Estádio do Dragão

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,347
5,359
Por ai
eu so de me lembrar que em Notthingham devido a disposição das bancadas, toda a gente se começou a sentar em cima das cadeiras e dos corrimões das bancadas, e eu virei-me para trás perguntei ao gajo que tava atras de mim se ele era portugues e disse lhe que me ia sentar tb ali, para ele ter cuidado senão podia não ver nada, e ele quase me insultava...nem quero imaginar se lhe tivesse dito para não fumar

• Haha
Reações: jcmp17

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,269
33,162
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
levares escarradelas nos sapatos vá lá não é mau.
eu vi uma vez no antigo campo do Salgueiros um tipo já muito idoso a acompanhar o fiscal de linha durante o jogo todo e a mandar escarradelas para cima dele o jogo todo, a sorte do fiscal de linha é que choveu o jogo todo.
Isso na Distrital é um Domingo normal...

• Haha
Reações: Dragaoinvicto

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,347
9,902
31
Porto
Também me aconteceu isso quando foram uns miúdos com um filho para o lugar à minha frente, até que o árbitro errou um lançamento lateral e o miúdo gritou "Mama aqui ó fdp" e pronto, voltei ao meu estado normal depois disso (y)
A situação em si já é engraçada, mas o emoji do "fixe" é a cereja no topo do bolo. 😂

Última edição:
  • Haha

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,137
19,648
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ontem estava um casal ao meu lado que passou o jogo inteiro a fumar, dois jovens imediatamente à frente que passaram o jogo todo a fumar, num raio de 10 metros, estavam seguramente mais meia dúzia de pessoas a fumar, via-se pelo fumo.

É algo básico de civilidade, estamos sentados uns ao lados dos outros, é evidente que o fumo vai para a cara das outras pessoas. Há crianças, pode haver pessoas com problemas respiratórios ou outro tipo de doenças. Se querem fumar podiam levantar-se ao intervalo e ir para uma zona junto às entradas conversar e fumar.

Não é da minha responsabilidade andar a pedir a toda a gente à minha volta que não fume. Para mim são questões básicas de respeito e de viver em sociedade, mas as boas maneiras, cortesia e o respeito pelos outros é algo que hoje em dia está praticamente em extinção.
Eu se estiver a fumar num local mesmo público, não é preciso ser um estádio pode ser uma esplanada, e estiver a incomodar terceiros apago de imediato o cigarro e se houver queixas ainda mais depressa apago.
Mas relembro uma cena caricata e não tem assim tantos anos; o meu filho tinha meses de idade e levei-o ao pediatra e ele com a criança ao colo e o cigarro no canto da boca, eu fiquei chocado e fumava como ainda hoje fumo mas achei aquilo incrível.Por exemplo quando se fumava nos restaurantes interiores e naqueles snack bars que tinham cadeiras no balcão era "normal" um tipo acabar a refeição e tomar café digestivo e sentar-se um desgraçado ou desgraçada ao lado e comer a levar com o fumo a menos de 1m de distância.
Nem tudo é assim tão mau hoje em dia, já foi muito pior.

• Like

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,275
75,317
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
eu so de me lembrar que em Notthingham devido a disposição das bancadas, toda a gente se começou a sentar em cima das cadeiras e dos corrimões das bancadas, e eu virei-me para trás perguntei ao gajo que tava atras de mim se ele era portugues e disse lhe que me ia sentar tb ali, para ele ter cuidado senão podia não ver nada, e ele quase me insultava...nem quero imaginar se lhe tivesse dito para não fumar
Um gajo em Nottingham queria se virar a mim por eu estar a ver o jogo de pé

Faltou pouco para o mandar para o caralho

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,226
29,299
Gaia
Em relação ao fumo lembro perfeitamente de ver n jogos no Pav. Dr Américo de Sá lotado com milhares de pessoas a monte cerca de 8 mil pessoas em bancadas corridas e n gente a fumar, criando um nuvem de fumo por cima do recinto com os atletas a fumar a nuvem por cima das cabeças.

• Wow

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,958
5,332
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Em relação ao fumo lembro perfeitamente de ver n jogos no Pav. Dr Américo de Sá lotado com milhares de pessoas a monte cerca de 8 mil pessoas em bancadas corridas e n gente a fumar, criando um nuvem de fumo por cima do recinto com os atletas a fumar a nuvem por cima das cabeças.
Antigamente era para homens de barba rija, literalmente :LOL:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,226
29,299
Gaia
Antigamente era para homens de barba rija, literalmente :LOL:
-----------------------------
Outra coisa, agora engraçada, mas assustadora e aterradora, era os milhares de pessoas que queriam entrar nos jogos decisivos lembro de um jogo em que era um miudo de 12 entrei numa onda de gente que empurrou tudo e todos, sem policia nem stewards entramos no Pavilhao numa corrente humana e nem vi as escadas, descemos as escadas umas por cima dos outros, era a gritaria geral, e só me lmebro de me levantar ao fundo dos bancadas, subir pela rede e ficar prensado na rede uns minutos até conseguir subir e trepar e passar para dentro do campo.

• Like

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,958
5,332
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
-----------------------------
Outra coisa, agora engraçada, mas assustadora e aterradora, era os milhares de pessoas que queriam entrar nos jogos decisivos lembro de um jogo em que era um miudo de 12 entrei numa onda de gente que empurrou tudo e todos, sem policia nem stewards entramos no Pavilhao numa corrente humana e nem vi as escadas, descemos as escadas umas por cima dos outros, era a gritaria geral, e só me lmebro de me levantar ao fundo dos bancadas, subir pela rede e ficar prensado na rede uns minutos até conseguir subir e trepar e passar para dentro do campo.
Antigamente era o caos.

Como tudo na vida as coisas vão evoluindo, algumas para melhor, obviamente, no entanto, há coisas do passado que me dão muita saudade.

Como disse uma vez o nosso presidente "A bilheteira das Antas, o barulho dos torniquetes, a Arquibancada..."

• Like
Reações: grandeporto

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
673
1,080
Conquistas
8
www.dailymotion.com
  • André Villas-Boas
  • Vítor Baia
  • Lucho González
  • Jardel
Acho que os nossos ecrãs estão bem, não precisamos de um do tamanho do estádio do Braga. E até acho giro o nosso gira quando não há jogos
Ok, mas podia girar na mesma. E disse que se podia tirar dois dos quatro encastrados.
Vamos ter Mundial em 2030,e esperemos, Champions já para o ano.
Não é só Braga, os ecrãs dos grandes Europeus em geral.
De certeza que o tamanho de muitas Tv's aqui do forum não são do mesmo tamanho do que em 2003...:unsure:
Até podia servir para o árbitro, e deixar5 ligada em loop com os lances polémicos, tipo á la Verissimo. :LOL: