Estádio do Dragão

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,786
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não estava como está agora, agora literalmente encaixotaram as claques em dois setores.
A claque, correção.
E ainda bem que encaixotaram. As claques fazem falta, mas é no sítio delas, não é com a possibilidade de se espalharem para as restantes bancadas. Já para não falar que se não fosse esses vidros a separar esta época que passou tinha havido molho do grosso em várias ocasiões, principalmente quando meia dúzia de animais se lembraram de insultar o pessoal do lado de cá simplesmente por terem votado noutra pessoa que não o que lhes dava rendimento.

• Like
Reações: pavlovdoorman

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,926
8,991
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A claque, correção.
E ainda bem que encaixotaram. As claques fazem falta, mas é no sítio delas, não é com a possibilidade de se espalharem para as restantes bancadas. Já para não falar que se não fosse esses vidros a separar esta época que passou tinha havido molho do grosso em várias ocasiões, principalmente quando meia dúzia de animais se lembraram de insultar o pessoal do lado de cá simplesmente por terem votado noutra pessoa que não o que lhes dava rendimento.
No Porto-Lampioes foi uma vergonha total.

A grunhada dos Super Ladroes estava completamente descontrolada.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,150
47,647
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: zenabooo

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,972
56,942

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,496
6,645
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Ja merecia umas alterações, quanto mais azul e branco, e menos cinzento melhor...

Eu acho que deviam de mudar os bancos de suplentes também...parecem demasiado confortáveis...

Uns bancos de madeira podia ser que os fizesse correr mais nos treinos para serem titulares...

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
870
2,764
Importante é fazer as renovações necessárias de forma gradual e fazer uma manutenção eficaz sempre que necessário de forma a diluir os custos no tempo e não deixar os estragos se acumularem.

O nível de degradação do Estádio é inadmissível para um clube como o FC Porto.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,239
1,843
Porto
Ja merecia umas alterações, quanto mais azul e branco, e menos cinzento melhor...

Eu acho que deviam de mudar os bancos de suplentes também...parecem demasiado confortáveis...

Uns bancos de madeira podia ser que os fizesse correr mais nos treinos para serem titulares...
Não diria tanto, mas preferia os bancos azuis, ou brancos.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,660
1,719
A claque, correção.
antes dos acrilicos nao me lembro de ver pessoal da claque alastrarem-se à bancada, via era pessoal que entram por outras portas que a 8 a irem para o meio da claque.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,786
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
antes dos acrilicos nao me lembro de ver pessoal da claque alastrarem-se à bancada, via era pessoal que entram por outras portas que a 8 a irem para o meio da claque.
Devias ter estado mais atento, nomeadamente em jogos grandes ou jogos com lotação quase esgotada onde os candongueiros vendiam os bilhetes a pessoal que só queria ver o jogo e não arranjava bilhete em mais lugar nenhum e que não estava para levar com 90 min de droga no focinho e então vinham para a nossa zona. Ao ponto de ter de se chamar a segurança para ser possível estarmos sentados no lugar que pagamos.

Benditos acrílicos.

• Like
Reações: pauloans