Estádio do Dragão

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,128
19,136
29
Sempre vamos ter a cena da luzes ou foi só a malta a especular?
é o primeiro jogo em que realmente se poderia fazer porque quando começar de facto ja estará noite

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
666
1,074
Conquistas
8
www.dailymotion.com
  • André Villas-Boas
  • Vítor Baia
  • Lucho González
  • Jardel
Deixaria isso para o próximo jogo em casa. Nada de distrações amanhã.
Se houver espetáculo de luzes e pirotécnico inédito amanhã, nunca iria distrair os jogadores, mas serviria para animar ainda mais o público. Casa cheia e melhor ambiente de sempre, é o que espero para os derreter amanhã!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,689
32,386
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pá, vamos lá a ver uma coisa...
O Porto tem de fazer uma exposição à Liga para obrigar os bois a pagar os danos no Estádio...
Mas aqui entre nós, a malta da segurança também devia ser chamada à responsabilidade.
Em primeiro lugar deixaram entrar gente com latas de spray. Os petardos ainda dou de barato, que são pequenos, escondem-se mais facilmente. Em segundo lugar, depois de eles entrarem com as latas, tiveram o tempo e o à vontade para pintar os nossos muros sem serem repreendidos/interrompidos.
Eu sei que muitos dos seguranças estão ali todos borrados, mas também assim não estão lá a fazer nada.

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
629
1,116
O Porto tem de fazer uma exposição à Liga para obrigar os bois a pagar os danos no Estádio...
Mas aqui entre nós, a malta da segurança também devia ser chamada à responsabilidade.
Em primeiro lugar deixaram entrar gente com latas de spray. Os petardos ainda dou de barato, que são pequenos, escondem-se mais facilmente. Em segundo lugar, depois de eles entrarem com as latas, tiveram o tempo e o à vontade para pintar os nossos muros sem serem repreendidos/interrompidos.
Eu sei que muitos dos seguranças estão ali todos borrados, mas também assim não estão lá a fazer nada.
Como o var, ninguém viu nada.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,674
5,038
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Os seguranças hoje em dia é só músculo seco e cara de quem está sempre a puxar o cagalhão para dentro.

Com a minha avó faziam menos farinha do que fazem com estes seguranças. Ela com o rolo da massa ainda lhes empurrava era as latas de spray pela guela abaixo.