns bancos de madeira podia ser que os fizesse correr mais nos treinos para serem titulares...
antes dos acrilicos nao me lembro de ver pessoal da claque alastrarem-se à bancada, via era pessoal que entram por outras portas que a 8 a irem para o meio da claque.A claque, correção.
E ainda bem que encaixotaram. As claques fazem falta, mas é no sítio delas, não é com a possibilidade de se espalharem para as restantes bancadas. Já para não falar que se não fosse esses vidros a separar esta época que passou tinha havido molho do grosso em várias ocasiões, principalmente quando meia dúzia de animais se lembraram de insultar o pessoal do lado de cá simplesmente por terem votado noutra pessoa que não o que lhes dava rendimento.
Devias ter estado mais atento, nomeadamente em jogos grandes ou jogos com lotação quase esgotada onde os candongueiros vendiam os bilhetes a pessoal que só queria ver o jogo e não arranjava bilhete em mais lugar nenhum e que não estava para levar com 90 min de droga no focinho e então vinham para a nossa zona. Ao ponto de ter de se chamar a segurança para ser possível estarmos sentados no lugar que pagamos.antes dos acrilicos nao me lembro de ver pessoal da claque alastrarem-se à bancada, via era pessoal que entram por outras portas que a 8 a irem para o meio da claque.
![]()